Bônus 40% ou 75% cartões de crédito para o Smiles: última oportunidade para gerar milhas qualificáveis com pontos de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para cadastros realizados hoje, e transferências realizadas até amanhã, 28 de fevereiro de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 27 de fevereiro de 2019 (“Período de Cadastro”) se cadastrar na presente promoção e transferir entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 27 de fevereiro de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro de 2019 (“Período de Transferência”) Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), Programa Esfera do Banco Santander e cartões Netpoints receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 75% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.

1.2. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 15 de março de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção bastante útil para aqueles que pretendem gerar milhas qualificáveis com pontos de cartões de crédito, já que, a partir de março, somente pontos gerados com os cartões de crédito Smiles é que valerão para status elite.

Agradeço aos diversos leitores que enviaram a dica!

Tagged as:
  • Thalita

    não vale para cartões santander 🙁

  • Luciano

    São 23:20 do dia 27 estou há vários minutos tentando me cadastrar e o site não dá esta opção, chego no ‘cadastre-se já’, vai para a página da promoção mas não aparece o link habitual de cadastro. Smiles sendo Smiles!

    • Alex Valim Lopes

      estou na mesma situacao… Nao aparece a opcao: cadastrar

  • Fábio

    Dica interessante: acabei de ver que o Smiles tem trechos entre Roma e Nova Deli pela Alitalia por 22 mil milhas com uma ótima disponibilidade! Como Alitalia sempre tem trechos promocionais entre SP/RJ e Roma pode ser uma boa oportunidade de emissão para quem quer conhecer essa região da Ásia. Também achei trechos da Ethiopian para a mesma rota por 15 mil milhas com baixa disponibilidade. Entretanto, as taxas cobradas pela empresa aérea (mais de 700 reais por trecho) tornam essa emissão menos convidativa

    https://uploads.disquscdn.com/images/93c803dad314b40da18b80eb7c404eca097e314bee56d9b1498d516e8a2ca483.jpg

  • Diego Araujo

    Galera, boa tarde. Peço ajuda de todos que participaram dessa promoção.
    Como vocês puderam ver, em nenhum momento do cadastro fica claro, que os pontos não podem ser transferidos dos cartões Livelo. Me cadastrei na promoção e mesmo sendo cliente diamante, não tive direito a bonificação. A atendente informou que existe uma informação no rodapé da promoção que diz que não aceita transferência dos cartões Livelo Banco do Brasil. Senti que fui induzido ao erro mais uma vez e que a o programa SMILES está cada dia com mais pegadinhas. Mais alguem ai sabia que essa promoção não era valida para Banco do Brasil e Livelo? ME AJUDEM…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×