Bônus de 40% a 80% nas transferências de pontos do Petrobras Premmia para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 31 de janeiro de 2018, ou enquanto durarem os estoques.

Termos & Condições

  • 1.Serão elegíveis a promoção participantes do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, com cadastro completo, que também possuam cadastro no programa TudoAzul que possuam a quantidade mínima de pontos necessária para troca de 01 (um) lote de pontos Premmia por pontos TudoAzul. Os pontos só podem ser transferidos para o CPF do próprio Participantes Premmia.
  • 2.Período da promoção: A ação iniciará as 15h do dia 23/01/2019 e será finalizada às 23:59 do dia 31/01/2019 ou enquanto durar o estoque disponibilizado para essa ação.
  • 3.Cada CPF poderá resgatar uma dentre as quatro ofertas exibidas abaixo durante o período de 23 a 31 de Janeiro de 2019.
  • 4.Lotes
    a) Transferência de 4000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
    b) Transferência de 6000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
    c) Transferência de 8000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
    d) Transferência de 12000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
  • 5.Bonificação
  • 5.1.Clientes TudoAzul a) 4000 pontos Premmia = 2000 Pontos TudoAzul +800 pontos TudoAzul (bonificação de 40%);
    b) 6000 pontos Premmia = 3000 Pontos TudoAzul +1500 pontos TudoAzul (bonificação de 50%);
    c) 8000 pontos Premmia = 4000 Pontos TudoAzul +2400 pontos TudoAzul (bonificação de 60%);
    d) 12000 pontos Premmia = 6000 Pontos TudoAzul +4200 pontos TudoAzul (bonificação de 70%).
  • 5.2.Clientes Clube TudoAzul a) 4000 pontos Premmia = 2000 Pontos TudoAzul +1000 pontos TudoAzul (bonificação de 50%);
    b) 6000 pontos Premmia = 3000 Pontos TudoAzul +1800 pontos TudoAzul (bonificação de 60%);
    c) 8000 pontos Premmia = 4000 Pontos TudoAzul +2800 pontos TudoAzul (bonificação de 70%);
    d) 12000 pontos Premmia = 6000 Pontos TudoAzul +4800 pontos TudoAzul (bonificação de 80%).
  • 6.O crédito é efetuado, única e exclusivamente, para o do CPF do participante, não sendo possível trocar pontos e solicitar o crédito para o CPF de um terceiro.
  • 7.Para resgatar, o interessado deverá acessar o site do programa Petrobras Premmia (https://www.petrobraspremmia.com.br/oferta/acao-promocional-tudoazul) e fazer seu login com CPF e senha.
  • 8.O participante deve realizar o resgate conforme o passo-a-passo desta parceria e solicitar a troca de acordo com o lote disponível, informando o número do seu registro no programa TudoAzul.
  • 9.A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo de resgate.
  • 10.O crédito dos pontos na conta TudoAzul do participante será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis. A bonificação será efetuada juntamente com os pontos transferidos.
  • 11.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
  • 12.Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, os pontos Premmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 (dez) dias úteis após a referida comunicação.
  • 13.Uma vez creditados os pontos TudoAzul, o participante poderá usufruí-los obedecendo às regras estabelecidas pelo referido programa de vantagens.
  • 14.É facultado ao participante desistir da troca efetuada, nos sete dias subsequentes ao resgate no site Premmia. Para isso o mesmo deverá solicitar o estorno dos pontos utilizados, através do Fale Conosco do programa, disponível no site www.br.com.br/petrobraspremmia
  • 15.O estorno dos pontos solicitado será efetuado caso os pontos não tenham sido creditados na conta TudoAzul do participante e não tenham sido utilizados.

Conclusão

Promoção interessante para quem concentra seus acúmulos e resgates no Tudo Azul.

Contudo, mas, porém, entretanto, todavia… dureza é juntar a exorbitante quantia de 4 mil pontos no Premmia… ou o sujeito viaja todo dia em rodovia, ou então tem um carro do tipo “beberrão”, como os da Jeep……rs….

Fica a sugestão para diminuirem os valores dos lotes para transferências a partir de 100, 500 ou 1.000 pontos.

  • Ricardo Machado

    Basta ser uber, que junta muito ponto…

  • Assolini

    O Premmia sim ainda pode ser considerado um programa de fidelidade, pois as transferências dos pontos pra Azul, apesar do desagio de 50%, são gratuitas.

    Já o KM de (des)Vantagem é um programa de compra de milhas, disfarçado de programa de fidelidade. Pague e “transforme” seus “pontos” em milhas. É tanto que ao transferir seus pontos, eles creditam o mesmo valor, isso tudo pra te incentivar a gastar mais.

    Pra quem deseja melhorar a pontuação no Premmia recomendo a contratação do cartão Petrobrás: sem anuidade, se ganha até 4x mais pontos ao abastecer.

    • Guilherme

      Bem lembrado!

  • O posto com preços mais caro da minha cidade são da bandeira Petrobras.

  • Guilherme

    Com licença, bom dia, Sr. Celso, por obséquio, vossa senhoria poderia nos conceder o privilégio e a honraria de postar um formidável e respeitoso .GIF em homenagem a essa estupenda e virtuosa promoção?

    • Observando Fato

      Desculpe pelo atraso.
      Estou no Rio de Janeiro e fui ao encontro do Henry que não conhecia.
      Ao chegar na casa dele a familia disse que ele leu o post do Guilherme hoje bem cedo e ficou deprimido e disse que iria no bar , pois voce estava deixando-o muito down com seus artigos.
      So há alguns minutos o encontrei aqui no bar e nao foi facil conectar o wi fi. https://uploads.disquscdn.com/images/5132a6ebe8879e9993872ea4f65b3407522c5e91caecdae3885c8f0a608847c9.jpg

      Abraço Guilherme.

      Celso.

      • Guilherme

        rsrsrsrsrsrsrsrsrs

        Comunique ao prestimoso e fabuloso Doutor Henry os meus mais sinceros votos de uma pronta e rápida recuperação.

        Um cordial abraço.

  • Renato

    Não sou de comentar mas não poderia deixar de fazer nesse post. A conclusão deixa parecer pra quem não utiliza o programa Premmia como algo muito difícil porém não é. Se você tiver o cartão BR e abastecer seu carro no posto BR que você escolhe no programa como favorito, cada real gasto quadruplica. Nesse caso, após abastecer mil reais você já teria os quatro mil citados. Convenhamos, com a gasolina acima de 4 reais, gastar mil não tão longe assim. Outra coisa, pra quem carro, abastecer já é uma rotina, porque não ganhar esses pontos. Muito diferente de um cartão de crédito que é obrigado a utilizar o cartão com comprar para poder pontuar. Nessa promoção troquei 12.000 Premmia por 10200 azul. Ótimo negócio.

    • Observando Fato

      Renato,,
      Eu já sou de comentar e existem alguns problemas no seu comentario. Se por um lado o Premmia pode nao ser tao dificil para acumular os pontos, ter o cartao BR nunca foi a melhor opçao do mercado em nenhuma hipotese, mesmo que o utilize somente para abastecer e ganhar milhas em quadruplo, Os postos da rede Petrobras, via de regra, tem preços ACIMA da média do mercado e esse custo deve ser embutido no custo dos pontos o que na sua manifestação omitiu ou não se atentou. Voce pode abastecer por preço SEMPRE muito menor em outras redes e com a diferença consegue muito mais pontos em outras promoçoes. Nessa promoçao que trocou pontos pelo Tudo Azul, fique com meus pesames. Um programa ultra limitado, com parceiros nada excepcionais e com INUMEROS destinos não atingiveis no mundo. Sem dúvida uma péssima opçao para o universo de leitores.
      sds,
      Celso.

    • Nelzon

      Concordo com o @observandofato:disqus: deve-se levar em conta os custo embutidos na obtenção dos pontos.
      As considerações a seguir são baseadas na região onde moro em SP:
      Os postos BR, dificilmente tem o menor preço por litro. Em outubro de 2018, comparando os preços das redes BR, Ipiranga e Shell da minha região, a diferença por litro chegou a 12 centavos/litro entre BR e Ipiranga. Acredito que talvez por isso, na minha região, postos BR são mais escassos do que Ipiranga e Shell.
      Interessante é o fato do etanol mais barato da minha região ser de um posto Ipiranga que fica dentro de um Carrefour e não pontuar no KM.
      Quando o Shell Box começou as operações, compensava muito abastecer no Shell, mesmo havendo a exigência de abastecer com um combustível premium. Infelizmente essa época já passou.
      Hoje, como no caso das milhas aéreas, sou fiel ao meu bolso. Isso faz com que meus pontos, Premmia, Shell Box e KMs estejam espalhados. Então, no meu caso, assim como o do @disqus_hXWiy5B2mT:disqus, juntar 4k Premmia é muito difícil, tanto que até hj, nunca consegui transferir para o TudoAzul tendo em visto o curto prazo de expiração destes pontos.

      Citando o caso de gastar R$ 1.000,00 em combustível, no meu caso, com a diferença chegando a ser 12 centavos, pode significar uma economia de R$ 50,00, que para mim, não valeria o investimento no TudoAzul.

  • Edgard Souza Junior

    esse Premmia é um lixo, tenho cartão Petrobras pra maximizar os pontos, mas os postos petrobras não usam as maquinas pra passar os cartões pois a taxa é alta….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×