Sai Sofitel Copacabana. Entra Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A partir de abril de 2019, o Brasil ganhará o primeiro hotel da marca Fairmont.

Trata-se do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, que ocupará o mesmo espaço do clássico Sofitel Copacabana.

“Luxo absoluto. Hotéis inesquecíveis. Experiências surpreendentes.

Você encontra isso e muito mais nos hotéis Fairmont, localizados no coração dos principais destinos pelo mundo.

Em abril de 2019, a marca chegará ao Brasil para transformar momentos em grandes memórias no cartão postal do país, Rio de Janeiro.

Em frente à famosa praia de Copacabana, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana possui excelente localização com uma deslumbrante vista para a orla carioca. Seu ponto de partida ideal para descobrir as belezas do Rio e encantar-se com sua riqueza cultural.

Seu design foi criado pela renomada arquiteta Patricia Anastassiadis, inspirado pelo glamour dos anos 1950 na cidade do Rio de Janeiro. Desde a entrada, você pode sentir a conexão do hotel com o destino.

Em cada ambiente e em cada detalhe, a decoração de indiscutível bom gosto e a atmosfera acolhedora lhe proporcionarão uma experiência excepcional.

Presenteie-se com uma hospedagem inesquecível no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.”

Conclusão

A boa notícia é que será possível acumular e resgatar pontos Le Club nesse hotel.

As diárias são bem caras: fiz uma pesquisa aleatória para maio, e os valores das diárias começavam em mil reais para quartos com vista da cidade, e mil e quinhentos reais para quartos com vista para o mar. Sem café da manhã. Haja vouchers! 😆

Quem se habilita a fazer o primeiro review: o Henry, o Carlos, o Celso, o Cristiano Andrade ou a Bia?

 

  • SwineOne

    Pessoal, uma pergunta?

    Alguém já tentou pagar o IPVA do Detran-PR com o PicPay?

    Com muito esforço, bati as metas da promoção de bônus do Santander este mês. Estou decidindo se pago alguns boletos que tenho aqui neste mês, ou deixo para o mês que vem para bater a meta de janeiro também. Porém, só tenho chances de bater a meta de janeiro caso consiga pagar os boletos de IPVA no cartão de crédito.

    Tentei ler um dos boletos no Mercado Pago e o aplicativo não reconhece, então por lá pode esquecer. No PicPay leu e até reconheceu que é do Detran, mas estava lembrando de uma tentativa que fiz de pagar o licenciamento do carro via PicPay (ou foi RecargaPay?) e deu errado, o pagamento voltou e alegaram que não existia o convênio.

    Daí a pergunta: alguém conseguiu pagar o IPVA no Detran-PR com sucesso, sem o boleto ser retornado?

  • Observando Fato

    Negativo,
    Estou de olho no Fairmont de Jasper, Lake Louise e Banff nas montanhas rochosas do Canada.
    Desconheco o nivel de servico desse hotel, mas parece-me salgada essa diaria na baixa temporada. Alem do mais, o destino cursa com violencia fora dos padroes aceitaveis.No Reveilon a rede hoteleira em 2017 tinha 50 % de ocupacao, em 2018 falam em 85%. Tenho minhas duvidas.
    Rio de Janeiro e Smiles nem de graca. Passo.
    Enquanto isso https://uploads.disquscdn.com/images/02f6eb3af76aeadc03f6766c87eb57bea345cc2e457b8991f4981ee089ef1547.gif aguardarei os hoteis Canadenses.

    • SwineOne

      Celso, “Smiles nem de graça”. Tudo bem. Mas hoje qual a alternativa em termos de programa de fidelidade de companhia aérea brasileira? Multiplus (com todas as mudanças recentes, sempre para pior)?

      TudoAzul?

      Amigo?

      • Observando Fato

        Isso ja foi longamente discutido aqui. Nacional > use EC da British. Internacional AA ou Lifemiles no momento. Inclusive quando de longa data disse isso voce foi um dos que questionou. Bom saber que ja consegue ver o lixo dos programas nacionais.

        sds

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×