Bônus 60% ou 80% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 16 de novembro de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 12 de novembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 16 de novembro de 2018 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões emitidos pelo Banco Santander e cartões Netpoints, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.

1.2. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. A Bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF.

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante até o dia 23 de novembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A grande dúvida é saber se haverá promoção melhor que essa até o dia da Black Friday propriamente dita, já que, em anos anteriores, as melhores promoções não ocorreram na Black Friday, mas sim semanas antes.

De qualquer forma, não vejo muita atratividade nessa promoção, e acho difícil, mas não impossível, que haja alguma de 100% até a BF.

O que você acha? 

Tagged as:
  • Daniel Gadelha

    Essa sim é uma promoção emocionante rs.

  • Windsor Mac

    Eu acho que não vai ter 100% antes da BF. No texto da promoção da a entender que as promoções da BF serão de passagens e não de bônus.

    “De 12/11 a 16/11/2018, cadastre-se na promoção, transfira pontos do seu cartão de crédito para a Smiles e ganhe até 80% de bônus. Depois, é só aproveitar as milhas acumuladas nas promoções da Smiles Friday, a Black Friday da Smiles.”

    • Elizabete Cristina

      Talvez nem na BF.

  • Vandojuaz Silva

    Sabem me informar se as milhas bônus contam para qualificação?

    • Lucas

      Não contam

      • Fábio

        Apenas 10% das milhas transferidas, sem incluir o bonus, servem para a qualificação

  • Lucas

    Santander de fora de novo

  • Renato C

    Transferência feita do Livelo para o Smiles computam para o bônus?

  • Leandro Esteves

    Juntando os pontos na Livelo pra aguardar uma possível promoção de 100% de bônus.

    • Carolina Stelter

      Oi Leandro, tudo bem? Sou nova por aqui mas gostei muito das tuas potagens!! Tenho acumulado milhas no cartão de crédito a um tempo porém nunca utilizei, devo ter quase 500 mil entre livelo e esfera. Tu teria alguma dica para me dar, de qual programa vale mais a pena ou se espero alguma promoção do blackfriday para dobra-las? Se possível falarmos por algum outro canal deixo meu insta @carolinastelter

      • Leandro Esteves

        Olá, tudo bem sim. Olha só, isso vai depender muito dos seus planos de viagem. Eu utilizo bastante o Smiles e a Multiplus. Nessas duas eu sempre espero 100% na Smiles e a promoção bumerangue da Livelo pra Multiplus ( você envia com bônus e ainda ganha pontos de volta na Livelo ). Esses pontos do esfera são bons que você pode mandar pra alguns programas internacionais que a Livelo só envia com deságio ( 2 Livelo pra 1 ponto do outro programa ). Aí vai depender muito pra onde você quer ir, então recomendo você pesquisar em cada programa de fidelidade os preços e depois enviar para aquele que mais te atender. Agora se for Smiles ou Multiplus, SEMPRE aguarde uma promoção. Não tenho Instagram, mas tenho Twitter ( @soldadluiz )

  • Rafael Nunes

    Hoje de manhã vi o banner de 100% da Livelo para o Smiles.
    Em poucos minutos tiraram. Deve entrar na segunda-feira.

    • Bruno De Castro E Silva

      Sério?? Tô precisando fazer uma operação grande pra virar diamante. Um 100% seria uma mão na roda!

  • Pingback: Bônus 50% ou 70% cartões Caixa para o Smiles + 50% ou 70% de desconto na compra de pontos | Meu Milhão de Milhas()

  • Danilo

    Galera to com 13 mil pontos na livelo que não expiram .. acham que vale a pena trocar na promoção .. ou como não tenho viagem em vista esperar ??

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×