Bônus 50% ou 70% cartões de crédito (incluindo Santander) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 13 de dezembro de 2018.

Conforme bem destacado pelo leitor Raul, Santander milagrosamente incluído na promoção.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 11 de dezembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 13 de dezembro de 2018 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.

1.2. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. A Bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta família.

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 27 de dezembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Bônus fraco pra inglês ver.

Agradecimentos de praxe ao Raul pelo envio da dica!

Tagged as:
  • Felipe Melo

    O dilema da turma do Santander (Esfera) é: transferir ou não transferir?? Visto que está cada vez mais escasso campanhas de bonificação pros clientes Santander. Esperei alguma coisa interessante na Black Friday, e nada apareceu….daí agora aparece esses 70%, que não é bom, mas tb não é péssimo….

    • Ricardo Furtado

      Tava no mesmo dilema, mas transferi 2 meses atras pro smiles com 90%

    • Davi

      Tô na mesma dúvida

  • Fábio

    Sou Santander e preciso transferir mais 20 mil pra mudar de categoria. Mesmo não sendo uma promoção das melhores farei a transferência

    • Raul

      Vou fazer isso também… temos até o final de fevereiro para transferir aproveitando as regras atuais do Smiles para ganhar milhas qualificadas. Acho que não vale a pena esperar uma promoção melhor que poderia chegar a no máximo 90%, o risco de não vir mais nada é grande.

      • Luiz De Freitas

        … acho que o prazo para qualificação é até 31/12/2018 e a nova qualificação iniciar-se-á em 01/03/2019 … estou certo?

        • Fábio

          O prazo é 31/12. Creio que a nova qualificação é imediata e vale até marco /2020

          • Luiz De Freitas

            … Realmente. Transferi a quantidade que faltava para atingir as 30K qualificáveis e no outro dia foram creditadas as milhas transferidas e as bonificações e tb na minha conta já passou a constar o novo status Diamante e a validade até 31/03/2020 … Pergunta: já poderei emitir o ticket meu e da acompanhante para qualquer destino GOL enquanto não entra em vigor as novas regras do Smiles? …

            • Alencar

              Luiz, faz uma simulação… na Gol… é só tu selecionar duas passagens e na tela de pagamento aparece o flag para marcar se deseja utilizar o bilhete cortesia…
              Se estiver disponível é so flegar, ele aparece na tela de pagamento, caso não apareça, só não concluir a compra….

              • Luiz De Freitas

                … obrigado! Tentarei depois!

            • Fábio

              Acredito que sim. As novas mudanças serao efetivadas apenas em março do próximo. Enquanto isso as regras são as válidas. Mas como falaram abaixo faça um teste simulando

  • Alencar

    Pessoal, tenho uma dúvida sobre a renovação da categoria no Smiles, atualmente sou diamante… válida até o dia 31/03/2019… e possuo 89.191 milhas qualificáveis*… minha cada vai ser renovado por mais 1 ou dois anos ?
    Com a renovação minhas milhas qualificáveis ficaram em 59.191… correto ? ou “viajei geral”….

    • Genaro Date

      Isso mesmo!

  • Pablo Moreira

    Eu tenho bônus no Santander Esfera, mas são oriundos do meu cartão de crédito empresarial. Eu consigo transferir esses pontos para algum programa de milhas? tipo Smiles ou Iberia Plus?

  • Bernardo Gobbi

    Fiz a transferência mas ainda não recebi os pontos extras. Eu estava devidamente cadastrado. Uma amiga transferiu e já recebeu o bônus.
    Gostaria de saber se mais alguém já recebeu além das milhas os bônus em 70%.

    • Alencar

      Bom dia Bernardo,
      Eu sou membro de uma “conta família” no Smiles… e realizamos duas transferências… no caso o titular da conta família recebeu as milhas + o bônus e no meu caso apenas as milhas…
      Creio que no meu caso, seja devido ao item 1.3 do regulamento “1.3. A Bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta família.”

    • Fábio

      Fiz a transferência na tarde de ontem, 13/12. Por volta das 10h30 dessa manhã recebi um email do Smiles confirmando o crédito das Milhas e o bônus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×