Livelo oferece acúmulo turbinado na semana de aniversário do Hurb (antigo Hotel Urbano)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“Dia 18 de março foi aniversário do Hurb – novo nome da Hotel Urbano – e a agência decidiu comemorar os oitos anos de existência durante a semana inteira, oferecendo descontos para seus clientes.

E a Livelo não podia ficar de fora dessa! A partir desta sexta-feira (22) até domingo (24/3), clientes Livelo acumulam 5 pontos a cada real gasto com itens de turismo oferecidos pelo parceiro.

Para garantir o acúmulo turbinado, o cliente deve acessar a página do Hurb no Compre e Pontue, no site da Livelo.

O acúmulo de pontos é válido nas compras com cartão de crédito e não será aplicável em passagens aéreas e alugueis de carro.

O regulamento completo da promoção está disponível nesta mesma página, assim como mais informações da parceria da Livelo com a Hurb.”

Conclusão

Nunca comprei nada com o Hotel Urbano, nesse nicho onde a concorrência vem pesada: Submarino Viagens, Booking.com, Hoteis.com, RocketMiles, dentre outros.

Mas pode ser que alguém se interesse e veja alguma oportunidade nessa promoção.

Tagged as: , ,
  • Emmanuel Kalispera

    Só para registrar, mas o Hotel Urbano é líder de reclamações no Reclame Aqui, o que deve ter motivado, inclusive, a troca de nome.

  • Marcia Beaumont

    Eu já comprei várias vezes e sempre deu certo, mas sempre reserva de hotel com data certa. As reclamações do Reclame Aqui são normalmente daqueles pacotes com data em aberto que tem que agendar depois.

  • Estou nesse exato momento curtindo uma viagem com pontuação turbinada pelo Hurb… é confiável e ontem mesmo, em meio a minha estadia, os pontos caíram na minha conta Livelo. Entrei em contato com o hotel antes e a reserva estava toda confirmada sem qualquer problema. Então, recomendo – não são os 10 pontos do Submarino Viagens, mas o site é bem mais estável e os preços não variaram dessa vez que fiz a reserva especial.

  • Flying_FlyerBBB

    Eu também ja comprei várias vezes, inclusive já cancelei várias vezes também, são bem eficientes. Eu recomendo.

  • GILMAR

    Marca Livelo, tem mais de 30% de suas ofertas ligadas a empresas duvidosas ou de baixa qualidade. Deveria fazer associação com lojas do Paraguay, do Turquemanistão…etc..o nível tá indo pras cucuias por lá.

  • Marcia Beaumont

    Só uma observação: de acordo com o regulamento, tem que ser Clube Livelo desde o momento da reserva até que os pontos caiam na conta. Não basta ser cliente Livelo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×