Prorrogada até hoje a promoção de bônus 30% Itaú para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção termina hoje, 4 de novembro de 2018.

Escrevemos sobre ela aqui.

Condições Gerais

Promoção prorrogada até 04/11/2018. Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos do BANCO ITAÚ para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 23 a 04 de novembro de 2018. Não são elegíveis, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, MULTIPLUS ITAUCARD, LATAM ITAUCARD, Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 30% (trinta por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência do BANCO ITAÚ para a Rede Multiplus. Os participantes do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, terão direito a bonificação adicional conforme o plano contratado. Os participantes poderão verificar os benefícios de cada plano, antigo ou novo, no link https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus.

Para participar da campanha é necessário se cadastrar no link da CAMPANHA disponível no site www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou do BANCO ITAÚ.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 19/11/2018. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da CAMPANHA em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itau.pdf.

Conclusão

Como sempre gosto de prestigiar os leitores que contribuem de forma construtiva e positiva para o site, registro aqui a valorosa opinião do Cristiano Andrade:

“Apesar de tudo pode ser uma promo boa para quem tem pontos no Sempre Presente e alguma emissão em vista. É próximo do melhor bônus que Multiplus oferece. Eu acho que para quem tem paciência o TAP Victoria voltou a ser a melhor opção (ainda estou avaliando, por causa do limite de pontos transferidos com bônus e da taxa de combustível).

As perguntas a serem feitas são (considerando os parceiros aéreos do Itaucard Sempre Presente):

1 Ponto Amigo (transferido com bônus de 100%) > 0,8 Ponto Multiplus (transferido com bônus de 60%)
1 Ponto Smiles (transferido com bônus de 80%) > 0.89 Ponto Multiplus (transferido com bônus de 60%)
1 Ponto Tap Victoria (transferido com bônus de 100%) > 0,8 ponto Multiplus (transferido com bônus de 60%)

Enfim, nesse caso não há a possibilidade de transferir para o Accor direto do Sempre Presente…

Pegando um exemplo de Viagem Ida-e-Volta Business GRU-MCO:

  • Multiplus: 160k (voando Latam via Lima) = 100k Sempre Presente (e você tem que ser membro do clube Multiplus 10k)
  • Amigo: 200k (voando Avianca via Bogotá) = 100k Sempre Presente
  • Smiles: 190k (voando Aeromexico via Cid do Mexico) = 95k Sempre Presente
  • Tap Victoria: 100k (voando Avianca via Bogotá) = 50k Sempre Presente

Me ajudem se coloquei algum valor inflacionado ou deflacionado (estou perdendo a memória dos valores de resgate de cada programa)

Nesse exemplo específico o Multiplus acaba sendo a pior opção, mas pode ser útil se alguém precisa complementar saldo de pontos. Olha nosso querido Tap Victoria voltando a ser atraente…”

  • Emmanuel Kalispera

    Sobre o comentário: recebi upgrade via Star Alliance em um voo de BOG para GRU, para a classe Business. Ocorre que o voo que era umas 9 da manhã foi cancelado e outro voo só surgiu lá pelas 18h00 e a aeronave foi trocada de A330 para um A320. Claro que a business de cada aeronave é diferente. Como recebi upgrade, não reclamei. Mas para quem pagou, houve uma chiadeira geral. O que eu quero dizer é que essas coisas sempre acontecem na Avianca. A Latam é mais confiável nesse quesito.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×