Bônus 60% ou 100% Livelo para o Amigo Avianca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 21 de fevereiro de 2018.

  1. Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa Amigo Avianca (“Participantes”).
  2. Os Participantes devem obrigatoriamente, nesta ordem:
    1. 1. Clicar em: https://www.pontosamigo.com.br/bonuslivelo, entre   10h00min do dia 18/02/2019 até às 23h59 do dia 21/02/2019, horário de Brasília e fazer seu cadastro na Promoção.
    2. 2. Realizar transferências de Pontos Livelo para a conta Amigo Avianca da 10h00min do dia 18/02/2019 até às 23h59 do dia 21/02/2019, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas no item 5 deste Regulamento.
  3. Caso o Participante não clique no link definido no item 1.1 e realize o cadastro na Promoção, não estará participando desta Promoção.
  4. Esta promoção não é válida para resgates realizados nos canais de parceiros. O resgate deverá ser realizado necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo ou seu Banco para mais informações.
  5. Será concedida bonificação de:
    1. 60% (sessenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 1.000  (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 07 (sete) dias úteis do fim da promoção; e
    2.  100% (cem por cento) para Participantes assinantes do Clube Livelo OU Clube Diamond que realizarem transferências a partir de 1.000  (mil) Pontos Livelo  para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 07 (sete) dias úteis do fim da promoção.
  6. A bonificação descrita nesta promoção tem limite máximo de 300.000 (trezentos mil) Pontos. Caso o Participante transfira mais de 300.000 (trezentos mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, o bônus descrito no item 5 será creditado até o limite aqui definido (300.000 Pontos).
  7. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa Amigo Avianca, excluídos os demais programas parceiros.
  8. Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa Amigo Avianca. Já os bonificados, conforme os itens “a” e “b” do item 5, terão validade de 2 anos, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Amigo Avianca do Participante
  9. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.
  10. A Livelo não é responsável por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa Amigo Avianca. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
  11. O Participante, ao participar da Promoção, concorda que a Livelo não é responsável por eventuais impossibilidades de resgates no Programa Amigo, bem como cancelamentos e atrasos de voos resgatados no Programa Amigo, sendo este e a companhia aérea responsáveis por eventuais danos causados aos Participantes.
  12. A efetivação da transferência de Pontos Livelo para o Programa Amigo por solicitação do participante constitui um ato jurídico perfeito, de modo que não será possível, em nenhuma hipótese, salvo em casos de fraude ou situações previstas no Regulamento do Programa Livelo, o cancelamento da transferência.
  13. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo.
  14. A Livelo, a seu exclusivo critério, poderá prorrogar o período desta Promoção.
  15. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção, desde que respeitando o limite de 300.000 (trezentos mil) pontos do item 6.
  16. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
  17. Os Participantes que solicitarem o cancelamento da sua assinatura do Clube ficarão inelegíveis a promoções de adesão ao Clube oferecidos aos assinantes do Clube por  365 (trezentos e sessenta e cinco) dias contados do efetivo cancelamento da assinatura.
  18. Para demais regras sobre cancelamento, consulte o regulamento do Clube Livelo.
  19. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  20. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Faz tempo que eu não uso o Amigo pra nada. Alguém sabe dizer como andam os resgates para parceiros internacionais? Continuam naqueles valores estratosféricos e aleatórios, ou melhorou um pouco?

Como regra, eu não aproveitaria essa promoção, exceto se houver algum resgate específico – seja na Star Alliance, seja na própria rede da Avianca Brasil – que faça valer muito a pena o uso dos pontos.

De resto, e sem qualquer juízo de valor sobre a qualidade da parceira aérea em foco, essa promoção só vem a ratificar a posição dominante da Livelo como o melhor programa de recompensas de cartões de crédito no Brasil. Difícil imagina que o futuro Esfera Fidelidade tenha bala na agulha pra fazer tantas promoções de até 100% com programas de milhagens aéreos, como a Livelo faz (Amigo, Victoria TAP, Smiles etc.).

p.s.: interessante a homenagem que fizeram ao nosso amigo Carlos no banner da promoção. 😉

Tagged as: ,
  • Davi

    Para mim, continua atratividade nula no Amigo. Mesmo voos diretos intra Europa com a TAP são mais caros em pontos e taxas que as emissões do Smiles com a mesma TAP

  • Cristiano Andrade

    Foge, foge foge!

  • Paulo

    Hoje, o programa Amigo (de quem?) é uma roleta da sorte azar: você transfere e depois tenta emitir; pode ser que dê certo, pode ser que vc morra com o mico na mão.

    Pelo que vejo na net, poucos felizardos estão conseguindo emitir com parceiros e o call center está cada vez pior, com funcionários jogando a toalha.

    Se você quer usar a sua sorte, jogue na mega sena; não vá gastá-la com o Amigo.

  • Henry

    Guilherme….
    Eu não sou muito de pedir favores, mas preciso que vc me ajude…
    Eu estou analisando seriamente transferir 300.000 pontos do Livelo para o Amigo… (que pena que eles travaram em 300.000.. eu queria transferir 900.000)
    Mas.. na mídia maldosa existem uns comentários, igualmente maldosos, que o programa Amigo está ruim…
    Assim, como sei que vc é um cara que tem boa penetração (no bom sentido, é claro) no mercado de aviação, gostaria que vc fizesse um contato com o Sr. Fabrício Angelim e verificasse com ele se o programa está OK..
    Como ele é um cara que tem boa credibilidade nesse mercado, acho que o testemunho pode dar segurança para que eu possa transferir com tranquilidade…

    E, por favor, trave os comentários/fotos maliciosos do Sr. Celso… é capaz dele vir aqui acusar o programa Amigo injustamente…

    Pode ser ????

    • Henry

      Ah… eskecy de falarh: meu objetivo com as 600.000 milhas que vou ficar lá no Soutien Miles, o Amigão do Peito, é emitir duas passagens, ida e volta, em first, pela LH, fazendo GIG=>FRA, depois para MLE, com stop over na volta em FRA… pretendo ir com a patroa na paradisíaca Maldivas….

      • Guilherme

        Henry, vou averiguar essa possibilidade!

        • Henry

          Óia só.. eu tava brincando… tu não kreditou no que eu zoei acima, né nom ????

          • Guilherme

            rsrsrssrs…… na última parte (das 600k milhas) por um momento o relato me pareceu factível…….rsrsr

    • Observando Fato
  • Henry

    Agora a coisa é séria…

    Saiu no UOL – Economia a notícia de que hoje, 19/02/2019, a Justiça de São Paulo, que trata da RJ da Avianca o seguinte:

    “…..De acordo com a decisão do desembargador Ricardo Negrão, da 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, a agência poderá voltar a exercer integralmente suas atribuições legais, inclusive fazendo o cancelamento de matrículas da Avianca, até o julgamento colegiado do caso….”

    Então, mais uma coisa que pode complicar para quem tem milhas do Amigo…pois a ANAC pode cancelar a matricula das aeronaves da Avianca…

  • Flying_FlyerBBB

    A Justiça Paulista hoje 19.02.19 (TJ) acaba de derrubar a decisão liminar de 1ª instância e permite que ANAC possa cancelar a matricula das aeronaves. Parece que o doce está azedando… Será esse o motivo dos até 100% bonus.?????
    Eu ia comprar um voo Avianca pra Maio… ia, não vou mais.

  • Leonardo

    Como está a questão financeira da Avianca Brasil? Já conseguiram algum investidor pra salvar a empresa?

  • Cassiano

    É, o grande problema é a questão da Avianca estar bem mal das pernas mesmo…
    Engraçado, a irmã (mãe?) colombiana manda em TUDO pelas bandas lá. Acabei de voltar de lá agora e fiquei espantado com a quantidade de vôos da Avianca. Literalmente só dava Avianca… hehe.
    Uma pena a situação da brazuca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×