Bônus 15% cartões de crédito regionais para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Multiplus está com uma promoção que dará até 45% de pontos extras para quem transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis para a rede de fidelidade, até o dia 18 de fevereiro. Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir a partir de 11/01/2018, serão concedidos os pontos extras conforme o plano contratado, sendo: no Clube 10.000 são 45% de pontos extras – sendo 30% do Clube e 15% da promoção; no Clube 5.000 são 30% – sendo 15% do Clube e 15% da promoção; e no Clube 1.000 são 25% de pontos extras – sendo 10% do Clube e 15% da promoção. Os participantes que não assinam o Clube Multiplus ou que tenham contratado antes da data indicada receberão os 15% de pontos extras ao transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar no site e aceitar o regulamento. A ação não é válida para cartões Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Itaú, Credicard, Santander, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 250 parceiros da Multiplus”.

Conclusão

Promoção fraca, como sempre, valendo frisar que os 45% só valem, como bem observou o amigo Paulo do Passagens.top, se o sujeito preencher “n” condições, de forma cumulativa: ter a pontuação mínima de transferência de algum desses cartões de crédito, ser pagante do Clube 10 mil, limitar a transferência a 100 mil pontos, e não ter recebido bônus de outros parceiros (como o KM de Vantagens).

  • Henry

    ZZZzzzz…..

    • Guilherme

      O famoso sono do Henry voltou a aparecer…..rs

  • Wenderson Pires

    [Off topic] Pessoal, fui convidado para responder uma pesquisa sobre livelo e seu site. Estáa pesquisa será presencial…….Alguém teria algum comentário ou pergunta para que eu possa fazer????

  • Vinicius Sarti

    Promo fraca, mas para eu que tenho cartão porto seguro, o máximo que vi em 2018 para multiplus foi de 20%.. pensando em até trocar de cartão.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×