Accor Hotels: reserve 3 noites pelo preço de 2 – promoção global

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

As reservas devem ser feitas até 13 de novembro de 2018, para hospedagens, nos hotéis participantes, entre 31 de outubro de 2018 e 17 de fevereiro de 2019, abrangendo, portanto, todo o período das festas de final de Ano e as férias de janeiro.

Como sempre, as reservas precisam ser pré-pagas e não dão direito a reembolso em caso de cancelamento.

O desconto de 33,33% é aplicado sobre a melhor diária flexível.

O interessante é que é uma promoção global, compreendendo a vasta gama de hotéis espalhados pelo mundo.

Termos & Condições

Reservando a oferta de 3 noites pelo preço de 2, o cliente afirma ter lido e aceito os seguintes termos e condições de venda:

Esta oferta é válida para reservas feitas:
– entre 09 de outubro e 13 de novembro de 2018 para associados Le Club AccorHotels
– entre 11 de outubro e 13 de novembro de 2018 para assinantes das newsletters das marcas AccorHotels e assinantes das newsletters de determinados parceiros AccorHotels e Le Club AccorHotels
– entre 16 de outubro e 13 de novembro de 2018 para o público em geral
– pré-pagamentos online nos sites www.AccorHotels.com ou sites das marcas do Grupo AccorHotels
– e aplicável para todas as hospedagens entre 31 de outubro de 2018 e 17 de fevereiro de 2019, inclusive em todos os hotéis participantes.
*Exceções:
– Para os hotéis no Reino Unido: hospedagens entre 31 de outubro de 2018 e 28 de fevereiro de 2019

Oferta sujeita à disponibilidade dos hotéis participantes. Caso esta tarifa promocional não esteja disponível para o período e destino pesquisados, outras tarifas serão exibidas.
Oferta válida para hospedagens de 3 noites. A noite grátis é calculada aplicando-se 33,33% de desconto por noite – com base na TARIFA FLEXÍVEL sem condições, nas datas solicitadas durante a reserva – para uma hospedagem de 3 noites, mínimo e máximo.
¹ E você ainda pode parcelar online sua estadia na maioria dos hotéis do Brasil em até 6X sem juros! São aceitos cartões Visa e Mastercard emitidos no Brasil. Confira se o hotel selecionado oferece essa opção de pagamento e aproveite.

Esta oferta está disponível apenas para reservas feitas com, pelo menos, 10 dias de antecedência.

Esta oferta permite acumular pontos no programa de fidelidade Le Club AccorHotels nos hotéis participantes.
O pagamento total deve ser feito no momento da reserva online com cartão de crédito.
A promoção não pode ser alterada ou cancelada após a reserva, não é reembolsável e não é cumulativa com outros descontos ou ofertas.

Oferta válida nos hotéis do Grupo AccorHotels participantes, e de acordo com a disponibilidade de quartos de cada hotel para esta oferta.

O café da manhã pode estar incluído em uma seleção de hotéis. Consultar as condições da tarifa do hotel selecionado.

Conclusão

Se essa promoção se encaixar perfeitamente dentro de seus planos de viagens, ou seja, se você for ficar em algum lugar por exatos 3 dias, essa promoção pode vir a calhar, principalmente porque, segundo uma rápida pesquisa que eu fiz, você pode usar os pontos para abater do valor das diárias.

E é precisamente nesse aspecto que essa promoção chega a ser melhor que as promoções de Preços Malucos, pois nessas últimas não é possível usar os pontos para abater do valor das diárias.

Porém, nem tudo são flores, pois a promoção pode não ter nenhum efeito, em termos de economia de dinheiro, se você precisar de mais diárias.

Por exemplo, pesquisando num período de 4 diárias para alguns hotéis, constatei que o preço total desse período (preço para 4 diárias no pagamento antecipado) empatou com o preço das 4 diárias fracionadas em: 3 diárias da promoção 3×2 + pagamento à parte do preço da 1 diária restante, nas mesmas condições (pagamento antecipado).

Portanto, a conclusão final é pesquisem e comparem com os preços que você obteria usando outras promoções: para estadias de exatas 3 noites, a promoção pode valer a pena, sobretudo pela possibilidade de uso dos pontos; mas, para estadias de 4 ou 5 noites, é preciso colocar na ponta do lápis e ver se a promoção compensa.

Quanto ao uso dos pontos, lembre-se também que eles seguem a regra da tarifa, de modo que, se você usar os pontos para abater do valor das diárias, e depois não for usar a estadia, você perde também os pontos de forma definitiva.

Tagged as:
  • Augusto Nunes

    Tentei aqui Berlim e Bruxelas e não permitiu usar pontos.

  • Henry

    Alguns aspectos sobre as “promoções” da Accor/Le Club:
    – nem todos os hotéis de um determinado(a) país/cidade entram… então, Rio de Janeiro, por exemplo, tem hotel (Gran Mercure RioCentro) que está fora…
    – a Accor/Le Club é mestre em fazer promoção de “tudo pela metade do dobro”… várias vezes eu estava pesquisando reservas, com preços normais e, de repente entra uma promoção e comparando o preço normal com a “promoção” fica tudo igual.. isso porque eles dão uma aumentada no preço, pra vir com o “desconto promocional”.. não estou falando que isso esteja acontecendo nesta promoção.. pelo que pesquisei, aqui no Rio de Janeiro, realmente está levemente mais em conta usar a promoção;
    – por falar em Rio de Janeiro, e me parece que é específico pra cá, recebi um e-mail ontem em que tem promoção de “diárias de 30 horas”, isto é, vc pode fazer early-checkin e late checkout, e mesmo assim pagar a diária normal.. claro que quem é gold pra cima, não precisa disso.. mas o bom é que no e-mail fala em café da manhã cortesia.. simulei e advinha ?? tem diferença de preço entre optar com café da manhã e não optar, o que significa que, de alguma forma o café é pago…

    – e o MAIS GRAVE: TOMEM MUITO CUIDADO com os saldo de suas contas Le Club… eles estão zerando o saldo sem o envio de alerta que os pontos vão expirar.. os caras enviam TROCENTOS E-MAILS oferecendo diárias/hospedagem e um monte de coisas, mas NÃO TEM A DECÊNCIA DE ALERTAR o associado que seus pontos vão expirar..
    As contas de minha esposa, filho, mãe e sogre tiveram esse problema.. já enviei e-mail reclamando e pelo visto vou ter que acionar judicialmente..
    Verifiquem a data de expiração dos seus pontos, porque o LE CLUB se apodera deles e não tem a DIGNIDADE de te comunicar que vão expirar…

    No mais, tirando os fatos acima, eu acho que é uma opção bem razoável para se hospedar… claro, menos nos EUA em que a rede deles é diminuta… parece que não é o foco deles…

  • andre

    Essa é a promoção metade do dobro, estou olhando a meses pra Europa, antes a diária tava saindo mais barata que depois que lançou essa promoção.

  • Smiles tá como bonus de 75% de cartão de crédito. Diante do cenário atual, vamos analisar pra ver se passamos à Henry ou se consideramos?!?

    • Então… pra quem tem ‘pressa’ e precisa de um incentivo pra quitar um VIAJE FÁCIL, por exemplo, pode ser interessante. Pra agregar (não que ajude muito, como eu disse e repito, em casos isolados pode ser útil) Livelo tá com 40% off na compra de pontos (R$ 42 o milheiro). Com o bônus de 75% o milheiro sai a R$ 24. Pra completar um saldo pode ser interessante.

    • Henry

      Eu continuo firme na minha campanha de boicote ao Smiles…. não envio nenhum centavo pra lá.. seja de que forma for…
      E, pelas últimas que eles aprontaram com os próprios “sócios”(acionistas), aí mesmo é que o programa já era..
      Putz.. se vc não respeita seu sócio, vai respeitar seu cliente ??? nunca, né ???

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×