Transfira seus Pontos Livelo para o Programa LifeMiles com paridade de 1:1 e ganhe um Cupom de 10% a 30% desconto para compra de passagem aérea da Avianca Internacional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A novidade não é a paridade, já noticiada antes aqui no blog, mas sim o cupom de desconto.

A propósito, o código do desconto é LIVELOAV.

Termos & Condições

  1. Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa LifeMiles (“Participantes”).
  2. Promoção válida a partir das 10h00min do dia 23/10/2018 até às 23h59 do dia 30/10/2018, horário de Brasília.
  3. Durante o período da Promoção os Participantes poderão transferir os Pontos Livelo para o Programa LifeMiles com a paridade 1×1 (um para um).
  4. Após concluída a transferência, os Participantes receberão da LifeMiles por e-mail  um cupom de desconto entre 10% (dez por cento) e 30% (trinta por cento) para compra em reais de passagem aérea da Avianca até o dia 02/11/2018. Consulte os trechos disponíveis e o respectivo desconto em https://www.avianca.com/br/pt/promocoes/oferta-voos-livelo?reqfromappmobile=true&utm_source=staralliance&utm_medium=canal-propio&utm_campaign=sam_br_ode_par_stl_all_ptg_eca_20181023livelo.
  5. Cada cupom de desconto recebido poderá ser utilizado para uma compra, podendo esta compra incluir mais de uma passagem aérea.
  6. A LifeMiles é exclusivamente responsável pela geração do cupom de desconto descrito no item 2. Caso o Participante não tenha acesso ao cupom de desconto, deverá entrar em contato com o Programa LifeMiles.
  7. Os Pontos Livelo transferidos serão creditados na conta LifeMiles do Participante em até 7 (sete) dias úteis contados da data da transferência efetivada pelo Participante.
  8. O Participante poderá transferir para o Programa LifeMiles a quantidade mínima de 10.000 (dez mil) Pontos Livelo por transferência.
  9. Não há limites para transferência de Pontos Livelo para o Programa LifeMiles e no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.
  10. Esta promoção não é válida para transferências realizadas nos canais de parceiros. A transferência deverá ser realizada necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo ou seu Banco para mais informações.
  11. Promoção exclusiva para transferências ao Programa LifeMiles, excluídos os demais programas parceiros.
  12. Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa LifeMiles. Consulte condições do Programa LifeMiles para mais informações.
  13. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.
  14. A Livelo não é responsável por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa LifeMiles.
  15. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais em ambos os Programas antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
  16. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo.
  17. A Livelo poderá, a seu exclusivo critério, prorrogar o período descrito no item 2 deste regulamento.
  18. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
  19. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  20. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Será que o LifeMiles seria o novo parceiro do Santander Esfera?

Dada a derrocada dos programas nacionais, ele poderia surgir como uma alternativa…

Tagged as: ,
  • Daniel Gadelha

    Seria ótimo se o LifeMiles permanecesse 1:1 para sempre com a Livelo 🙏🏻

    • Guilherme

      Realmente, tomara!

    • Sonny

      That would be amazing

  • Cristiano Andrade

    O cupom parece ser interessante… Obviamente depende do fato de estar planejando o uso ou não.
    Mas considere que você esteja planejando uma viagem BR-US em Business de BRL6K, o desconto de 20% seria de BRL1.2K.
    É um belo bônus por 10 mil pontos Livelo, ou 0,12 centavos por ponto! Onde você encontra esse valor? Isso é apenas hipotético, mas para efeitos de cálculo eu diria que se conseguir extrair 600 reais com esse cupom já vale bastante, mas nada lhe impede de conseguir até mais, não é mesmo?

    • Guilherme

      Bem interessante essa forma de cálculo: é como se 10 mil pontos comprassem R$ 1.200,00!

    • Eu ultimamente ando super hiper mega fan do LifeMilfes (tem gente por ai que acha que eu sou um vendido do Smiles 🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂) então tenho considerado muito passar a utiliza-lo com mais frequencia, mantidas as circustâncias atuais… De todos modos, pensemos! 20% sempre vai ser interessante quando é da base de muitos jabás… Exemplo, um desconto de 20K de um bilhete que custe 100K (meu sonho de consumo: volta ao mundo em FC com stops ilimitados incluindo trechos com a Singapore, Emirates, Etihad, Qatar e LH, sem taxas extras e ilimitados backtrackings 🤩🤩🤩). Mas, se não for pra usar os pontos transferidos de forma imediata, como se tem alertado (sabiamente) por aqui nas ultimas semanas, esse descontão de 20K podem não valer a pena! 🤷‍♂🤷‍♂🤷‍♂

  • Daniel Gadelha

    A paridade 1:1 fica até o final de novembro, é isso produção?

    • Guilherme

      Isso mesmo!

    • Luiz De Freitas

      … final de Outubro (30/10/2018) …

      • Daniel Gadelha

        Afinal, é final de outubro ou de novembro @disqus_hXWiy5B2mT:disqus ?

        • Guilherme

          Final de novembro. O Livelo consertou o banner que aparece na página principal do site deles, para 30 de novembro, em vez de 31 de novembro. O voucher é que é válido somente para transferências realizadas até 30 de outubro.

  • GILMAR

    Muito Cuidado, Estamos ha mais de 1 mes sem solução da Livelo e da Lifemiles sobre as transferencias não executadas.
    São empresas que não estão honrando seus compromissos por algum motivo escuso.

  • De volta às terras tupinikins, manifesto-me. Eu ultimamente ando super hiper mega fan do LifeMilfes (tem gente por ai que acha que eu sou um vendido do Smiles 🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂) então tenho considerado muito passar a utiliza-lo com mais frequencia, mantidas as circustâncias atuais… De todos modos, pensemos! 20% sempre vai ser interessante quando é da base de muitos jabás… Exemplo, um desconto de 20K de um bilhete que custe 100K (meu sonho de consumo: volta ao mundo em FC com stops ilimitados incluindo trechos com a Singapore, Emirates, Etihad, Qatar e LH, sem taxas extras e ilimitados backtrackings 🤩🤩🤩). Mas, se não for pra usar os pontos transferidos de forma imediata, como se tem alertado (sabiamente) por aqui nas ultimas semanas, esse descontão de 20K podem não valer a pena! 🤷‍♂🤷‍♂🤷‍♂

    • Guilherme

      De fato, tem que pesar bem os prós e contras do programa, de acordo com o perfil pessoal de gastos!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×