Black Friday Decolar tem desconto de até 50% em itens de turismo, cashback e outras ofertas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, está anunciando suas ofertas para a Black Friday 2018. São promoções como cashback, especial ingressos e até 50% de desconto em itens de turismo como hospedagem, cruzeiros, pacotes de viagem nacionais e internacionais, locação de carro, seguro viagem, entre outros.

Confira abaixo os detalhes das principais ofertas:

Pacotes com Descontos

De 22/11 até 25/11 – Os clientes Decolar poderão encontrar pacotes de viagens de diversas origens para destinos como Recife, Fortaleza, Porto de Galinhas, Natal, Maceió, Rio de Janeiro, São Paulo, Gramado, Salvador, Florianópolis, Orlando, Punta Cana, Buenos Aires, Nova Iorque, Las Vegas e Cancún com até 35% de desconto. São pacotes com passagem aérea e hospedagem, além da possibilidade de inclusão de opcionais como ingressos, passeios, transfer, aluguel de carro, entre outros, para o cliente acrescentar e personalizar sua experiência.

Desconto em Hospedagem

De 22/11 até 25/11 – Os clientes Decolar poderão encontrar uma gama de mais de 200 hotéis e resorts com desconto de até 50%, além de oferta de criança grátis na reserva. Os destinos são variados, assim como as datas.

Cruzeiros com Desconto

De 22/11 até 25/11 – Os clientes Decolar poderão encontrar cruzeiros da Royal Caribbean e da Costa Cruzeiros com até 20% de desconto.

Especial Ingressos

De 22/11 até 25/11 – Os clientes Decolar poderão adquirir ingressos para qualquer atração nos destinos Fernando de Noronha, Maceió, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, João Pessoa, Lisboa e Madrid com 10% de desconto, além de 15% de desconto em ingressos para Foz do Iguaçu e 5% de desconto em ingressos para Balneário Camboriú;

De 23/11 a 25/11 – Os clientes Decolar poderão adquirir ingressos como New York CityPASS e London Eye com 30% de desconto, NBA com até 10% de desconto em jogos do Miami Heat e Orlando Magic, até 23% de desconto em passeios em Barcelona e Madrid, até 25% de desconto em atividades na Patagônia, 25% de desconto em tour para Buenos Aires, 17% de desconto em tour para Santiago, até 33% de desconto em atividades no Caribe (Cancún, Playa del Carmen e Punta Cana) e 23% de desconto no ingresso Go Los Angeles;

Apenas no dia 25/11 – Os clientes Decolar poderão adquirir ingressos de adulto com preço de criança para todos os parques e ingressos da Disney em Orlando;

Aluguel de Carro

De 22/11 até 25/11 – Os clientes Decolar poderão encontrar aluguel de carro em destinos nacionais e internacionais com até 35% de desconto;

Seguro Viagem

De 22/11 até 25/11 – Os clientes Decolar poderão encontrar seguro viagem para qualquer destino e de diferentes categorias, com até 50% de desconto.

Passagem Aérea

De 23/11 a 25/11 – Nas companhias Avianca e LATAM: os clientes Decolar poderão parcelar seus voos em até 10x sem juros para todos os destinos nacionais, além dos destinos internacionais Miami, Nova Iorque e Santiago; Em todas as companhias aéreas da Europa e Estados Unidos: os clientes Decolar poderão parcelar seus voos em até 10x sem juros; Na LATAM: os clientes Decolar poderão parcelar seus voos em até 10x sem juros para todos os destinos da América do Sul;

De 22/11 a 25/11 – Os clientes Decolar terão 10% de desconto na emissão de qualquer passagem aérea pagando por meio de transferência bancária (SafetyPay).

Além de aproveitar as ofertas e a possibilidade de personalizar sua viagem conforme suas preferências, tanto pelo site como pelo aplicativo, na Decolar o cliente pode parcelar suas viagens em até 12 vezes sem juros e finalizar suas compras com dois cartões diferentes.

Todas as ofertas possuem quantidades limitadas e estão sujeitas a qualquer alteração de disponibilidade e valores. Mais detalhes podem ser consultados NESTE LINK.”

Conclusão

Como sempre, recomendo a pesquisa em outras agência de viagens online – Submarino Viagens, Kayak, SkyScanner etc. – , a fim de verificar o melhor preço praticado.

Tagged as:
  • Pedro Viajante

    Off: A Azul alterou o horário do meu vôo LIS > VCP sem me avisar. Além disso, o horário para o qual o vôo foi alterado sem me informarem choca com outro vôo meu na própria Azul. A diferença de horário foi mais de 10h!!!

    O que posso exigir em uma mudança de vôo feita dessa forma??

    • Fábio

      Pela legislação você pode escolher outro voo que seja mais conveniente para você sem eles cobrarem nada. Além disso ouvi dizer (alguém pode confirmar pra você) que voos alterados dessa forma mudam a classe de tarifa. Provavelmente com isso você irá pontuar mais

      • Pedro Viajante

        Valeu, Fábio. Vou ligar pra eles mais tarde pra solicitar a mudança então.

        Quanto à pontuação, eu comprei a passagem com pontos, daí imagino que não deve ter mudança nesse sentido. 👍

  • Fábio

    Há uma semana estou monitorando o preço de resorts em Punta Cana. Hoje vi propagandas do Booking, Expedia, Decolar, dentre outros. Todos alegando descontos de até 50%. Pesquisei e vi que os preços continuam os mesmos, com a única diferença de aparecer o “desconto” ou seu percentual na página

    • Guilherme

      Eis o ponto essencial: ficar monitorando os preços. É a melhor estratégia para não se deixar levar pelos famigerados “50%”.

  • Observando Fato

    No Decolar e Expedia TDDOS os preços que cotei em hoteis em Vancouver,, Lake Louise, Banff, Calgary Houston e New Orlenas nao tinham nenhum desconto se comparados com pesquisas anteriores. BLACK FRAUDE!

    • Guilherme

      É o que eu costumo dizer: monitorar os preços antes dessas promoções é essencial para averiguar se há alguma coisa que valha a pena quando elas são lançadas.

      Valeu!!

    • Fábio

      Idem comigo. Vou para República Dominicana no início do próximo ano e estou monitorando passagens há uns 10 dias. Nenhuma mudança de preços na Black Friday, com exceção de um banner dizendo coisas tipo 50% de descondo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×