Smiles tem disponibilidade para emissão em *primeira classe* na Qatar Airways (A380) por 130 mil milhas! Trecho Qatar > Austrália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Super dica do leitor Ricks007:

Além disso, o trecho DOH-SYD tem disponibilidade por 130 mil milhas Smiles na cabine executiva voando também Qatar:

Conclusão

Ótimos achados para maximizar o valor das milhas Smiles, para quem tinha em mente emissões nesse tipo de itinerário.

O Smiles é um programa muito polêmico, tem vários pontos contra, faz umas promoções bem fracas (p.ex, ida para a Europa na classe econômica por mais de 60 mil milhas o trecho, quando se pode ir pra Europa em classe executiva na Iberia por menos de 50 mil pontos o trecho em certas épocas do ano), mas ainda há algumas oportunidades boas pra quem garimpa, como as mencionadas acima.

Como diz o amigo Cristiano Andrade, é preciso saber extrair valor de cada programa.

Agradeço ao Ricks pelo envio das dicas!

Tagged as: ,
  • Carlos

    O trecho DOH-PER ou PER-DOH tem sempre bastante disponibilidade na primeira classe, isto não é incomum. Engraçado que é bem mais difícil achar vaga na executiva. O preço é 130k há alguns meses, então bem possível de ser reajustado.
    Já para MEL e SYD, é difícil achar vaga que não seja na econômica, vale a pena pesquisar também ADL, que tem um pouco mais de vagas na executiva.

  • Ricks007

    De nada Guilherme, colocando na balança o saldo de ajudas nesse mundo das milhas, ainda devo muita ajuda a você, a Bia e aos demais amigos daqui e do site dela pelo que já me ajudaram. “Uma mão lava a outra”

  • Viajante

    Belo “sweet spot”, se é que as oportunidades do Smiles podem ser chamadas disso 🙂

  • Rodrigo Rieger Maia

    Eu reservei o trecho SYD-DOH na Qsuite por 130k, não é nenhuma pexinxa mas pra Smiles tá valendo. 15:30 na Qsuites pra aproveitar bem!

  • Fábio

    Também dá pra fazer SP – Tehran (e outras cidades do oriente médio) por 75k cada trecho na Qatar. Pra quem pegou 100% de bônus em transferências para o Smiles acaba saindo muito barato. Tem também Tel Aviv na Alitalia em algumas datas bem limitadas por 47,5k

    https://uploads.disquscdn.com/images/01dc5942f2cd14ba2d32b20956ca445ca0c412f36457af61fc4ab8ada9fad480.jpg

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×