Mix: Elo Totem no GIG; Sorteio de 2 milhões de pontos Livelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Elo lança totem para resgate de benefícios exclusivos no RIOgaleão

Segue o press release:

“A Elo – bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – passa a oferecer a partir de outubro uma nova forma de resgatar benefícios de viagem.

Um totem vai possibilitar a retirada imediata do chip internacional de dados e voz da Elo, disponível de forma gratuita para clientes dos cartões Elo Nanquim, Elo Empresarial Grafite e Elo Corporativo. A bandeira é a única a oferecer o dispositivo, que conta com 2GB de dados para navegar na internet e 100 minutos para ligações, e pode ser usado em mais de 140 países, com suporte aos clientes em português via WhatsApp, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Lançado em abril deste ano, o chip pode ser solicitado pelo site elo.com.br/voceconectado, com um prazo de 7 dias de antecedência em relação à data da viagem. Com o novo totem, o portador não precisa mais aguardar o prazo de entrega, basta retirar o chip e ativa-lo momentos antes da viagem. A Elo estuda expandir a solução para outros aeroportos internacionais do País.

“Seguimos ampliando nosso portfolio de benefícios para proporcionar ao cliente Elo toda comodidade no momento de viajar. Além de vantagens como acesso a salas VIP nos principais aeroportos no mundo e seguro viagem, facilitamos ainda mais a adesão ao chip internacional de viagem, e disponibilizamos um espaço agradável antes do embarque”, conta Henry Maeda, superintendente de Produtos da Elo.

O totem fica localizado no espaço A Saideira, um casual dining que ocupa uma área de mais de 200m2 junto ao embarque internacional do RIOGaleão. Inspirado nas praias cariocas, o bar A Saideira tem atmosfera descontraída, trazendo de forma pioneira ‘a praia para dentro do aeroporto’, em um ambiente onde clientes podem aguardar confortavelmente pelo seu voo.”

Sorteio de 2 milhões de pontos Livelo

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está lançando uma nova promoção que distribuirá mais de 2 milhões de pontos aos seus clientes. Para concorrer aos prêmios, os participantes do programa de recompensas deverão responder a um quiz por meio de uma landing page. A promoção faz parte da nova campanha “Com Livelo tem Ponto em todo Lugar” e vai até 03/11. Confira abaixo os detalhes da campanha:

Mecânica

Para participar do ‘Quiz Ponto a Ponto’, que premiará 100 participantes, os interessados devem acessar o hotsite pontoslivelo.com.br/tempontoemtudo, preencher um cadastro e iniciar o quiz, com perguntas sobre as diversas formas de juntar pontos Livelo e sobre a própria Livelo.

Conforme seu desempenho no quiz, o participante poderá acumular pontos, denominados “LIVs”, que não são pontos Livelo e servirão, exclusivamente, para determinar a classificação do participante no ranking do concurso. O ‘Quiz Ponto a Ponto’ será realizado em 4 fases com duração de 5 dias cada. Serão 4 perguntas por dia.

Após responder ao quiz, os clientes deverão confirmar para salvar suas respostas. A partir daí é torcer para estar bem posicionado e ser um dos 100 vencedores. Ao todo, a Livelo premiará seus clientes com mais de 2 milhões de pontos. Será um grande prêmio de 1 milhão de pontos, além de um prêmio de 300 mil, ao segundo colocado, um prêmio de 100 mil, ao terceiro colocado, e mais 97 prêmios de 10 mil pontos cada.

O quiz deverá ser respondido até 03/11. A apuração do vencedor, realizada pela Loteria Federal, assim como o anúncio, será no dia 09/11. Cada interessado poderá cadastrar-se uma única vez para participar, sendo o controle realizado através de CPF. Outros detalhes da promoção podem ser consultados no regulamento completo, dentro do hotsite”.

Conclusão

Quanto ao primeiro benefício, eu até tinha esquecido que a Elo já oferecia esse benefício aos seus clientes…..rs

Tínhamos até feito um post a respeito.

Lembro que o Santander também tinha instalado um quiosquezinho no GRU com umas quinquilharias pro pessoal que tinha um cartão de crédito deles. Ficava perto do Duty Free, na área de embarque internacional.

Quanto à segunda notícia, nem perco meu tempo com esses “quizes”. A Accor lançou um jogo desses há um tempinho que era tão complicado que nem sei se alguém conseguiu ganhar os pontos respectivos.

E o pior é que as chances de ganhar são aquelas da Loteria Federal, uma em milhares de chances.

 

Tagged as: ,
  • Primeiro: o que os cariocas da gema tem de melhor que os paulistanos da garoa não tem? Vou ter que embarcar do Rio agora? Gostei disso não…
    Segundo: o que seria uma ‘landing page’?!? Muito na dúvida aqui…
    Terceiro: vou fazer o quiz e torcer pra ganhar (na loteria) só pra poder transferir todos os dois milhoes pro Smiles (100% de bonus!!!) e distribuir passagens pros muitos e muitos colegas que gostariam muito, mas muito mesmo, de ir até além Seropédica com o Smiles…

    • Junior Castelo

      Rsrsrs

  • Daniel Gadelha

    Ano passado teve uma promoção do Mariott que bastava responder umas perguntas via Twitter para ganhar pontos. Ganhei 7k com esforço mínimo.

    • Cristiano Andrade

      teve várias deles durante os play-offs da NFL…

      • Daniel Gadelha

        Espero que façam novamente esse ano rs

  • Pedro Viajante

    Na promoção da Accor, ano passado e esse ano, um amigo ganhou 2x na premiação diária.

  • Pedro Viajante

    Alguém conseguiu jogar hoje (29/10)?

  • Pedro Viajante

    Quantos pontos vocês fizeram?
    Pontuei em torno de 136k.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×