Bônus 30% ou 40% cartões de crédito (incluindo Santander) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 22 de março de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 18 de março de 2019 e 22:00hs (horário de Brasília) do dia 22 de março de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.

1.2. Os demais Participantes receberão 30% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Somente será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 05 de abril de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

As promoções também do Smiles estão cada vez piores.

Antigamente o padrão era 60% (Clube/Diamante) e 50% (demais).

Agora, virou 40% (Clube/Diamante) e 30% (demais).

O que virá na sequência? 

Acredito que virá uma limitação de bônus, a la Multiplus: teto de bônus limitado a 30 mil milhas ou 40 mil milhas.

Por todos esses motivos, não tem como não passar.

Tagged as:
  • Henry

    Ô Guilherme…
    Precisa conjugar o verbo ???

    Ah.. “antigamente o padrão era 60%…”…como assim ???
    Antigamente, e não faz tanto tempo assim, o padrão era 100%… e mesmo assim, com tudo isso de bônus, nem tava valendo a pena transferir….
    Esperando o Fernando vir aqui “reclamar que eu reclamo” muito do Smiles em 3, 2, 1,……
    Ah… dessa vez eu não virá não, porque o tópico é sobre o Smiles..
    Então, que tal nós reclamarmos do Multiplus/Latão ??? rsrs

    • Fábio

      Ano passado aproveitei duas promoções de 80% para clientes não Smiles. E mesmo com esse bônus “generoso” fica complicado emitir no programa. É necessário pesquisar bastante e ter muita flexibilidade de agenda (o que é meu caso) para aproveitar as oportunidades pontuais, que existem mas são muito raras. Isso sem falar que até essa mudança de regulamento os pontos transferidos pelo cartão serviam para qualificação, o que não acontece mais.

      Conclusão: com essa política não existe atratividade nenhuma em transferir para o Smiles.
      Dúvida: sem essas transferências vai entrar pouco dinheiro no caixa do Smiles, e eles possuem um passivo enorme de milhas de clientes. Talvez como consequência disso fique cada vez mais difícil emitir pelo programa
      Especulação: será que a política de redução do bônus do programa tem relação com o retorno do lucro operacional para a Gol? Talvez agora a empresa esteja com um caixa melhor e não precise usar o Smiles para fechar suas contas no fim do mês

      • Henry

        Fábio…
        Eu sempre achei que alguma coisa nos números da Gool não bate… “… a conta não fecha….”
        Vamos lá:..
        A Gool apresenta taxa média de ocupação aprox. de 85%…ou seja, ela voa com aviões quase cheios..
        As tarifas cobradas por ela, em termos de km voado são compatíveis com o mercado…
        Ela não é low fare, mas oferece serviços de low cost… e isso já vem acontecendo há anos…
        Os salários pagos por ela estão no patamar de mercado…
        E com tudo isso ela, reiteradamente, ano após ano, veio precisando da injeção de recursos do Smiles para tapar os prejuízos ???
        Ora, se com tudo justinho na administração da empresa, como é que dá prejuízo seguidos há anos ???

        • Fábio

          Difícil afirmar qualquer coisa sem ter acesso aos gastos detalhados da empresa, o obviamente é uma informação estratégica e restrita que poucos podem visualizar. Entretanto partilho de sua desconfiança. Minha teoria é que a família do Constantino deve inflar artificialmente as despesas com empresas “parceiras” ou laranjas, embolsando esses recursos no exterior, preferencialmente paraísos fiscais. Assim evitariam os tributos sobre os lucros, e também a divisão dos dividendos com os acionistas. Mas obviamente é apenas uma especulação sem nenhuma prova

          • Henry

            Phamiglia Constantino vem do ramo de transporte público e pecuária.. o velho foi condenado por ter, segundo a Justiça, mandado matar um desafeto…
            Então, a menos que o velho evoque o mesmo lema do cara de Curitiba de que é perseguido pela Justiça, com essas credenciais, fique complicado ter fé em qq número …

            • Henry

              Fico só imaginando se eu posto um comentário desses lá na Jabalandia… o I Like Jabá ia dar um ataque de pelanca por eu falar isso de um dos patroeszinhos deles… rsrs

              • Fábio

                Provavelmente quem comentou teria o perfil banido de lá, impedido eternamente de comentar. Aliás, meu perfil de Facebook foi também bloqueado em um certo perfil que divulga “promoções” de passagens aéreas. Não posso mais criticar quando eles chamam de promoção algo que está nos preços habituais de mercado

                • Henry

                  Eu tb fui banido do Melhores Desatinos….
                  Da Jabalândia não fui banido não… mas depois do do I Like dar um ataque de pelanka porque eu critiquei o Smiles, eu resolvi não postar mais nada la.. não gosto de atrapalhar o negócio dos outros…. rsrs

                  • Fábio

                    Fui bloqueado também no Desatinos, mas não faz muita falta porque há anos eles não postam nenhuma promoção em primeira mão. Só repassam press release de empresas aéreas e agências, ou copiam descaradamente promoções de sites como o Passagens Imperdíveis. Há uns 6 meses tinha o aplicativo do MD e do Passagens no celular. E eu era notificado de muitas promoções primeiro no passagens, e cerca de 10 ou 15 minutos depois no MD. Eles realmente não tinham vergonha de clonar o trabalho alheio.

                    Entro muito pouco na Jabalândia, coisa de umas 2x por mês. Não me agrada muito o tom do site.

                    • Henry

                      Eu ainda entro na Jabalândia… mais pelo trabalho do I Like Jabá…
                      O cara fazia um excelente trabalho até vender o site para o estagiário… aí, degringolou tudo.. virou Camelódromo do Ar, OMP -Outdoor Midiático de Primeira… não me espantaria daquilo lá virar igual farmácia, que vende de papel higiênico, óleo de soja, leite em pó, sabão em pó e ainda tem uma área pequena pra vender remédios… rsrs…
                      Mas, o interessante mesmo é o bastidor do site… ali que mora o perigo… as sutilezas do Mister I Love Jabá são chocantes… certamente ele deve ter um ou uma personal marketing trabalhando com ele, que deve estar “… sempre de olho….”… rsrs

                    • Lucas

                      “Jabalândia”, “I Like Jabá” 😂😂😂😂😂

                      Acho que não peguei a referência mas ri mesmo assim

                    • Fábio

                      Não pegou nem com o Estagiário? A última palavra da sigla que ele colocou também ajuda bastante ahahhah

                    • Lucas

                      Já vi outras pessoas falando de Estagiário e que vendeu o blog mas nunca entendi bem. Acho que sou novo aqui rs

                      O OMP eu peguei mas fiquei na dúvida se era intencional hahaha, ne nom????

                    • Fábio

                      O pior da jabalândia, e ainda mais no desatinos, é a quantidade de posts diários que fazem. Sou da opinião que menos é mais, e que apenas tópicos relevantes deveriam gerar matérias. Mas como a área comercial de ambos os sites falam mais alto que a área de conteúdo, aí ficam divulgando passagens a preços de mercado chamando de promoções (ou os stopovers que o desatinos adora chamar de “2 destinos em um’) e os textos patrocinados

    • Ricks007

      Que oferta imbatível!! (SQN)
      Aô Rapaz do Smiles dê a cara a tapa para (tentar) explicar as coisas que acontecem aí! Vocês com a faca e o queijo na mão para alavancar o Smiles (vide como andam os outros programas nacionais) e o que fazem é ficar piorando ou, na melhor das raras hipóteses, manter o “status quo” dele…
      Faça igual a sua amiga, a Moça da Multiplus, apareça de vez em quando….

      • Henry

        Ricks007…
        A Moça da Multiplus só aparece na Jabalândia… e,cuidado, pode haver ciúmes se vc ficar pedido a presença dela em todos os locais..
        Um dia eu explico o enigma da “Moça da Multiplus”…

        • what_the_hell??

          Explica aí pra gente, Henry!!!

          • Fábio

            Aguardamos a explicação!!

  • Henry

    Guilherme..
    Que tal um novo slogan, by Henry ???

    “… Smiles dá Smolas” (TM)…
    A respeito desse bônus de 30% / 40%..

    Aliás, quando é bônus Smiles, o slogan mais apropriado seja:

    “… Smiles dá Smolas que Sxpiram….” (TM)

    (TM) By Henry.. o cara que só sabe reclamar do Smiles…

    “…aff!!!!! imagina se o Henry vai perder a oportunidade de criticar o Smiles…..” (TM)
    (TM) By I like Jabá…

    • what_the_hell??

      Fui tentar emitir uma passagem da Europa pra cá e vi que estava por 30mil milhas Smiles o trecho! Pensei: que ótimo, vou emitir!
      Depois vi que apesar do preço baixo das milhas, a passagem tinha alguns “detalhes”:
      -as taxas ficaram em mais de R$ 700 (só o trecho de volta, por cada pessoa) e teriam que ser pagas à vista (vencimento do CC)
      -não teria NENHUMA bagagem despachada
      – não poderia marcar o assento
      Acabei cancelando nas 24h (sem custo) e emitindo passagem pagante na tarifa classic da TAP por pouco mais de R$ 1.300, mas com mala despachada, marcando assento, dividido em 10x sem juros, e ainda acumulando milhas.
      É uma pena que a Smiles hoje se resuma a algumas promoções MUITO esporádicas para valer a pena! E depois das mudanças do programa, vou deixar um pouco de lado.

  • Observando Fato
  • Jhow

    Ficou nítido com o novo regulamento que a ideia será sempre deixar as “melhores” vantagens apenas para o CARTÕES SMILES! Mais uma forma de fazer isso é deixar a transferência de outros cartões menos atrativa…

  • Paulo

    Cada vez mais o Smiles reduz a bonificação para transferências. Alguém avise ao CEO para que eles reduzam também a quantidade de milhas necessárias para a emissão, afinal, a quantidade de bônus sempre foi diretamente proporcional ao aumento da quantidade de milhas para viajar. Difícil…

    • Henry

      Resposta ao seu pedido:
      “.. O Smiles atenderá ao pedido de aumentar os bônus de transferências, mas apenas para associados do Clube Smiles (que estejam em dia), que subam as escadarias da Igreja da Penha de joelhos e que desçam rolando….” rsrs
      Brincadeiras à parte, o Smiles percebe o momento adverso do mercado para nós e MAIS uma vez, leva vantagem…
      Para quem não tem pontos a expirar no cartão, a solução é aguardar…

  • Fábio

    30% para não membros do clube? Realmente o Smiles mudou muito sua forma de atuar nos últimos meses. A política de bônus mais generosos (entre 60 e 80%) se foi. Associado com a tabela inflacionada, e a transferência do cartão não gerar mais pontos para qualificação vai ficar difícil jogar as milhas nesse programa.

  • Odair Fernandes

    OFF TOPIC – QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO COM A AZUL QUE AGORA TÁ COM TABELA DE 120.000 A 168.000 EM TRECHO NACIONAL (E ISSO SÓ DE VER DUAS PESQUISAS)???????????

    • Cassiano

      Qual trecho? Eu achei uns de 60mil num período próximo e 6mil lá pro final do ano. Disparidade do kct.

  • Henry

    Smiles está aproveitando o momento ruim da MUL-LATÃO… e reduzindo as poucas vantagens que eles tinham… diminuindo bônus, dificultando a concessão de status e mantendo aquela tabela que não é tabela: eles cobram de acordo com a cara do freguês..
    E, no momento, face à quase falência do Amigo, ao TudoAzul (leiam o relato do Odair Fernandes abaixo) conseguir a façanha de ser pior que o Smiles e a zona que virou o MULLATÃO, a cara dos fregueses é de desalento……

    Aí, eles aproveitam e lançam a Promoção “Smiles dá Smolas que Sex-piram”…

    Simples assim…

  • Henry

    Dica HOT (*) do dia:
    Pessoal que está enviando milhas para Victoria/TAP… façam isso no esquema de enviar milhas e usá-las logo…
    Principalmente se quiserem emitir nos parceiros da Star Aliance…
    (*) Henry Off Topic…

    • Rogerio_USA

      Dr. Henry, por favor compartilhe a informação privilegiada….. rs rs rs…… estou com 300K…… queria emitir Canada com a AC mas as taxas YQ estão inviabilizando…..

    • Henrique P. P.

      Vem novo reajuste de tabela aí?

    • Claudia Neves

      Henry, conta pra gente o que pode acontecer! Tbem estou com 300k para emitir para os EUA! Só tô esperando abrir pro mês de maio de 2020! Acha que devo antecipar?

  • TRL

    Pow, li num fórum a publicação da RJ da Avianca Brasil e pelo que eu entendi, quem ficou com os pontos Amigo levará calote. Só o banco de dados do programa parece ir para a nova empresa. As obrigações ficariam na empresa antiga… Olha que no balanço do terceiro trimestre tinha uns R$ 600MM em pontos!!! Imagina a zona que vai ser…

  • Cassiano

    Que pobreza… Semana passada (com o lance do dia do consumidor) eles tavam dando 50%.

  • Henry

    Não estou conseguindo postar nada aqui…

    • Henry

      Pelo visto, agora foi….rsrs

  • Mariana Dantas

    Bom dia! O Santander está participando dessa promoção com certeza ? Não consigo achar os bancos participantes..

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×