Invista R$ 10 mil em Bradesco COE IBovespa e ganhe mil pontos Livelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O melhor dos mundos é gerar milhas e gerar lucro financeiro ao mesmo tempo.

Com as ações bombando, é normal surgirem ofertas de produtos de investimentos atrelados a essa euforia na Bolsa de Valores.

Eu não gosto de COEs, mas tem gente que gosta, e por isso resolvi publicar essa oferta do Bradesco, que pode interessar a esse nicho de público:

MATERIAL PUBLICITÁRIO
“LEIA O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NESTE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS.”

A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição de Certificados de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária.

COE é um produto que possui risco de investimento, inclusive, o recebimento dos montantes devidos ao investidor está sujeito ao risco de crédito do emissor do certificado. Todos os cenários de rentabilidade bruta são válidos apenas no vencimento do COE. Caso ocorra um resgate antecipado, nenhuma das rentabilidades supracitadas poderá ser garantida, inclusive a proteção de capital investido. A nota de rating AAA do Banco Bradesco foi emitida pela Standard & Poor’s na categoria crédito nacional de longo prazo. É obrigatória a leitura do Documento de Informações Essenciais (DIE) previamente à aquisição do COE, com especial atenção aos fatores de risco. Para obter o documento acesse o site corretora .bradesco (Home Broker, Operações, Ofertas Públicas e Privadas).

Este material não representa promessa de compra e venda ou recomendação de qualquer ativo financeiro, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Os investimentos em títulos e valores mobiliários estão sujeitos a oscilação de preços, podendo, inclusive, recair em perdas patrimoniais, considerando-se os diversos tipos de risco a que estão expostos (incluindo risco de crédito, liquidez e mercado). Consulte seu perfil de investidor antes de efetuar uma operação e mantenha seu cadastro atualizado. A Bradesco Corretora se resguarda o direito de não dar sequência a operações fora do perfil de investidor e/ou com cadastros não ativos ou desatualizado. Recomendado para perfil a partir de moderado. A proteção do capital é válida somente no vencimento do COE, não há garantia de proteção em caso de resgate antecipado. *A proteção do capital é válida somente no vencimento do COE, não há garantia de proteção em caso de resgate antecipado

1. Promoção válida de 29/12/2018 a 30/04/2018.

Conclusão

Sempre analisem criteriosamente qualquer tipo de investimento. Não façam os aportes pensando apenas no ganho das milhas: pode ser cilada, Bino.

Aliás, quase sempre não compensa.

A melhor oferta nessa intersecção de mercado financeiro e mercado das milhas e pontos foi aquela promoção da Guide, que noticiamos há algum tempo, em que bastava investir R$ 25 mil num fundo DI para ganhar 10 mil milhas Smiles, talvez a maior barbada dos últimos tempos.

  • Observando Fato

    Bolsa, no meu juizo, https://uploads.disquscdn.com/images/e0809ab1f743da52d1f17e82f276b4e7ac0ba8d391bde80b1cbf883b3acb18dd.jpg precisar ser profissional para operar. Todos os amadores que conheci brincaram no escorregador!

    • Guilherme

      kkkkkk…..Concordo plenamente!!!!

    • Henry

      Rsrsrs…
      Perfeita a foto… uma imagem fala por mil palavras…

  • Observando Fato

    Vixi,
    O MMdM engolido o Valores Reais!
    Vai dar perrengue!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme

      rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Túlio Faria

    COE é cheio de taxas imbutidas, vale mais a pena investir é TD, fundos ou se for mais arriscado em ações.

    • Na verdade o lucro informado já é o livre de taxas, então dependendo do COE é sim muito vantajoso. Agora esse ai do Bradesco não é não haha. Apesar que a Agora (corretoda do Bradesco) tem um portifolio bom também.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×