Notícia importante do dia #SóqueNão: Clube Victoria TAP – ou Club TAP Miles & Go

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em 2016 o Victoria TAP tinha lançado um “clube” – post aqui.

Mas parece que não deu muito certo, então resolveram fazer um clube adaptado ao mercado brasileiro, com pagamento em reais e tudo o mais.

Confiram:

“Disponível para todos os Clientes TAP Miles&Go, o Club TAP Miles&Go oferece a oportunidade de acumular até 108.000 milhas por ano, dentro da validade do plano adquirido, ou seja, o equivalente a uma viagem de ida e volta Miles&Cash, em saving season, do Brasil até Portugal (ou vice versa) ou até várias viagens dentro da Europa.

Além das milhas bônus, com os novos planos você também pode acumular até 4.800 milhas status por ano, ideal para os clientes que querem manter ou subir de estatuto.

Mas existe mais: ao subscrever nosso packM&G Platinum, você se torna automaticamente um cliente Miles&Go Silver. E como você merece mais, na compra e renovação deste pacote com a opção de pagamento anual (e também parcelado para o mercado do Brasil), as suas milhas compradas não expiram, para que as possa usar quando for mais conveniente para você.

Faça já a adesão a este clube e comece a desfrutar das vantagens!

Nota: Todos os clientes que aderiram ao Victoria+ continuarão a acumular milhas de acordo com o plano adquirido até à conclusão do mesmo (12 meses após a adesão). Se você adquiriu um destes planos, poderá continuar a consultar toda a informação aqui.”

Conclusão

Eeeeeeeee…. TAP…. outra cia. que deveria tomar vergonha na cara, e parar de inflacionar os resgates e parar também de dificultar os acúmulos.

O pior é que, depois da degradação generalizada dos programas brasileiros, parece que o Victoria TAP ainda conserva algumas utilidades a depender do perfil de viagens do cliente.

Alguém vai arriscar?

  • Daniel Gadelha

    Emocionante.

    • Guilherme

      rsrsr

  • Observando Fato
    • Guilherme

      rsrsrsrs…

  • Viajante

    agora vai!!!!

  • what_the_hell??

    Mesmo para quem pretende viajar pelo Victoria nos destinos que ainda restaram, vale muito mais a pena fazer um clube livelo ou comprar pontos livelo e enviar para lá só na hora de um bônus! Enfim, na minha opinião, a TAP só perde para o amigo em competição de “não tô nem aí pro cliente”

  • Flying_FlyerBBB

    Só pode ser coisa de “português” mesmo, o clube mais barato tem maior custo benefício kkkkk.

    • Henry

      Não faz isso colega.. não ofende meus conterrâneos… quando quiser tirar uma com a cara da gente faz assim:
      “… Só pode ser coisa de japoneses chamados Manoel e Joaquim…..”rsrsrs

      • Flying_FlyerBBB

        kkkkk.

  • Juliano Almeida

    A tap esta cobrando 40 euros p emitir passagem com a star alliance e taxa de combustível até com a star!

  • Henry

    Se o Club TAP-EADO após 6 meses de filiação desse de brinde um Kit Português, com 1 Kg de Bacalhau do Porto Imperial , um Vinho do Porto e um tamanco, tamanho 43, até que rolava uma assinatura… (no plano mais baratinho…)

  • Wagner
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×