Pontos do Programa Sempre Presente valem ingressos para a área VIP do Rock in Rio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“Quer ir ao Rock in Rio 2019 e assistir aos shows com visão privilegiada do palco?

Participantes do Programa Sempre Presente podem trocar pontos por ingressos da área VIP do festival.

O espaço é climatizado e conta com serviço premium e all-inclusive de buffet e bebidas, além de lounge para descanso e transporte exclusivo.

Para ter acesso a esse ambiente – sem perder a chance de descer para a pista e voltar a qualquer momento – , os clientes do banco podem optar por resgatar ingressos VIP, a 60 mil pontos cada.

Mais de 90 milhões de pontos do Programa Sempre Presente já foram trocados por ingressos do Rock in Rio – entre ingressos de gramado (19 mil pontos) e para a área VIP.

Passagens, diárias de hotéis e aluguel de carros também podem ser resgatados pela plataforma, no link itau.com.br/fidelidade “

Conclusão

Precificando cada ponto Itaú a 2 centavos de real, teríamos um valor de ingresso de R$ 1.200,00.

O ingresso inteiro vendido com o Itaú, com o desconto de 15%, está a R$ 446,25. Não sei quanto está custando o ingresso para a área VIP.

Compensa? Aí vai do gosto musical de cada pessoa. Eu acho meio caro esse valor, mas para quem curte as atrações desse ano do festival (Bon Jovi, Iron Maiden, Foo Fighters etc.), pode ser uma boa. Ou não. 😆

Alguém já foi nessa tal de área vip do Rock In Rio? Valeu a pena?

Tagged as:
  • Gustavo Botelho

    “Alguém já foi nessa tal de área vip do Rock In Rio? Valeu a pena?”
    Acredito que não vale os 60 mil pontos… é jogar ponto fora!
    A área “VIP” do Rock in Rio fica bem distante do palco, se você é muito fã de alguma banda, provavelmente vai preferir ficar no gramado, mais próximo.
    Para quem pretende ir para pagar de famosinho, os artistas (de verdade, globais) ficam em uma área ainda mais VIP, logo você ficará junto com as chamadas “subcelebridades”, os youtubers e etc.
    Agora se você vai para aproveitar o festival, sendo o show uma consequência, aí é uma boa pedida!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×