Só hoje: primeira anuidade gratuita do cartão de crédito Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Smiles oferece a primeira anuidade gratuita para clientes que adquirirem o cartão de crédito Smiles. Para aproveitar as promoções da Black Friday e juntar mais milhas para a próxima viagem, basta se cadastrar na promoção e escolher um dos bancos parceiros.

A promoção é válida somente hoje por meio do link www.smiles.com.br/cartao. O produto, que tem uma das melhores conversões do mercado (até 3,5 milhas por dólar gasto), está disponível para emissão no Banco do Brasil, Bradesco e Santander, em quatro categorias – Infinite, Platinum, Gold e Internacional, inclusive para não correntistas.

Além disso, clientes que comprarem passagens com o cartão de crédito Smiles diretamente no site da GOL até 31 de dezembro de 2018, recebem uma milha a mais por dólar gasto. A milha extra é oferecida em todas as categorias do cartão. Como exemplo, os assinantes Clube Smiles portadores do cartão Infinite que comprarem passagens no site da GOL recebem 3,5 milhas por dólar gasto.

Por U$S gasto

Por U$S gasto em passagens GOL

Clientes Clube Smiles

Demais clientes

Clientes Clube Smiles

Demais clientes

Infinite

2.5

2.2

3.5

3.2

Platinum

2.25

2

3.25

3.0

Gold

1.75

1.5

2.75

2.5

International

1.5

1.35

2.5

2.35

 Principais benefícios são:

– Conversão de até 3,5 milhas por dólar gasto nas compras de bilhetes aéreos no site da GOL e até 2,5 nas demais compras

– Acesso ao GOL Premium Lounge nos Aeroportos de Guarulhos e do Galeão (embarque nacional e internacional)

– As milhas acumuladas no cartão vão direto para a conta Smiles do cliente, sem a necessidade de realizar a transferência

– Primeira bagagem gratuita em voos GOL para os cartões Infinite e Platinum

– Milhas na renovação da anuidade

– Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL até 31/12/18

– Check-in e embarque preferencial em voos GOL

– Assinantes Clube Smiles ganham mais milhas bônus.

Conclusão

Refletindo melhor depois dos mais de cem comentários escritos no post a respeito da última promoção (vide aqui), pode ser interessante para quem pretenda, no primeiro ano gratuito de utilização, usar alguns dos benefícios de viagens oferecidos, bem como as milhas grátis de aquisição.

Atentem, contudo, que pode vir a ocorrer problemas na cobrança da anuidade do cartão de crédito, como reportado por alguns leitores a respeito daquela primeira promoção.

O ideal é o Smiles parar com essa frescura de inflexibilidade de negociação da anuidade, e passar a estabelecer regras claras e objetivas de desconto progressivo da anuidade, atrelado a uma meta de gastos. Aí eles ganhariam clientes fixos, e não precisariam fazer promoções para ganhar clientes esporádicos que, com certeza, cancelarão o cartão de crédito após o início da cobrança da anuidade. #FicaADica

Tagged as:
  • Observando Fato
    • Guilherme

      rsrsrsrs

  • Dorgival

    “milhas grátis de aquisição.”
    Não há. Vide item 2 do regulamento.

    • Guilherme

      Vixi, tá pior que a primeira promoção então! Valeu pelo alerta!

      • Daniel Gadelha

        Eu pedi o Infinite na promoção passada e estou recebendo o bônus, além da primeira anuidade grátis. No próximo ano já é outra história rs.

        • Fábio

          Peguei o Platinum pelo Santander e idem. Também estou recebendo os bônus

          • what_the_hell??

            Pelo visto só eu mesmo que não recebi nenhuma milha bônus do Infinite BB!!!

        • Danilo

          Peguei o Platinum pelo BB e até o momento sem anuidade e já ganhei 5 mil de milhas bônus e mais 10 mil que aparecem como se fossem de gastos, porém que não tive .. então to no lucro .!! rsrs

  • Daniel Gadelha

    Será que a inflexibilidade em negociar a anuidade não é devido ao banco? Nenhum dos 3 bancos emissores do cartão negociam a anuidade dele?

    • Lee

      Se for o meu foi o Infinite do Santander na promoção passada. Pelo que vejo por aí esse é o banco que menos negocia anuidade.

  • Tarcisio Filho

    O artigo 2 diz que não será elegível para receber milhas na aquisição do cartão
    .

    1.3 A primeira anuidade é gratuita, válida a partir da data de emissão do cartão, ou seja, caso o Participante ative o cartão após um ano do recebimento, a isenção não será concedida”

    2. O Participante da presente promoção não será elegível ao recebimento das Milhas Bônus de aquisição do Cartão Smiles.

  • Lee

    Participei da promoção passada, estou recebendo os bônus e não me cobraram nada de anuidade. Cartão do Santander.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×