Bônus 50% ou 80% Livelo para o Victoria TAP, e como emitir Emirates com o Victoria TAP (Miles & Go)?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, oferece, entre hoje e o próximo dia 18, promoção que oferece até 80% de bônus para clientes que realizarem transferências para a TAP. Além disso, os participantes ainda podem aproveitar acúmulo turbinado em reservas na Hotéis.com. Confira abaixo mais detalhes:

Bônus de até 80% para TAP

16/04 e 18/04 – Em transferências a partir de 1.000 pontos para a TAP, clientes receberão bônus de:

– 80%: assinantes Clube Livelo OU Clube Miles & Go

– 50%: demais clientes

Para visualizar mais informações sobre a campanha, clique aqui. O limite de bonificação é de 400.000 pontos por CPF ou conta família. Para mais detalhes, os termos e condições da parceria podem ser consultados neste link.

Acúmulo turbinado na Hotéis.com

Até 21/04 – Clientes juntam 20 pontos Livelo por dólar gasto em reservas pré-pagas realizadas com o cupom LIVELO20 na Hotéis.com.

Para participar, o acesso ao parceiro deve ser feito por meio do Compre e Pontue. A promoção é válida para estadias até 31 de julho deste ano. Em demais datas, vale o acúmulo padrão de 4 pontos por dólar”.

Como emitir Emirates no Victoria TAP

Aproveitando o mote da promoção, segue a dúvida do leitor Viajante:

“Pessoal, estou tentando fazer uma emissão de vôos Emirates pelo TAP Miles&Go.

Enxergo disponibilidade para os vôos pretendidos tanto no ExpertFlyer quanto em um site de parceiro da Emirates (Qantas).

Já tentei cinco ligações diferentes no TAP Miles&Go e o resultado é sempre a mesmo: não há disponibilidade.

Tento informar a eles a classe tarifária D (business award saver da Emirates no ExpertFlyer), e eles dizem que não conseguem utilizar essa informação, que só enxergam no sistema se é econômica ou executiva, sem código.

Perguntei a eles qual sistema eles usam para pesquisar disponibilidade na Emirates, e me informaram que é o Amadeus.

Por que será essa discrepância de informações entre o Amadeus, o ExpertFlyer e sites de parceiros (Qantas) ?

Alguém já passou por isso? Tem alguma solução?

Obrigado.”

Conclusão

A promoção pode ter lá sua utilidade, pois o Victoria TAP (ainda não me acostumei com o nome “Miles & Go”) de vez em quando lança suas promoções de emissões por metade das milhas.

E sobre a dúvida do Viajante, certamente os experts do blog, como o Celso, Henry e outros, podem ajudar.

Tagged as:
  • AAraujo

    Eu emiti recentemente pela Emirates.
    Fiz a pesquisa das pernas inteiras pelo Expertflyer (GRU-BKK ou SIN-GRU) e considerei a disponibilidade do EF quando aparecia os dois trechos (GRU-DXB-BKK ou SIN-DXB-GRU) em conjunto.
    A primeira vez que liguei pra TAP a atendente não localizou um dos trechos. Desliguei e na segunda vez não houve problema.
    Talvez fosse mais fácil ajudar se soubéssemos os trechos e as datas da viagem.
    Abraços,

    • Luiz De Freitas

      … boa informação sobre como proceder para se obter sucesso!

  • Observando Fato

    Viajante,
    Há anos o Victoria TAP foi meu programa favorito. Por varios fatores mudei e não me arrependi.
    No seu caso específico, por anos viajei com a Emirates e sempre tinha o mesmo problema no programa. NUNCA TINHA DISPONIBILIDADE. Lembrando que no programa Emirates não emite First.
    Então numa promoçao generosa do LE CLUB havia no passado um bonus de 50% na transferencia 1:1 do LE CLUB para o QANTAS FF. Apostei, e gostei tanto que nunca mais deixei o programa.
    Há FARTA DISPONIBILIDADE EM TODAS AS ROTAS , EM TODAS AS CLASSES INCLUINDO FIRST com a Emirates porém com taxas YQ salgadas em todas as emissoes.
    No inicio de 2020 emitirei 4 bilhetes one way , em First com a Emirates , no A 380 em dois voos consecutivos AUSTRALIA-GRU.
    Emirates em First é outro experiencia.
    Agora se pretende participar dessa promoçao para emitir Emirates com a TAP esqueça.
    É mais facil encontrar o Henry num voo da Passaredo do RIO para UDI e sentar do lado dele que conseguir uma emissao pela TAP na Emirates.
    É mais facil encontrar o Henry com o Angelin – o novo garoto Multiplus- que emitir isso ai!

    sds,
    Celso.

    • Guilherme

      “É mais facil encontrar o Henry num voo da Passaredo do RIO para UDI e sentar do lado dele que conseguir uma emissao pela TAP na Emirates.”…….rsrsrsrsr

  • Alexandre

    Emissão na TAP tá difícil mesmo. Um voo específico que tem na ANA e Aeroplan não aparecem no 0800 da TAP.

  • Marcio

    Guilherme boa noite ! A título de sugestão pro Celso que faz uma contribuição inestimável pra todos nós … quem sabe ele não aproveita e nos brinda com um post sobre emissões com a Qantas, acredito seria ótimo !!

  • Alexandre

    Emiti hoje 3 executivas na Emirates pela TAP. O processo não poderia ter sido mais simples, pois todas os espaços encontrados no ExpertFlyer estavam disponíveis. Até as taxas batiam com o simulado no Matrix.

    Só fiquei bastante frustrado por não ter acesso ao hotel grátis e chauffeur, benefícios que são disponíveis apenas para quem paga pela passagem. Se soubesse de antemão, talvez não teria topado pagar 613 euros pax.

    • Henrique P. P.

      Alexandre, se possível, poderia informar as datas, trechos, quantos passageiros e classe que conseguiu emitir? Pergunto pois também tenho interesse sobretudo para a Oceania ou Japão. Obrigado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×