Bônus 30% Itaú para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 31 de outubro de 2018.

Termos & Condições

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos do BANCO ITAÚ para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 23 a 31 de outubro de 2018. Não são elegíveis, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, MULTIPLUS ITAUCARD, LATAM ITAUCARD, Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 30% (trinta por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência do BANCO ITAÚ para a Rede Multiplus.

Os participantes do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, terão direito a bonificação adicional conforme o plano contratado. Os participantes poderão verificar os benefícios de cada plano, antigo ou novo, no link https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus.

Para participar da campanha é necessário se cadastrar no link da CAMPANHA disponível no site www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou do BANCO ITAÚ.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 19/11/2018. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da CAMPANHA em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itau.pdf.

Conclusão

Passo. E longe.

  • Cristiano Andrade

    Oi Guilherme
    Apesar de tudo pode ser uma promo boa para quem tem pontos no Sempre Presente e alguma emissão em vista. É próximo do melhor bônus que Multiplus oferece. Eu acho que para quem tem paciência o TAP Victoria voltou a ser a melhor opção (ainda estou avaliando, por causa do limite de pontos transferidos com bônus e da taxa de combustível).
    As perguntas a serem feitas são:
    1 Ponto Amigo (transferido com bônus de 100%) > 0,8 Ponto Multiplus (transferido com bônus de 60%)
    1 Ponto Smiles (transferido com bônus de 80%) > 0.89 Ponto Multiplus (transferido com bônus de 60%)
    1 Ponto Tap Victoria (transferido com bônus de 100%) > 0,8 ponto Multiplus (transferido com bônus de 60%)
    Enfim, nesse caso não há a possibilidade de transferir para o Accor direto do Sempre Presente…
    Pegando um exemplo de Viagem Ida-e-Volta Business GRU-MCO:
    Multiplus: 160k (voando Latam via Lima) = 100k Sempre Presente (e você tem que ser membro do clube Multiplus 10k)
    Amigo: 200k (voando Avianca via Bogotá) = 100k Sempre Presente
    Smiles: 190k (voando Aeromexico via Cid do Mexico) = 95k Sempre Presente
    Tap Victoria: 100k (voando Avianca via Bogotá) = 50k Sempre Presente
    Me ajudem se coloquei algum valor inflacionado ou deflacionado (estou perdendo a memória dos valores de resgate de cada programa)
    Nesse exemplo específico o Multiplus acaba sendo a pior opção, mas pode ser útil se alguém precisa complementar saldo de pontos. Olha nosso querido Tap Victoria voltando a ser atraente…

    • Guilherme

      Oi Cristiano, ótimas observações, como de costume. Fiz uma pesquisa do trecho MCO-GRU no LifeMiles em executiva, e encontrei preços a partir de 100k por pessoa em business RT. É claro que é voando Copa, ou seja, nada muito agradável, mas é outra alternativa: 100k Livelo = 100k LifeMiles = 1 RT Copa GRU-EUA.

      • Cristiano Andrade

        Ahh, eu tinha pensado no Life Miles, mas não dá para transferir do Sempre Presente (ou dá?), por isso não tinha colocado. o raciocínio se aplica ao Livelo também… desfavorável ao Life Miles. Por isso estou pensando na minha estratégia separadamente:
        – o melhor com pontos de cartão => acho que Tap Victoria
        – o melhor em pontos de vôos => a definir entre Life Miles (começando de sem status em 2 vôos esse ano, Silver ano que vem até final do ano, até me tornar Gold no meio do ano e Diamond no final do ano), Tap Victoria (o status aqui não ajuda no acúmulo) ou até mesmo (pasmem) Amigo (virando Diamond agora no final do ano).

        • Guilherme

          Bem lembrado, o LifeMiles realmente não é parceiro do Sempre Presente.

          Concordo com sua linha de raciocínio, acho que essas duas opções são as melhores que temos para hoje.

  • Fábio

    Boa tarde,
    Não sou assinante do clube multiplus e preciso de apenas 8 milhas para completar o trecho que quero comprar. Vocês sabem me informar se sou obrigado a comprar o pacote de 1000 milhas por R$70,00 ou existe alguma alternativa melhor?
    Obrigado

    • Cristiano Andrade

      Existe sim… tem o Game Multiplus.. você completa algumas ações tipo ver um vídeo, instalar o app, indicar um amigo… cai na hora. Entra na sua página do Multiplus e olha lá…

  • Pingback: Prorrogada até hoje a promoção de bônus 30% Itaú para o Multiplus Fidelidade | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×