Bônus 50% ou 70% cartões de crédito para o Smiles + 10% doados para Milhas do Bem (e subtraídos do bônus)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 18 de dezembro de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 17/12/2018 e às 23h59 (horário de Brasília) do dia 18/12/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander, receberá bonificação conforme a seguir apresentado:

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 70% (setenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante com a transferência realizada no âmbito da presente Promoção (“Milhas Bônus”), sendo que 10% (dez por cento) será revertido para o resgate de quotas assistenciais para terceiros necessitados do projeto Milhas do Bem.

1.2. Os demais Participante receberão 50% (cinquenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante com a transferência realizada no âmbito da presente Promoção (“Milhas Bônus”), sendo que 10% (dez por cento) será revertido para o resgate de quotas assistenciais para terceiros necessitados do projeto Milhas do Bem.

1.3. O Participante receberá, efetivamente, a quantia de 60% (sessenta por cento) e 40% (quarenta por cento) de Milhas Bônus, respectivamente, para utilização. Os 10% (dez por cento) restantes serão utilizados no resgate de quotas assistenciais para o projeto Milhas do Bem, nos termos do regulamento do Milhas do Bem (www.xxxxx). A Smiles reverterá a quantidade de 10% igualmente entre as instituições e projetos constantes na plataforma Milhas do Bem.

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família).

1.5. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa, enquanto as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante até o dia 03 de janeiro de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

7. Ao participar e realizar o cadastro da presente Promoção, o Participante aceita a todos os termos e condições dispostos no presente regulamento e aceita o resgate de quotas assistências a ser realizada ao Milhas do Bem. O extrato da conta Smiles do Participante referente ao resgate das quotas servirá como recibo.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Sacou a pegadinha? Se for cliente do Clube Smiles ou da categoria Diamante, não irá receber 70% a mais na sua conta, mas sim 60%. Os outros 10% vão para o Milhas do Bem.

Ou seja, mais uma promoção fraca do Smiles.

Diversos leitores já tinham percebido esse estratagema na promoção anterior. Seria muito mais correto anunciarem bônus de 40% ou 60% para a conta do cliente, e mais 10% para o Milhas do Bem. Mas não.

Smiles sendo Smiles. Típico.

Tagged as:
  • Fábio

    Não acho legal quando o próprio programa administra os recursos doados para “caridade”. Seria melhor o próprio cliente definir a entidade beneficente para qual quer doar as milhas. Aliás, algumas destas entidades que constam no smiles não tem dada de caridade. ESPM, por exemplo, é uma escola que cobra dentre as maiores mensalidades do país

    • Guilherme

      Concordo plenamente!

  • Observando Fato

    Atualização.

    O Guilherme foi recebido pelo DAN em Fortaleza e já esta fazendo seu transfer ao hotel.
    A noite teremos novidades. https://uploads.disquscdn.com/images/e64321432aefadb2aa559f84f9512dd19b576bd319071dec0b2e10778a820aea.jpg

    • Guilherme

      kkkkkkkkk….. acompanhamento real time!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×