Bônus 80% fixos Itaú para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida até 9 de novembro de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, que receber a presente comunicação pessoal e intransferível (“Participante”) e entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 05/11/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 09/11/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos do Programa “Sempre Presente” administrado pelo Banco Itaú, acumulando Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência, em decorrência da presente Promoção. (“Milhas Bônus”).

1.1. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção no mesmo período  da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus referente às promoções cadastradas, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

2. Não será válida para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos separadamente. Não será válida transferência dos demais Bancos Parceiros, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Banco Itaú, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 26 de novembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

E

M

O

C

I

O

N

A

N

T

E*

* Créditos: Mr. Gadelha

Tagged as: ,
  • Daniel Gadelha

    HAHAHAHAHA…
    Emocionante mesmo. Só não vou participar pois não tenho pontos no Sempre Presente rs.

  • Observando Fato

    Legal, agora so falta pegar a gata para emitir uma trip para o Azerbaijao. https://uploads.disquscdn.com/images/eb4c1b8dfc652099a444ebe4b668063cc6b1baa8296a8ce379158afce3904087.jpg

    • Henry

      Poxa Celso..
      Você associar o grande banco Itaú, o “mauricinho” dos bancos, a uma “ninfeta” dessas é pegar pesado….rsrs

  • Renan Augusto Arboleda

    Depois de vender a 59 reais o milheiro… tem q ter 300% de bonus. N avisaram nem um dia antes.

  • Fernando Schmitz

    ja encontrei, obrigado

  • Fernando Schmitz

    boa tarde

    o link publicado consta como PAGINA NAO ENCONTRADA
    nao encontrei tambem a promocao no site da smiles, poderia ajudar?

    • Leonardo Raposo

      Também não consegui acessar no link e nada no site da smiles. O que houve?

  • Carlos Telles

    [OFF] – Galera eu emiti lá a executiva da Iberia pagando o preço de baixa temporada 42,500 avios. Porém precisei modificar a reserva devido ao trabalho, consegui mudar para datas da alta temporada pagando apenas 25 euros pelo trecho modificado.

    • Daniel Gadelha

      Barato mesmo.

    • Henry

      Carlos… é isso mesmo.. eu já cancelei passagens na Iberia, se não me engano em 2015, e paguei esses mesmos 25 euros…
      Isto se chama estabilidade e respeito ao cliente…

      • Carlos Telles

        Sabe como é, não estou acostumado haha Eu estava achando que pagaria a diferença, afinal eu paguei a baixa temporada e troquei para alta temporada.

        • Henry

          Ué… vc trocou de temporada, da baixa para a alta e não pagou a diferença em ávios ??????????????

          • Carlos Telles

            Exatamente, eu ainda perguntei se não teria que pagar algo a mais e a atendente disse que não. Só 25 euros. Mudei de 20 de junho pra 1 de julho. Estou com o cartão de embarque em mãos já.

  • Henry

    Que pena que o Itau não fez a promoção com outro outro programa dele e onde tenho 6.969.696.969 pontos: o Sempre Ausente… com os 80% de bônus, eu ia ficar com 9.696.696.069 milhas no Smiles…
    Dava pra descolar uma executiva pra duas pessoas pra Maldivas..
    De repente eu até convidava essa gata aí que o Observando Fato mostrou a estampa….

    • Henry

      Na boa.. eu fico pensando: onde o cara consegue essas fotos bizarras.. outra hora ele trouxe uma do George Clooney que ele estava horrível…..

  • Filipe

    Olá senhores, estou com 350 mil pontos no Sempre Presente, mas não sei se o Smiles está com emissões interessantes. Vocês recomendam? Obrigado!

    • Henry

      Para Europa, pesquisando no mês de set/2019, tem passagens para Paris por 50k, voando Alitalia, 65k AF, 60k TAP.. se vc tiver o bônus de 80%, os valores ficariam, respectivamente, 27,77k/36,11k/33,33k pontos de cartão.. considerando ser Europa e Smiles, dá pra passar…
      Já EUA… tá complicado.. poucos dias com Delta, muita coisa com a Copa, sem falar naquele “troço”: 737 MAX-8… valores de 50k até 80k, com saturação na faixa de 60k(Copa)…
      Complicado o Sempre Presente, só tem Smiliar/Mulatão/TudoRoxo/TAPeando….

      • Henry

        E tem os “resgates preciosos”(TM) na Qatar.. GRU=>DOH, por 70k o trecho em doméstica…
        (TM) By Beatriz Roland….

  • Gabriel Maia

    pqp! PERDI!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×