Bônus 40% ou 80% Santander Esfera para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 18 de abril de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 15 de abril de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 18 de abril de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito emitidos pelo Santander (Programa Esfera), exceto cartões Smiles (co-branded), receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo.

1.2. Os demais Participantes receberão 40% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 03 de maio de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Quero ver se haverá esse tipo de promoção depois que os bônus da promoção Santander bônus quase em triplo forem liberados, o que ocorrerá a partir da semana que vem.

Em tempo, passo. E você, repassa? 😀

Tagged as: ,
  • Henry

    ZZZZzzzz…
    Poxa Guilherme… vc me disse lá no Charles DeGaulle que o Santander ia fazer uma promoção com o Smiles… e manda isso aí ???
    ZZZZzzzz….

  • Emmanuel Kalispera

    É uma boa promoção, considerando que se trata do Santander.

  • Fábio

    Mas quase ninguém ganhou o bônus em triplo, Guilherme. Essa promoção do Santander tá mais pra discurso do que efetiva. As metas se tornaram muito altas

    • Lucas

      “Quase ninguém” rs

      Generalização é a raíz de todos os males rs

      • what_the_hell??

        Eu só consegui em um mês pq coincidiu com uma viagem aos EUA. Nos demais meses nem usei o cartão pq não chegaria nem perto da meta! Mas pra quem conseguiu pode ser uma boa, mesmo as milhas smiles, na prática, valendo menos que as da Multiplus!

      • Fábio

        Creio que o uso do “quase” pressupõe que não se trata de uma generalização. Aliás, o Guilherme fez um post no término da promoção do Santander por aqui. E quase ninguém do grupo havia cumprido as metas. Inclusive em alguns casos a meta era maior que o limite do cartão. Bem diferente do cenário das primeiras edições dessa promoção

        • Lucas

          Era uma brincadeira. Mas em tempo, conheço muita gente que conseguiu aproveitar (eu incluso) e gente que não conseguiu

    • Henry

      Fábio… não reclama do Santander.. eles estão incentivando o uso compartilhado do cartão de crédito..
      Meu objetivo de compras em 2017 veio R$ 350 mil.. isso mesmo quase meio milhão..
      Daí eu entendi que eles queriam que eu transformasse o meu cartão numa espécie de cooperativa de crédito para as pessoas que estão sem crédito..
      Eu até ia aderir à ideia, mas o problema é que eu não tinha o cadastro das pessoas do meu bairro.. rsrs…
      Ano passado o objetivo meio mais “realístico”, meros 80 mil, que já dava pra compartilhar com o pessoal da minha rua…
      Quando vier na faixa que sempre usei, de 8 a 12 mil, eu volto a usar…

      • Fábio

        Meus gastos no cartão são na faixa de 5 mil por mês. Mas oscila bastante pois em alguns meses chega a 10/12, outros com os últimos na faixa de 1,5k pois quase não estou usando o cartão. Minhas metas estão na faixa dos 25 mil o que inviabiliza o uso para a promoção.

        Após a promoção o Guilherme fez um post pra verificar com os leitores do blog quem cumpriu a meta. Ouvi relatos de algumas pessoas que diminuindo seu limite do cartão as metas baixaram consideravelmente. Meu limite está na faixa dos 60 mil. Estou pensando em arriscar reduzi-lo para uns 20 mil e ver o que acontece

      • Paulo

        É Henry…
        Santander quer compartilhar contigo o risco do negócio: conceda o crédito e, em caso de inadimplência, ore bastante pelo sucesso do país… hehehe
        Sugiro ter acesso a consulta online ao Serasa e SCPC… rs

    • Bear

      Tudo depende do perfil. Eu consegui, como sempre consigo, bater tranquilamente a minha meta. Gastei em média 10k todos os meses sendo que minha meta máxima era 4k.

      Mas voltando ao assunto do tópico: cadê as promoções de 100%? O preço da milha baixou, está desvalorizada, será que é por isso que estão restringindo as promoções?

      • Fábio

        Há quantas promoções suas metas permanecem inalteradas dentro de um patamar aceitável? Há pelo menos 3 está impossível para mim pontuar

  • Luis Ghivelder

    Me parece que em todos os posts a conclusão sempre é “passo”. Segundo este blog, há alguma promoção real de transferencia que vale a pena? Disse promoção real pois não vale dizer p.ex. transferencia para o Smiles com 200% de bonus, sabemos que isso não existe.

    • Fábio

      O maior problema que vejo no Smiles é a validade das milhas bônus. Mesmo com 200% de bônus tem que transferir já com uma emissão em mente, caso contrário em 6 meses essa bonificação se perderá

  • Fábio

    Guilherme, promoção interessante para vôos entre destinos internacionais hoje no Smiles.

    Trechos entre Miami e Havana por 5 mil milhas pela Delta (10 mil roundtrip)

    https://uploads.disquscdn.com/images/eb0cb51c4d08e9900f84600a48187a6647254430512f7a0b4456534d2cc4a693.jpg

    Outra opção também é Roma para Tel Aviv pela Alitalia por 10 mil milhas cada trecho (ida e volta por 20 mil)

    Existem outras opções, principalmente na América do Norte e Europa, mas destaquei essas duas pois normalmente voos para Havana e Tel Aviv costumam ser bem caros, e o custo cobrado por essas emissões não está ruim. Maiores informações no link abaixo:

    https://www.smiles.com.br/aereas/explore-seu-destino

    • Fábio
    • Henry

      Só tem que tomar cuidado porque eu vi cobrança de taxas de cia aérea na Alitalia….

      • Fábio

        Postei um print na sequência. Nesse caso tem somente 286 reais de taxas de embarque. Não tem as taxas da empresa aérea como em muitos outros casos, inclusive com a Alitalia

        • Henry

          Fábio…
          Isso aparece e some a todo momento.. próxima vez que aparecer vou dar o printscreen e postar pra galera ver…

    • Luiz De Freitas

      … essa oferta do Smiles eu passo! … prefiro não fornecer moeda forte ao regime cubano …

  • Seria interessante uma análise entre a Smiles e o BAEC nesse caso, já que diferente da Livelo que tem deságio, o Esfera transfere para Iberia 1:1 e por tabela BAEC, me parece mais interessante que Smiles para quem busca exterior.

    Infelizmente faltam parceiros internacionais no esfera.

  • Viajante

    OFF-TOPIC / Pedido de socorro / Dúvida

    Pessoal, estou tentando fazer uma emissão de vôos Emirates pelo TAP Miles&Go.

    Enxergo disponibilidade para os vôos pretendidos tanto no ExpertFlyer quanto em um site de parceiro da Emirates (Qantas).

    Já tentei cinco ligações diferentes no TAP Miles&Go e o resultado é sempre a mesmo: não há disponibilidade.

    Tento informar a eles a classe tarifária D (business award saver da Emirates no ExpertFlyer), e eles dizem que não conseguem utilizar essa informação, que só enxergam no sistema se é econômica ou executiva, sem código.

    Perguntei a eles qual sistema eles usam para pesquisar disponibilidade na Emirates, e me informaram que é o Amadeus.

    Por que será essa discrepância de informações entre o Amadeus, o ExpertFlyer e sites de parceiros (Qantas) ?

    Alguém já passou por isso? Tem alguma solução?

    Obrigado.

    • Luiz De Freitas

      … tente outras datas … acho altamente valiosas as emissões com a Emirates, principalmente para a Asia com um longo stop-over em Dubai na volta da Asia + open jaw ou um trecho de ida e volta com outra companhia ou Emirates no trecho entre Europa/Dubai e dai continuando até o Brasil …. 255K milhas TAP em Business vale muito a pena …

      • Viajante

        sem dúvida são valiosas, mesmo correndo o risco de não obter de volta as taxas YQ/YR cobradas pela Emirates.
        o problema é outro. antes era só encontrar disponibilidade, ligar e emitir.
        agora é preciso encontrar disponibilidade, ligar para ver se eles enxergam a mesma disponibilidade, e, se coincidir, emitir.

        • Luiz De Freitas

          … sempre foi assim!

          • Viajante

            até antes dessa vez, os atendentes da TAP sempre encontravam as minhas disponibilidades pré-pesquisadas, sorte, talvez?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×