11ª Promoção! Accor oferece bônus de 7.500 pontos Le Club (150 euros ou ˜R$ 620) após 3 estadias de 2 noites cada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Accor voltou a oferecer a promoção de pontos extras após 3 estadias, mantendo, em geral, os termos da última promoção, ou seja, hospedagens mínimas de 2 noites, e não utilização de vouchers e pontos nem para pagamentos parciais da estadia.

É a décima primeira promoção do tipo.

A grande novidade dessa promoção é um bônus adicional de 500 pontos para cada hospedagem reservada antes de 12 de fevereiro de 2019, totalizando um máximo de 1.500 pontos extras, os quais, somados aos 6.000 pontos próprios da promoção, resultarão num ganho máximo de 7.500 pontos.

Destaco que as reservas devem ser realizadas até 28 de fevereiro de 2019, e as hospedagens devem ser realizadas obrigatoriamente entre 15 de fevereiro de 2019 até 11 de junho de 2019.

Contudo, se você deixar para reservar após 12 de fevereiro de 2019, perderá direito aos 500 bônus extras adicionais por cada hospedagem reservada, oferecidos, de forma inédita, nessa promoção.

Realcei o item 3 do T&C, que estabelece que as hospedagens não podem ser consecutivas no mesmo hotel.

Condições Gerais

1. As condições gerais de utilização do programa Le Club AccorHotels são aplicadas nesta oferta.
2. Para usufruir desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se, obrigatoriamente, na oferta (entre 05/02/2019 e 28/02/2019) clicando no botão «CONECTAR-SE» acima e seguindo as instruções.
3. A oferta só é válida uma vez por associado para 3 hospedagens de 2 noites cada, no mínimo, durante o prazo de validade. As hospedagens deverão ser reservadas entre 05/02/2019 e 28/02/2019 e realizadas entre 15/02/2019 e 11/06/2019 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels. Esta oferta permite que os associados Le Club AccorHotels recebam, no máximo, 6.000 pontos Rewards: 500 pontos Rewards após a primeira hospedagem 2.500 pontos Rewards após a segunda hospedagem e 3.000 pontos Rewards após a terceira hospedagem. Os associados Le Club AccorHotels podem ganhar 500 pontos bônus extra quando reservarem antes de 12 de fevereiro de 2019 e se hospedarem antes de 11 de junho de 2019. Este bônus de pontos Rewards é um complemento dos pontos Rewards e dos pontos Status normalmente acumulados pelo associado para uma hospedagem elegível aplicando as condições gerais do programa Le Club AccorHotels. Esta promoção não se aplica às hospedagens em hotéis parceiros do programa Le Club AccorHotels. As hospedagens não podem ser consecutivas no mesmo hotel.
4. Qualquer hospedagem paga total ou parcialmente com pontos Rewards ou com um ou vários vouchers Le Club AccorHotels não poderá ser elegível para esta oferta e não poderá ser integrada na contagem de hospedagens relacionada com a oferta.
5. Este bônus de pontos Rewards é calculado com base no status Classic, sem acelerador.
6. A oferta permite que os associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente de seu status, recebam até 6.000 pontos Rewards por hospedagem nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels em todo o mundo. As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta.
7. 2.000 pontos Rewards equivalem a 40€. Como a conversão de pontos Rewards é realizada em euros, os valores em moeda local não são contratuais e estão sujeitos a alteração. Para efeito de crédito de Pontos, o valor das notas fiscais pagas em dinheiro local fora da zona euro será convertido em euros antes da aplicação das tabelas de obtenção de Pontos. A taxa de câmbio aplicada pelo hotel é a vigente no momento do Check-out, extraída da base de dados «Multimoedas» (base de dados de informações monetárias ou financeiras da agência Reuters).
8. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativos AccorHotels, central de reservas AccorHotels, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à AccorHotels. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).
9. O número do cartão de fidelidade deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel no momento do check-in.
10. Os pontos Rewards Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.
11. Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado Le Club AccorHotels, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem
12. Esta oferta não é acumulável com outras ofertas ou benefícios promocionais em vigor e não se aplica a grupos. Se sua hospedagem cumprir as condições de várias ofertas, apenas os pontos Rewards da oferta mais generosa (ou seja, que permita ganhar mais pontos Rewards) serão creditados.
13. Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidades. São aplicadas as condições de venda das tarifas públicas reservadas específicas de cada hotel.
14.  Agradecemos que especifique a seguinte referência : “Quanto mais você viaja, mais você ganha” em todas as suas comunicações com as centrais de atendimento ou serviço ao cliente AccorHotels relacionadas com esta oferta.

Conclusão

O blog Meu Milhão de Milhas é o único site brasileiro que anunciou todas as 10 promoções anteriores de bônus extras. Vamos dar uma olhadinha, então, nas dez promoções anteriores?

– Em Setembro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Fevereiro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Abril de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2016, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 4 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 8 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Maio de 2016, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A partir dessa promoção foi implantada a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos, e ainda havia um bônus extra de 500 pontos para quem fizesse as reservas até 11 de setembro;

– Em Maio de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos;

– Em Março de 2015, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos.

– Em Setembro de 2014, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos;

Tal qual na promoção anterior, vouchers e pontos não podem ser computados para pagar o valor das diárias. Os bônus foram mantidos no quantitativo de 6.000 pontos, com as mesmas exigências de hospedagem mínima de 2 noites para cada escalada de bônus, contudo, há um bônus adicional de 1.500 pontos extras para as três reservas efetuadas até dia 12 de fevereiro de 2019.

Quem aproveitou/aproveitar todas as 11 promoções – contando a que está em curso – divulgadas no blog teve/terá um lucrativo ganho: nada mais nada menos do que 83.500 pontos Le Club extras, ou 1.670 Euros (41,75 vouchers de 40 euros cada). Dá pra se hospedar bastante!

Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção.

Não percam os artigos relacionados que escrevi a respeito do programa Le Club:

Ano passado, o Le Club perdeu muito de sua atratividade devido às exigências mais rígidas para se tornar membro elite do programa de fidelidade.

Ainda assim, essas promoções podem ser interessantes pela relativa facilidade no acúmulo de pontos. Além disso, outro fator que contribui para a atratividade da promoção – ao menos no contexto atual – é que o euro continua bastante valorizado em relação ao real, funcionando os pontos Le Club como uma espécie de hedge natural contra depreciações futuras da moeda brasileira.

E aí, alguém vai aproveitar!?

 

Tagged as: ,
  • Leandro Esteves

    Vou aproveitar. 2 diárias no fim de semana no RJ custam em média 280 reais. Me custaria 840 reais para ganhar 150 euros. Na prática as 3 estadias custariam cerca de 220 reais ou 36 reais por diária. Nada mal. Uma pena os pontos não contarem para upgrade.

  • marcos buono

    Como fica se reservar até o dia 12, para o período promocional e alterar a data da hospedagem para o mesmo período?
    ex: fiz a reserva de dois dias em 10/02 para a hospedagem a partir de 26/05
    em 30/03, alterei essa reserva para iniciar a partir de 30/05

  • F Miranda

    (OFF TOPIC) Tem alguma maneira de saber se uma certa passagem foi utilizada ? Tenho o código da reserva e dados dos passageiros e queria saber se o passageiro embarcou ou não. É possível?

    • se vc for no site da cia vc pode consultar colocando o sobrenome e localizador q ele puxa alguns dados.

      • F Miranda

        Já fiz isso e não aparece para as passagens com data passada…

  • Carlos Telles

    Eu não estou acreditando nisso, eu fiz 4 reservas um dia antes da promoção ser lançada e todas são não reembolsáveis =/

  • Henry

    Off-topic e só pra não sumir do MMM (estou com tendinite no dedo e com alguns neurônios queimados…… rsrs)
    Depois de tomar uns 5 sucos de cevada preta, vulgo, Malzibier, entrei em estado alfa e passei a filosofar…
    Cheguei a uma conclusão, que virou um lema:

    ” O Smiles é o melhor programa de fidelidade…. pra vc ficar a léguas de distância dele….”

    Tem o melhor site.. isto é fato…
    Tem o maior bônus de transferência… isso é comprovável…
    Tem o único programa de fidelidade que permite vc comprar “fiado com milhas”.. o Viaje Fácil, que vc paga R$ 120,00 e reserva sua passagem por até 60 dias antes do embarque…
    Mas… (sempre tem um).
    É o programa que está sempre fazendo desonestidades com seu associado…..
    Assim sendo, seu viés é de: “… ficar longe, apenas dando umas incertas, se e somente se, aparece alguma coisa interessante em termos de disponibilidade… usando o Viaje Fácil…
    O dia em que eles acabarem com o Viaje Fácil ou modificarem as regras de utilização dessa facilidade, esse dia será o fim do programa.. é a única coisa que ainda pode vir a ligar pessoas ao programa…

    • Henry

      Aguardando a “torrada” do Celso em 3, 2, 1….. rsrs

      • Observando Fato
        • Henry

          Pombas.. vou processar o Celso.. tudo que o cara posta de mim é sobre eu estar num bar !!!!!!!!! Putz.. eu só bebo nos fimdi, em casa, e mesmo assim, não passo de 5 latinhas (somando o sábado e o domingo)….
          Nem leu que eu disse que tinha queimado uns neurônios.. então, dá um desconto… rsrs…

          • Guilherme

            rsrsrsrsrsrsr……

            • Henry

              Pede a ele pra publicar uma foto de put—…
              Se vc como dono do site não fizer isso, vou mandar a conta do tratamento pra vc…
              Vai ser o primeiro caso na literatura médica de uma pessoa que contrai cirrose hepática por foto e não por ingestão alcoólica…. rsrs

              • Guilherme

                kkkkkkk

    • hotel_soap

      o pessoal do site jabá&jabei, adora o smiles, esse final de jan e começo de fev foi merchan atras de merchan

      • Henry

        É vero… pior que tem sério indo pelo mesmo caminho…. uma pena….

        • Observando Fato

          Henry,
          É verdade que viu o Guilherme tomando?
          Fale sério, não brinque com isso! https://uploads.disquscdn.com/images/96c6703a0637b1a2a0fabce92d81c0d765612ec67c9ea8c723cd5173a06d3b30.jpg

          • Henry

            Eu nunca vi o Guilherme tomando…
            E, mesmo que visse, não teria coragem pra falar isso…
            Na minha mente, ainda tenho aquelas cenas de duelo à la francesa, com dois caras andando 10 passos com uma garrucha na mão… 10,9, 8… rsrs

            • Guilherme

              rsrrsrs……essa fanta eu tô é fora….kkk

              • Henry

                Desconfio que essa Fanta nasceu como Coca.. daí o velho ditado: … “.. acho que essa Coca é Fanta….. ” .. (aliás, Fantinha….)rsrsrsrs

                • Guilherme

                  kkkkkkk…. bem lembrado…

          • Guilherme

            rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      • Guilherme

        Jabá&Jabei…..rsrsrs…..rachando de rir aqui………rsrsrsrs

  • Observando Fato

    Thaussen,
    Depende do seu nivel no programa.
    Hoteis.com NUNCA tem o melhor preço.
    O que fará com os pontos?
    Esse perrengueiro do Guilherme tá de sacanagem comigo.
    Tem um post para voce que cai como uma luva.
    Mas esse perrengueiro fica publicando 30000 milhas smiles por 840!
    Eu te juro, ainda vou pegar o Henry e juntos dar uma sapatada nesse perrengueiro Laranja!

    kkk

    sds,

    • Guilherme

      rsrsrsrsrsrsrsrsrs……. com licença, peço vênias pelo atraso, já já irei publicar o formidável post do amigo Celso, assim, espero não ser repreendido com a respeitável sapatada……rs

  • Observando Fato
    • Thaussen

      obrigado amigo…

  • Guilherme
  • Gildeilton Câmara

    https://uploads.disquscdn.com/images/0dfb23024046637c217821b9b9fbc6bb4724e4443fe3f1dfcab578a52a59fd11.png Depois de ler sobre a promoção aqui no MMM fui no site da Accor, só que na imagem a soma dos pontos é maior do que informado nas regras.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×