Bônus 60% a 100% Livelo para o Victoria TAP (agora Miles & Go)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, lança, entre esta segunda-feira, 11, e a próxima terça-feira, 12, promoção que oferece até 100% de bônus para clientes que realizarem transferências para a TAP. Confira abaixo mais detalhes:

Bônus de até 100% para TAP

11/02 e 12/02 – Em transferências a partir de 1.000 pontos para a TAP, clientes receberão bônus de:

– 100%: Clientes Banco do Brasil Estilo ou Private assinantes do Clube Livelo OU clientes Bradesco Prime, Private ou Membership Rewards assinantes do Clube Livelo;

– 80%: Os mesmos citados acima, mas que não são assinantes do Clube Livelo OU apenas assinantes do Clube Livelo;

– 60%: Demais clientes.

Para visualizar mais informações sobre a campanha, clique aqui. O limite de bonificação é de 400.000 pontos por CPF ou conta família. Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.”

Conclusão

Faço minhas as palavras do Henry:

“Acabei de receber mensagem da Livelo que eles estão dando 100% de bônus para envio de pontos para o Tamanco&Bacalhau Miles, o famoso programa de fidelidade da TAP…

Se aproveitar a outra promoção que “taquarmente” o Cometa Haley dá as caras a cada 98 anos, que emite com 50% de desconto em milhas, pode ser uma boa pedida…

Dá pra conhecer a “terrinha” com um preço baratinho…

A taxa de combustível que eles cobram, vc pega de volta depois no JEC…. rsrs”

Como disse o Carlos certa vez, os programas brasileiros pioraram tanto que até o Victoria TAP (prefiro chamar o programa da TAP assim, ainda não me acostumei com o Miles & Go, se bem que gostei do apelido que o Henry deu….rsrs) voltou a ficar “bonito” na foto….rs

Agradeço ao Fábio Póvoa pelo envio da dica!

 

Tagged as: , ,
  • Flying_FlyerBBB

    Guilherme, o TAP/Miles&Goalllll ultimamente tem chamado atenção com descontos e promoções, da última vez aumentaram a tabela, e guardadas as proporções e situações se parece muito com que a Avianca fez….. será??

    • Henry

      Flying… o receio é justo, mas não se esquece que recentemente eles fizeram promoção de emissão com 50% de desconto.. se combinar com os 100% (ou mesmo 80%) de bônus, fica bem interessante…
      Se cobrarem tx de combustível ou qq tipo de taxa, depois cobra devolução no JEC…

      • Flying_FlyerBBB

        Exato, muitas promoções, até Santo Agostinho desconfia….

        • Henry

          A promo de emissão de passagens com milhas com 50% é rara de pintar… mas como as milhas valem 3 anos, dá pra esperar…
          E, mesmo que não venha, não é de todo ruim a emissão com o bônus de 100%…
          E, a TAP está com um programa de substituição de aeronaves… então, nos próximos 3 anos, a possibilidade de se voar pra LIS com aeronaves novas é grande…

      • Se não me engano o 50% de desconto valia somente para passagens pagas.

  • Observando Fato

    Quem pretende fazer a transferencia deve observar que somente quem preenche N condiçoes tem o bonus maior.
    A tabela de premios está bem , bem alta quando comparada aos concorrentes.
    ANTES DE TRANSFERIR veja disponibilidade pois inclusive tem site falando em super emissao , quando na realidade o divulgado nunca tem disponibilidade.
    O pior ninguem falou, VALIDADE DAS MILHAS 36 meses, NAO RENOVAVEL POR VALOR RAZOÁVEL.
    Fique esperto para nao micar com as milhas.

    sds.

    • Viajante

      validade das milhas transferidas é 36 meses, mas a validade das milhas bônus é apenas 12 meses…

      • Observando Fato

        Nao, esta confusao já foi esclarecida pela TAP. Validade sempre 36 meses, exceto se a oferta de milhas bonus for originada pela própria TAP o que nao é o caso.
        sds

        • Viajante

          opa, menos pior então…

        • what_the_hell??

          Por falar em validade das milhas, alguém sabe onde encontro a data em que minhas milhas irão expirar??? Tenho algumas milhas lá no ex-Victoria e nunca encontrei essa informação de forma clara!

        • Thiago Sexto

          Olá. Onde você viu esse esclarecimento? No regulamento da promoção está claro que as milhas bonus terão validade de apenas 1 ano.

          • Observando Fato

            Da um Google e veja. Sds

            • Thiago Sexto

              Nos termos e condições do programa Miles & go, no site da TAP, consta que:

              “As Milhas TAP Miles&Go são válidas durante 3 (três) anos a partir da data de acumulação, exceto quando for especificado o contrário. Algumas Milhas Bônus (tais como milhas de compensação e algumas Promoções) poderão ter apenas a validade de 1 Período Anual de Acumulação.”

              Nesse caso da Livelo, foi “especificado o contrário”.

              • Observando Fato

                Exato Thiago. Isso mesmo.

                sds

  • Henry

    Se eu chegar lá na minha terrinha e falar Miles & Go, os gajos vão ficar olhando com cara de bunda pra mim… sem terem a menor ideia do que se trata…
    Já falando Tamancos & Bacalhau Miles, certamente eles associarão ao programa de fidelidade da TAP..
    Afinal, assim como a Bandeira Nacional e o Hino Português, são símbolos nacionais intra-nação, o Tamanco e o Bacalhau, são símbolos extra-nação…
    Embora eu tenha nascido em Guaratinguetá/SP, desde criança aprendi a adorar Portugal, além da minha terra nativa o Brasil.. são histórias dos meus antepassados e a culinária que meus avós cultivavam nas reuniões/festas de fim de ano… meu padrinho, era meu avô, pai de minha mãe, a quem devo minha nacionalidade portuguesa.. me enchia de dinheiro.. claro, era meu avô preferido… já minha avó, mãe do meu pai, tb portuguesa… morei com ela por 4 anos… era “mão de vaca” no gasto dos vencimentos do meu avô, que era marechal do exército… nem por isso ,ele tinha carro.. andava de ônibus.. aprendi muito com essa avó a ter disciplina financeira.. a economizar palito de fósforo.. (quando os fogos não tinham acendedor automático)..
    Um dia irei a terrinha dos meus antepassados, que agora tb é minha terrinha… vou trazer folha da árvore que minha avó caiu quando era criança.. e pedra do muro que meu avô caiu e quebrou o queixo…
    São tesouros que deixarei para meus filhos e netos… nas histórias que passarão de geração à geração…
    Devo conhecer Portugal a bordo de um avião da TAP, jogando meus pontos do Livelo para o programa Tamancos & Bacalhau….
    Mas, não agora… até fev/20, nossa agenda familiar para viagens está fechada, com compromissos meu, da esposa e dos filhos.. é florida combinar os 4…

    • Guilherme

      rsrsrsr…. belo depoimento, Henry!

      Combinar uma viagem para 4 pessoas realmente deve ser tarefa hercúlea!

  • Leonardo Lopes

    Fiz algumas simulações básicas de vôos no site e nem aparecia opção de emitir com milhas, dava que as datas estavam esgotadas.

    Isso é normal ou tem que ligar pra emitir milhas?

    Difícil tomar uma decisão. Promoções de milhas com a Multiplus pra Livelo andam escassas, além do vôo ser bem meia boca.

  • GILMAR

    3,,2,,,1,,, Rezando pra tudo dar certo pra quem entrar na Tamancos e Bacalhaus…ave maria…

  • Fernando

    Honestamente to achando a galera tudo chorona..

    Emiti 3x pros eua/am central já usando tap.. saindo 2100 reais a executiva.. tem coisa melhor?

    Galera sempre vai ver só o defeito.. não eh o copo meio vazio, a galera só ve o copo vazio por inteiro..

    O nosso colega Henry aqui, que apesar de sempre muito educado e sempre com bons argumentos, eh outro que só enxerga o lado negativo, todo post ele tá pra criticar algo..

    Que tá difícil a gente sabe, mas quando tem oportunidade vamos tentar criar valor, enxergar o valor e não apenas criticar toda cia em todo post q eh feito..

    #desabafo

    • Henry

      Não entendi…
      Eu disse:”……. Dá pra conhecer a “terrinha” com um preço baratinho…….”
      Isso é reclamar ???

      Quer o que ??? que eu solte gritinhos histéricos de alegria.. solte a franga ????? rsrs
      Bem… não é bem o meu estilo… e nem o estilo deste site…

      Mas.. tem site por aí que gosta de frisson/lantejoulas…. rsrs…

      • Fernando

        ah nos vários comentários em geral.. vc sabe q vc tá toda hora criticando..

        tem site que tenta ver valor nas possíveis promoções (este site também faz isso, que fique claro).. tá tudo pior do que era há 2 anos? Muito provável que sim, mas é a realidade.. dá pra ficar chorando smiles em cada post sobre qualquer assunto ou dá pra tentar tirar valor.

        • Henry

          Fernando..
          Nem vc, nem eu e nem as pessoas que sabem usar bem os programas de fidelidade seremos enganados pelo Smiles.. nós já temos experiência e sabemos o comportamento do programa..
          Dá pra descolar alguma coisa no Smiles ??? atualmente só vejo duas possibilidades:
          – 1ª: enviar do Livelo pro Smiles com 100% de bônsu e de lá pro Le Club…. assim geramos o “euro/le club” por R$ 3,17.. como o euro para pagamento de hotel (geralmente c.crédito com 6,385 de IOF) está por R$ 4,78… a gente consegue economizar 34%, o que é um bom negócio…
          – 2ª: conseguir uma passagem com poucas milhas.. o que é difícil, mas, no momento tem aparecidos trechos GRU/GIG => FCO por 36/43k.. então, vc emite usando o Viaje Fácil e espera uma promoção de bônus de 80/100%… ah.. apareceu alguma coisa por 8.5 pra BA.. sempre que o Smiles precisa de grana ele faz promoção pra Buenos Aires,porque arrecada antecipadamente as altas taxas aeroportuárias de EZE.. e só paga com o passageiro voa… já deu pra perceber o padrão nos últimos 5 anos…rsrs.
          Fora isso, não tem como acreditar no Smiles e deixar milhas lá.. vc sabe disso pelo retrospecto do programa.. que eles sempre foram muito desleais com os associados… é só vc lembrar as promoções boas que eles do nada tiraram do ar… vieram com a tabela “variável”… e propagandas que não correspondem a realidade..
          Então… a finalidade de falar mal do Smiles não é pra esse público que tem experiência.. é para o público que não tem… não dá pra indicar esse programa, em sã consciência para essas pessoas e depois elas ficarem com as milhas micadas lá…
          Os expert´s, como vc e um pouco eu, sabemos nos safar do Smiles…
          Mas.. os inexperientes não.. e são eles que se ferram com suas milhas expirando sem poderem usar.. ou até usando, fazendo um voo doméstico, quando eles tinham em mente fazer um voo internacional…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×