Para morar e viajar: MPD estende campanha e dá 1 milhão de milhas aos clientes até 7 de abril

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Construtora e Incorporadora MPD investiu em uma campanha de fidelização e distribuiu milhas aos clientes que adquiriram imóveis no mês de março. A companhia, que trabalha com um portfólio vasto de imóveis residenciais, de 40 a 410m², e salas comerciais de 30 a 577m², procurou a área de viagens da LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil, para viabilizar a ação que foi prorrogada até o dia 7 de abril.

Os empreendimentos contemplados na promoção estão localizados nas regiões de Alphaville, Tamboré e Bethaville. Além de descontos de até R$ 225 mil, os clientes poderão ganhar até 1 milhão de milhas. Com essa quantidade é possível, por exemplo, comprar pacotes de cruzeiros ou viagens para o Nordeste, Buenos Aires, Santiago, Orlando, Portugal e até África do Sul, dependendo das milhas ganhas. “A MPD uniu sua oferta de imóveis a um programa que irá proporcionar uma nova experiência de compra aos clientes do estado de São Paulo que terão acesso a uma plataforma online completa de viagens com resgate de passagens, opções de hospedagem, pacotes e locação de carros”, afirma Pedro Garcia, diretor da LTM Viagens.

A quantidade de milhas dependerá da metragem do apartamento residencial e o público-alvo são recém-casados que procuram espaços menores, famílias em crescimento que buscam imóveis com mais quartos e investidores que compram apartamentos para alugar. Além disso, empreendimentos comerciais também estão com descontos. A empresa ainda garante que, independente do valor, todos que comprarem imóveis durante a campanha ganharão milhas para viajar. A estimativa é que a ação dobre o número de pessoas interessadas nos imóveis disponíveis para visitação”.

Conclusão

Não está dito no PR qual seria o programa desse milhão de milhas, mas acredito que seja do Smiles ou do Multiplus, pois da Livelo já tá rolando uma promoção com uma outra construtora (post aqui).

Interessante que esse tipo de promoção começa a ficar mais frequente também em “compras” de maior valor.

Dentro desse cenário, é possível que no futuro surja parcerias entre montadoras de veículos e programas de fidelidade, para o acúmulo de milhas e pontos extras.

Tagged as:
  • Guilherme

    Realmente, tem chance de ser Dotz, que é uma moeda bem mais desvalorizada que o Livelo, tem razão.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×