Promoção de aquisição dos cartões de crédito Tudo Azul Itaucard: acumule até 5,2 pontos a cada dólar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O mote é a Black Friday e a pontuação promocional dobrada do título se refere às compras realizadas na Azul com a variante Platinum, já que o padrão é o acúmulo de 2,6 pontos por dólar (em passagens Azul); sendo que para as demais compras a pontuação é de 2,2 pontos Tudo Azul por dólar.

Destaco que os pontos dobrados valem para pontos creditados nos meses de dezembro/2018 e janeiro/2019.

Regras Promoção Dobro de pontos

1. A promoção de pontos em dobro é uma ação promocional vinculada a ativação e a utilização do cartão TudoAzul Itaucard, e está sujeita a alteração e/ou cancelamento sem aviso prévio.

2. Os clientes receberão bônus de 100% sobre o pontos creditados em Dezembro/2018 e Janeiro/2019.

3. Válido para clientes com cartões ativos e para novas adesões com a 1ª utilização realizada até o dia 15/11/2018.

4. Os pontos serão creditados direto no programa de fidelidade da TudoAzul Itaucard, mediante ao pagamento da fatura”.

Conclusão

Salvo engano o Itaucard já tinha feito uma promoção com mecânica semelhante para o seu co-branded da Multiplus.

Não acho a promoção vantajosa, a menos que você tenha muitos gastos que possam ser otimizados nesse cartão, além de usar o Tudo Azul para algum resgate vantajoso, o que parece ser difícil no atual contexto.

Tagged as: ,
  • Daniel Gadelha

    Promoção interessante. As empresas precisam valorizar mais seus co-branded e oferecer mais vantagens para quem escolher acumular diretamente no programa da companhia.

    • Os gastos típicos nos co branded americanos são assim. Aliás, normal eh esperar que tudo o que se tem tem aqui reflita as práticas de lá. O problema é que lá tem oferta e concorrência. Já aqui..

      • Daniel Gadelha

        Os cobranded do Smiles e Azul oferecem alguns beneficios. Os da Latam/Multiplus são péssimos.

  • [OFF TOPIC] Ainda que seja off topic, merece uma menção, acho… Saiu no uol: “A maior alta do dia na Bolsa foi da companhia aérea Gol. As ações da companhia aérea empresa saltaram 10,7%, influenciadas pela desvalorização do dólar e do petróleo (matéria-prima do combustível de aviação) no mercado internacional. Também contribuiu para o avanço as expectativas positivas em relação aos planos da companhia de incorporar sua controlada Smiles, de programas de fidelidade…. – Veja mais em https://economia.uol.com.br/cotacoes/noticias/redacao/2018/10/26/dolar-bolsa-fechamento.htm?cmpid=copiaecola

    • Guilherme

      As ações da Gol foguetaram. Quem tinha R$ 100 mil em GOLL4 em meados de setembro tem agora quase R$ 200 mil! Resultados proporcionais ao risco: maior risco = maior retorno.

    • Pois é. Eu não falei nada antes porque sou meio cético e não concordo com as visões extremamente pessimistas do povo em relação à Gol em si. O Smiles foi o primeiro de todas a ficar uma £osta (tirando o Tudo Azul que sempre foi uma £osta bilhões depois que o Capriolli entrou no jogo), mas agora todas as demais são uma £osta maior ainda é o Smiles voltou a ser promissor… À conferir…

  • Odair Fernandes

    Não localizei link de regulamento nem aqui nessa página nem na página da Azul. Alguem consegue o link do regulamento?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×