Bônus 55% ou 75% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 26 de outubro de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 23/10/2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 26/10/2018 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles (“Transferência”), exceto transferências oriundas do Programa Esfera do Banco Santander, Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.
 
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a Transferência em decorrência da presente Promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer à categoria Diamante e/ou ativo no Clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a categoria Diamante com as Milhas Smiles oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.
 
1.2. Os demais Participantes receberão 55% (cinquenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a Transferência em decorrência da presente promoção.
 
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.
 
1.4. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da Transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.
 
2. Não serão válidas para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Será considerada o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.
 
3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de Transferência. Para ter ciência de quantas Milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a Transferência. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.
 
4. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 12 de novembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
 
5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
 
6. Em caso de cancelamento da solicitação de Transferência para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da Transferência, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.
 
7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
 
8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
 
9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71. 

Conclusão

Até que enfim o Smiles lançou uma promoção de bônus de transferência, que, diga-se de passagem, não é lá essas coisas.

Contudo, como bem disse o Tiago Cardoso, que me enviou a dica, a promoção tem sua utilidade para quem precisa quitar um Viaje Fácil e o prazo esteja vencendo.

Agradeço ao Tiago pela dica!

 

Tagged as:
  • Leonardo Raposo

    Está com cara de promoção pré-black friday!.. pros desesperados despejarem suas milhas e lançarem um 100%tão

    • É o que estou ansiosamente esperando… passei essa pra poder ver se teremos uma melhor ou, no mínimo, igual na Black Friday – e então quito minhas pendências VIAJE FÁCIL com o Smiles… e então ficarei só à espreita, tá complicado confiar nos programas ultimamente…

  • Observando Fato
    • Guilherme

      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Marco nagaiver

    Não vale para o Santander

  • Fábio

    Hoje tive uma ótima notícia. Após algum tempo resolvi entrar na página no Facebook da Jabalândia. Descobri que fui bloqueado por lá. Não posso comentar nem interagir, ou seja, sou persona non grata. Me senti realizado hahahahha!

    • Cristiano Andrade

      bem vindo ao maravilhoso mundo onde o contraditório não é permitido. melhor nos acostumarmos mais e mais com isso… o mundo onde só há 2 opções: ou você me ama ou você me odeia, e quem me odeia eu apago a existência. Conviver com a crítica e contraditório é um dos melhores caminho para crescermos como seres humanos (e também como sociedade), e estabelecer o limite entre haters e crítica não é simples, então a preguiça mental e social prefere seguir a linha de ame ou odeie e perder a oportunidade de evoluir no salutar debate.
      Como pessoas, como corporações ou como sociedade perde-se a oportunidade de crescer com a crítica, de credibilidade genuína, de ser maior e melhor… todo dia penso na dificuldade de criar filhos em uma sociedade assim, de remar contra a maré e reforçar valores morais e batalhar contra a hipocrisia, de conviver com a crítica, de aceitar quando está errado e evoluir, de não batalhar por likes ou seguidores, mas todo dia buscar ser uma pessoa mais iluminada. Haja meditação para conviver nestes tempos…

      • Fábio

        E olha que não fiz nenhum comentário de baixo nível. Fiz algumas críticas pontuais, como em posts que eles divulgam como promoções com passagens no valor habitual de mercado. Eles poderiam usar isso para crescer, mas preferem calar as opiniões discordantes. Ao ver que fui bloqueado me senti lisonjeado. Sinal que minhas críticas feriram o ego deles

  • Vejamos uma demonstraçao da minha análise sobre a utildade atual do smiles em comparação com os demais programas nacionais. Pesquisando a oferta para america do norte, saindo a parte do próximo dia 29 de outubro, no trecho GRU-JFK (parâmetro de mesma medida de comparação) só ida em classe econômica, no Smiles e Multiplus (nem queiram saber quanto o Amigo cobra atualmente, ou a Azul no voo pra MCO!), obtive o seguinte resultado: 37,5K via MEX pelo Smiles e 33K direto pela TAM. Mas veja que o múltiplus não é mais barato. Se eu tenho 20K Livelo e sou participante do clube Smiles (em qualquer um dos valores), somando o bonus oferecido ao Smiles eu terei 35K na conta. Se eu uso esses mesmos 20K Livelo e transfiro ao Multiplus, eu terei bonus variando entre 10% e 30%. Ou seja, terei na conta, somando-se o bonus de transferência ao Multiplus, 22K, 23,5K ou 26K no final das contas. A não ser que você se beneficie de uma promo exclusiva de algum cartão de crédito como a do Itaú ou do Santander para o Multiplus, e considerando que o Smiles geralmente oferece promo pra todos os cartões ao mesmo tempo, não fica difícil perceber que a transferëncia bonificada com o Smiles me deixa muito mais próximo de uma emissão que com a Multiplus. Taí, uma comparação aritmética bem simples e sem nenhuma subjetividade…

    • Observando Fato

      Fabio,
      Voce acha possivel comparar premio pago para um voo direto com voo com escala, pois o desgaste é muito maior.?
      Voce acha possivel compara a AEROMEXICO com a TAM. Acho que nunca voou de AEROMEXICO talvez uma das piores que voam para America do Norte?
      Walter Mercado nao faz mais previsao de bonus em programa de fidelidade nacional tamanha instabilidade que estamos vivendo, voce pretende iniciar no campo das previsoes?

      Na Aeromexico crianca come gratis! https://uploads.disquscdn.com/images/b1ff10f129fa24b9788e3e14030bb51cdc91be2b92ca6fde0908e21014a0d023.jpg
      .
      sds

    • A propósito, esqueci de comentar… O mesmo trecho direto na Delta custa 40K…

  • rodrigo

    Sinceramente, não tenho visto grandes vantagens nas passagens e nem nas promoções com bônus relativamente baixos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×