Bônus 15% cartões de crédito de segunda linha para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Resolvi tomar uma atitude: a partir desse ano, os cartões de crédito participantes das promoções de bônus para o Multiplus Fidelidade, que não envolvam os cartões dos principais bancos para acúmulo de pontos e milhas –  o que eu chamo de cartões de primeira linha (BB, Bradesco, Amex, Itaú e Santander), serão simplesmente chamados de cartões de crédito “de segunda linha”.

Isso vai simplificar a leitura dos títulos dos artigos, já que, quando você ler “cartões de crédito de segunda linha” saberá que se tratará dos cartões de crédito regionais (Banpará, Banestes, BRB etc.), os de cooperativas (Sicredi, Unicred etc.), e mais (talvez) os da Porto Seguro, CEF e Safra, como, aliás, consta dessa promoção, válida para transferências realizadas até 14 de janeiro de 2019.

Condições Gerais

Campanha válida de 04 a 14 de janeiro de 2019. Serão concedidos 15% (quinze por cento) de pontos extras sobre os pontos transferidos das Instituições Financeiras parceiras elegíveis para a Rede Multiplus.

Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Multiplus Itaucard Mastercard, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (cartões com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Os participantes do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, terão direito a bonificação adicional conforme o plano contratado.

Os participantes poderão verificar os benefícios de cada plano, antigo ou novo, no link https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus.

Os planos contratados antes da data de 11/01/2018 não receberão pontos extras adicionais. Para participar da campanha é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/bancospontosextras, antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis.

Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus. Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 14/02/2019. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancospontosextras.pdf.

Conclusão

Passo – o primeiro de dezenas, talvez centenas, quiçá milhares, desse ano de 2019…..rs

  • PauloHCM

    Pegou pesado com os bons Sicredi e Porto Seguro

  • Gabriel

    Guilherme, a promoção é realmente uma piada, mas entendo não ter a devida precisão a informação de que o cartão é de segunda linha porque o banco é de segunda linha, já que isso pode eventualmente levar os mais leigos a preterirem oportunidades que existem com os bancos menores.
    Muitos dos piores e mais caros cartões são dos maiores bancos, e, em paralelo e como exemplo, o Sicredi tem um excelente cartão e talvez com o melhor custo x benefício do Brasil.

  • pauloleo

    Chamar o Porto Seguro Visa Infinite, único cartão do Brasil que continua a oferecer o Priority Pass ilimitado para titular e adicionais foi dureza hein?!

    • Emmanuel Kalispera

      Concordo.

  • pauloleo

    E a conclusão “Passo” só pode ser porque você não utiliza a Multiplus, pois esse é um dos maiores bônus pra eles.

    • Malu Malu

      Caixa deu 80% em novembro e 70% em dezembro. Com certeza o melhor bônus Multiplus do ano de todos os cartões.

      Sabe o que é legal de ter cartão de banco de “segunda linha”? Sempre participa das promoções e não há limitador de bônus.

      E fiquei sabendo de fonte segura que sábado a caixa vai fazer um bônus de 158% pra Smiles e tudo azul . É né, banco de segunda linha… 80% Multiplus num mês, 158% em outro mês… bem fraco mesmo…

      quero ver a galera milheira com inveja dos clientes dos bancos de segunda linha
      🤣🤣🤣🤣

      • pauloleo

        158% pra azul já está em vigor.

  • Fabio Assolini

    Concordo que na lista realmente há cartões de segunda linha. Mas não dá pra incluir os cartões da Porto nesse balaio. O PSVI é o melhor cartão atualmente, dá PP e LK ilimitado, o único do Brasil! Cartões das cooperativas Sicredi e Sicoob também são diferenciados.
    Imagino que a Multiplus coloque todos no mesmo saco pelo número de clientes da Multiplus que tem esses cartões, deve ser pouca gente mesmo

  • Anderson Cunha

    Não seria mais apropriado chamá-los de “cartões de crédito de baixa abrangência”? Ou até mesmo por meio de alguma nomenclatura que não menosprezasse produtos considerados bons por vários leitores – tais como os citados anteriormente nos comentários?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×