Bônus 40% ou 75% cartões de crédito (Santander incluído) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 11 de abril de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 11 de abril de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded)  receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo. 
1.2. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. 
1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas. 

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 25 de abril de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

O mais interessante dessas últimas promoções do Smiles é a inclusão do Santander nelas.

Não que isso vá mudar alguma coisa, mas até há pouco tempo, o Santander era sistematicamente excluído das promoções gerais do Smiles.

Por falar nisso, só falta o Smiles excluí-lo dessas promoções gerais depois que os bônus da última promoção forem liberados para os clientes. 😉

Tagged as:
  • Henry

    Conclusão do Henry:
    Se fosse de 100% eu passaria, como é de 75%, deixo pra vcs adivinharem … rsrs…
    Só aproveitaria se tivesse, ao mesmo tempo e sem restrições de limite de qtde. enviada, a promoção de 3:1 pro Le Club…

    • Guilherme

      rsrsrr

  • Henry

    HOT(*) do dia:
    Alguém por acaso está sabendo se em dez/19, a cidade de Miami terá algum evento que encha a cidade mais do que já é normalmente cheia ??
    Estou vendo locação de veículos para o período e está assustadoramente mais alta (quase 3x mais) do que em dez/18…
    (*) Henry Off Topic…

    • Rodrigo Rieger Maia

      Não sei Henry. Mas Miami está cada vez mais caro, nos últimos 12 meses eu fui 4 vezes pra lá e a cada vez ficava mais caro. Estive agora em Março novamente e os preços de hotel e carro estavam absurdamente caro, qualquer hoje estava acima de 800,00 reais a diária. Isso que por ler todos os blogs sei bem aonde procurar preço. Enfim, Miami já não é aquele destino barato.

      • Henry

        É Rodrigo..
        Não cheguei a pegar época de Miami barato, mas não era caro…
        Em dez/18, achamos preços médios de carro / hotel…
        Mas.. nesta simulação que estou fazendo, o aluguel dos carros estão absurdamente caros…

        • Guilherme

          Miami tá ficando osso mesmo!

          Orlando seria “a” alternativa, o porém é a quantidade limitadíssima de voos diretos pra MCO!

      • juan bautista

        Em tempos de 1/4 no dolar, miami ta mais caro que europa.

      • juan bautista

        Imagino a galera dos “outlet”que que estao fazendo…

  • Thalita

    Não encontrei no site o lugar para se cadastrar na promoção , alguem achou?

  • Rodrigo Rieger Maia
    • Guilherme

      Realmente preocupante!!!!

  • Henry

    HOT(*) do dia.

    Pelo visto, aproveitando o tempo atual, houve um Dilúvio de Jabá, la na Jabalândia..

    Recebi um e-mail da Jabalândia informando que hoje está começando uma “campanha de orientação” de medidas de bagagens de mão, … “..o objetivo é agilizar o fluxo, blá.. blá… visando evitar atrasos e maior conforto ao usuário…. blá.. blá.. blá…” (claro, isso está escrito no idioma “enrrolês”, que é um dialeto financeiro do idioma “embromation”….)
    Agora, vamos traduzir isso ao nível da inteligência média, para pessoas que entendem o significado do ditado: “.. PENSO, logo existo…”

    “..Hoje, as cias. aéreas, agindo em lobby/oligopólio oficializado através da A-URSO( traduzindo para o inglês – A-BEAR), estão contratando sites especializados , via jabás, para minorar os impactos das medidas que têm por objetivo aumentar a receita das cias. , através da estratégia de aterrorizar os passageiros, incitando-os a despachar malas aéreas, claro, pagando as exorbitantes tarifas para tal…”

    Entre as medidas para “dispersar as medidas contra os consumidores”, claro, está a tática de diluir a merda disso tudo, afirmando coisas do tipo: “… o controle de medidas de bagagens é feito em todo mundo… blá.. blá.. blá… “… sutis na engambelação…

    Impressionante a desfaçatez do outro bom site Jabalândia.. coincidindo com a entrada do estagiário…
    Os caras produzem 10 metros quadrados de texto “forjando” um texto dizendo que a medida é boa para o consumidor.. e apenas 10 centímetros quadrados dizendo, meio que vagamento, que, DEVE HAVER, o interesse das cias. aéreas..

    A respeito do DEVE, sempre bom lembrar o velho ditado:

    “DEVE, não nego, COBRO quando, onde e quanto QUISER…”

    A conclusão lógica é que, realmente, o dinheiro compra tudo….

    (*) Henry Off Topic…

    • Henry

      E você caríssimo (e sim, cada vez mais caro) leitor, o que achou dessa ação coordenada da A-URSO ????

      • Guilherme

        rsrsrss…. pois é, Henry, estamos de olho.

        A propósito, quando li “Os caras produzem 10 metros quadrados de texto”, eu quase li “Os caras produzem 10 metros quadrados de papel higiênico”…….rsrsrsrsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×