Promoção pointsback (PB): Receba 15% ou 30% dos pontos de volta em transferências da Livelo para a Multiplus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo lança nesta segunda-feira mais uma promoção exclusiva no mês do consumidor – desta vez em parceria com a Multiplus. Só até esta quinta-feira (21/03), clientes que transferirem pontos para o programa parceiro vão receber pontos de volta!

O chamado pointsback vale para todos os clientes Livelo que também estão cadastrados no programa Multiplus. Os assinantes do Clube Livelo recebem 30% de pontos de volta e os não assinantes, 15%.

Para participar, é obrigatório acessar https://www.pontoslivelo.com.br/campanha-multiplusbumerangue e fazer o cadastro e transferir os pontos no período de vigência da promoção. Os pontos serão creditados na conta em até dez dias úteis após o fim da promoção.

Para os assinantes do Clube Multiplus, mais uma vantagem: eles receberão 30% de pontos extras dos pontos transferidos para a conta Multiplus. A diferença está apenas para o limite de pontos, conforme abaixo:

– Assinantes do Clube Multiplus 1.000 recebem 10% de pontos extras, limitados a 10 mil pontos;

– Assinantes do Clube Multiplus 5000 recebem 15% de pontos extras, limitados a 15 mil pontos;

– Assinantes do Clube Multiplus 10000 recebem 30% de pontos extras, limitados a 30 mil pontos.

Até quinta-feira, os clientes do Clube podem também comprar pontos ou então presentear os amigos e a família com pontos de presente com 30% ou 40% de desconto. A porcentagem varia de acordo com a assinatura vigente. Clientes dos Clubes 7000 ou 20000 podem comprar pontos com 40% de desconto e clientes dos Clube 1000 e 3000 podem comprar pontos com 30% de desconto. Este último também é válido para os antigos Clubes 500 e 1200. Acesse o regulamento completo da compra de pontos aqui e, para ler mais sobre os pontos de presente, este link.

Para quem ainda não é assinante do Clube Livelo e quer conferir todas as vantagens de ser Clube, pode acessar mais informações no site da Livelo (www.livelo.com.br), em “Juntar Pontos”.

Conclusão

A promoção voltou, mas voltou bem limitada na quantidade de pontos. Uma pena: as promoções antigas estão voltando, mas com limitações cada vez maiores.

Mas é melhor isso do que nada, para quem tinha pontos Livelo (cartões de crédito BB, Bradesco, Amex etc.) aguardando uma promoção para enviar para a Multiplus.

Agradeço ao Flying pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Rafael Nunes

    Guilherme e amigos,
    Esta promoção só ocorre a cada 18 meses. Se alguém resolver cancelar o Clube Multiplus depois desta transferência, que penalidade sofrerá ?

  • Henrique P. P.

    Verdade Guilherme as promoções estão cada vez mais restritas. Lembro que há um ano teve esta promoção de bumerangue, porém era 40% de pontos de volta e, principalmente, o bônus gerado pelo clube 10 mil não tinha limite. Enviei 400 mil pontos Livelo à época que geraram 520 mil milhas Multiplus. Voltaram 160 mil, ou seja, com 240 mil pontos Livelo e mais a assinatura do clube 10 mil consegui emitir ida e volta em executiva com a LATAM daqui para Nova York em janeiro, para 3 pessoas. Hoje, impossível conseguir isso pois é 30% de points back e o clube está limitado a 30 mil pontos por mês, e as tabelas para business estão muito inflacionadas. Além disso, apesar do A 350 da LATAM ser um belo avião, o estado de conservação da aeronave e o atendimento a bordo me decepcionaram. Talvez valha a pena para emissões pontuais e em econômica como está rolando agora de 48 mil pontos ida e volta para Londres, no primeiro semestre deste ano. Enfim, cada dia mais difícil a vida de quem quer viajar em cabines Premium com milhas. Abraço.

    • Guilherme

      Exato, Henrique, hoje em dia é um parto conseguir emissões com pontos que realmente valham a pena!

  • Flying_FlyerBBB

    Eu aproveitei e até valeu a pena! De resto a Latam está cada vez pior. Pior mesmo é pagar pra voar executiva com eles, piadinha.
    Mas enfim é o que tem para hoje.

  • Lucas

    Prorrogado por mais 1 dia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×