Black Friday Banco do Brasil (BB): isenção de anuidade de 1 ano para Elo e 6 meses para Visa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Somente no dia 23 de novembro de 2018, conforme a página do BB.

Não sei quais categorias do Elo e do Visa serão objeto dessa promoção.

Pode ser, portanto, que o Elo Nanquim e o Visa Infinite fiquem de fora (sobre o Nanquim, vide considerações na “conclusão”).

Aquela página do BB tem outras promoções específicas para a Black Friday, mas não achei nenhuma outra que valesse a pena.

Conclusão

No portfólio do BB, o Elo Nanquim é o melhor cartão de crédito disponível, pois oferece a maior pontuação, 2,2 pontos fixos por dólar, além dos benefícios da bandeira Elo associados ao segmento Nanquim: chip de viagem internacional, salas VIP, hotspots WiFi via iPass etc.

Aliás, o próprio Elo Nanquim está com a primeira anuidade com carência de 12 meses para cartões solicitados até 31.12.2018, conforme página do BB.

  • Observando Fato
  • Assolini

    Eu não pediria o Elo Nanquim agora. Esperaria até 7 de Dezembro, quando o BB vai lancar o Elo Nanquim Diners, sem dúvida será melhor que o Nanquim puro pois terá acesso a rede de lounges da Diners

    • what_the_hell??

      Não estava sabendo disso! Recebi um nanquim há menos de um mês!! :((( (sem anuidade, pois já havia o Infinite da Smiles também sem anuidade)

      • Igor

        lançou hoje

    • Igor

      lançou hoje!

  • d-Monitor

    O problema do Elo Nanquin são os laroes para seguro saúde internacional. Muito menores do que os oferecidos pelo VISA Infinite ou Mastercard Black. Na minha última viagem cheguei a cogitar usar o ELO para comprar a passagem, mas quando comparei os seguros, fui de VISA mesmo. ELO só para viagens para a Argentina e Chile, onde o valor de seguro oferecido deve ser suficiente para alguma eventualidade.

    • Conte-nos mais. Seu comentário está meio ininteligível…

      • d-Monitor

        Os valores de cobertura dos seguros de viagem do VISA e do Master são muito maiores que os oferecidos pelos cartões ELO.
        Um seguro viagem de US$30.000,00 do ELO só animo contratar se for para viagens na America do Sul, para Europa e EUA só com coberturas de seguro maiores.
        Procurei agora a lista de coberturas mas não encontrei.

        • Bacana pela dica. Vamos estudar mais o assunto. Peço ao @Guilherme PDA, PDV, PSeiLáOque!, que nos ajude a formatar um post para discutirmos melhor o assunto visto a escasses de clareza sobre quais cartões, afinal, ainda valem a pena para o viajante internacional regular… Enquanto isso, vou conversar com meu gerente no BB. Aceitei uma oferta que me fizeram pro Nanquim mas ainda nao fui buscar o plástico. Vou aproveitar e fazer uma sabatina com ele! Daí retorno com notícias…

  • Olha, o que meu gerente do BB me instruiu é que a anuidade, quando vir, estará sujeita a descontos de acordo com o gasto médio anual do cliente. Ele conseguiu me dar o Nanquin como “segundo” cartão que será, aparentemente, isento. O primeiro, passado o período de degustação, é que define a base de cálculo da anuidade…

  • Windsor Mac

    Onde vejo a tabela de valores e isenção de anuidade dos cartões BB? existe algo oficial ?

  • Cristiano

    Outra que vi na página da Black Friday é a redução do investimento inicial para o fundo BB RF LP High Estilo de 500k para 5k… pode ser uma opção para quem quer ter volume no banco com uma RF de taxa razoável de 0,35% aa.

    • Marcelo

      Eu tenho uns tostões no BB em um fundo RF com 1% a.a. de taxa. Investi neste de 0,35% a.a. que vai render uns trocadinhos a mais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×