Points Back (PB) Multiplus Itaú/Credicard até 30% de volta nos resgates nacionais, limitado a 20 mil pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 17 de dezembro de 2018.

Link Credicard: aqui.

Termos & Condições

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus e Itaú, que (i) realizarem a transferência de no mínimo 5.000 (cinco mil) pontos do Cartão de Crédito Itaú para a Rede Multiplus, de 13 a 17 de dezembro de 2019, horário oficial de Brasília, e que (ii) realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos para destinos nacionais durante o período 13 a 21 de dezembro de 2018, horário oficial de Brasília.

Serão devolvidos 30% (trinta por cento) de pontos utilizados na emissão de passagens aéreas para voos nacionais para os participantes da Rede Multiplus.

A devolução dos pontos será para o primeiro resgate realizado após o cadastro na promoção e a transferência de pontos do Itaú, limitada a devolução total de até 20.000 (vinte mil) Pontos Multiplus. Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e TAM ITAUCARD.

O Participante da Promoção poderá resgatar mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, desde que realizado em um único resgate, ou seja, dentro do mesmo pedido (carrinho). Não serão considerados para o cálculo da bonificação as conexões realizadas no voo, bilhetes reemitidos durante o período da Campanha e eventuais taxas. Não é permitido o cancelamento e/ou alteração da data do voo da passagem aérea emitida durante a promoção. Em caso de cancelamento e/ou alteração, os pontos que voltam não serão concedidos.

Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na promoção por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados.

Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. Os pontos que voltam serão creditados na conta Multiplus do participante no prazo até 21/01/2019. Campanha não cumulativa com outras promoções ou produtos da Multiplus. Consulte o regulamento completo em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itau.pdf.

Conclusão

Promoção que pode interessar para quem já tinha algum resgate em mente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×