Bônus 20% cartões de crédito regionais para o Multiplus Fidelidade, condicionados ao resgate de uma passagem aérea

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até hoje, 24 de fevereiro de 2019.

A pegadinha da hora é que, para assegurar os bônus, você precisa gastar seus pontos antigos resgatando um bilhete-prêmio.

Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período de 20 a 24 de fevereiro de 2019 e resgatarem passagem aérea nacional ou internacional no período de 20 a 27 de fevereiro de 2019 (horário oficial de Brasília).

Serão concedidos 20% (vinte por cento) de pontos extras sobre os pontos transferidos da Instituição Financeira parceira participante para a Rede Multiplus no período da Campanha. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD, Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Não serão válidos os bilhetes emitidos com Pontos + Dinheiro ou emitidos pelos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil, bem como não serão válidos bilhetes reemitidos durante o período da Campanha. A emissão do bilhete aéreo deverá ocorrer após a transferência dos pontos da Instituição Financeira.Para ser elegível à Campanha o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na CAMPANHA por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/bancospontosextras2 e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até a data de 27/03/2019. Os pontos extras adicionais do Clube Multiplus são válidos exclusivamente para os planos contratados a partir de 11/01/2018, sendo de 10% para o Clube 1.000; 15% para o Clube 5.000 e 30% para o Clube 30.000. Consulte o Regulamento da campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancospontosextras_fev19.pdf.

Conclusão

Observem que as promoções estão cada vez mais restritivas, já que, nessa semana que passou, noticiamos uma promoção de bônus para o Tudo Azul que não contemplava clientes do Clube Tudo Azul, por mais incrível que possa parecer (post aqui).

Isso seria o equivalente ao Smiles fazer uma promoção de bônus excluindo clientes do Clube Smiles do maior percentual de bônus.

Essa promoção noticiada hoje é ruim para quem pretendia aumentar seus pontos no Multiplus, mas, por outro lado, não tem pretensão de resgate de passagens em data próxima.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×