Bônus 50% ou 70% cartões Caixa para o Smiles + 50% ou 70% de desconto na compra de pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 18 de novembro de 2018.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, cliente CAIXA (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 12 de novembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 18 de novembro de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito CAIXA, acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá comprar até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles com desconto de 70% (setenta por cento).

1.2. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá comprar até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles com desconto de 50% (cinquenta por cento).

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.4. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

  1. Não será válida para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que do mesmo banco. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

  1. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela CAIXA, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

  1. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 03 de dezembro de 2018. As Milhas Bônus e o Código Promocional são de caráter pessoal e intransferível.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

  1. Cada Participante receberá 01 (um) único Código Promocional, que poderá ser utilizado para a compra de até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles com o desconto elegível apresentado no item 1.1. e 1.2.. O pagamento poderá ser feito em até 03 (três) vezes, sendo que o valor mínimo da parcela deverá ser de R$ 5,00 (cinco reais).

  1. O Código Promocional terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização do Código Promocional na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente, não podendo ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília). As Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 (doze) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles e serão no prazo de 72 (setenta e duas) horas após a identificação do pagamento.

  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus bem como do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e/ou o Código Promocional tenham sido disponibilizados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar o Código Promocional.

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de outro Código Promocional e demais tipos de transferência e Bônus sobre compra de Milhas.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Como um leitor do blog disse certa vez, o Smiles canibaliza suas próprias promoções.

Isso porque está vigendo outra promoção com bônus melhor, de 80% (post aqui).

Vai entender esse Smiles… 😛

Tagged as: ,
  • Carlos Telles

    [OFF] – Galera, alguém já emitiu passagem com a Adria Airways usando o amigo ? Eu emiti emiti um trecho em econômica na pagina de emissão estava lá 1 bagagem despachada incluída, porém na confirmação do bilhete não há nenhuma informação. Não estou conseguindo falar com o amigo nem pelo tel e nem pelo chat.

  • Observando Fato
  • Observando Fato
    • Guilherme

      Celso sempre mandando ver nos gifs…..rsrsrsr….minha dose diária de gargalhadas está garantida….kkkk

  • Sílvio Carneiro

    Smiles? Passo…Agora off-topic: recebi um e-mail do Tudo Azul avisando sobre mudança de regulamento a partir de 15/12, ou seja, vem mais bomba aí!

  • Fábio

    Apenas um adendo sobre o Smiles.

    Tinha milhas para vencer no início de dezembro e precisava queimar essas milhas. Emiti agora SP – Punta Cana para abril por 41 mil milhas no total, ou seja, considerando os 80% de bônus costumeiros o vôo saiu por menos de 23 mil milhas do cartão de crédito. Um dos trechos saiu por apenas 12 mil pontos Smiles, mas creio que o que havia nesse valor já acabou.

    Também vi outras possibilidades de emissão. Los Angeles por 37,5k para início de dezembro pela AeroMexico e 45 mil para o mês de março pela Delta. Aliás, a Delta está com vários trechos promocionais por 45 mil na econômica e 100/120 na executiva com ampla disponibilidade.

    Roma em fevereiro tem trechos por menos de 50 mil. Pouca disponibilidade na ida mas muita na volta, inclusive um trecho por 37,4k no dia 08/03. Para o segundo semestre do ano que vem, meses como setembro, uma boa disponibilidade por 45/48 mil. Não procurei nada além disso, mas deve ter muita coisa por um bom preço pra quem vasculhar o site

    • Guilherme

      Destaquei o comentário, para ajudar outras pessoas a queimarem o estoque de suas milhas. Valeu, Fábio!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×