Mix Livelo: Americanas, Shoptime, Submarino, Orlando e LifeMiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue um mix de notícias das promoções envolvendo o Livelo:

Livelo anuncia Americanas, Shoptime e Submarino como novos parceiros

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, segue expandindo seu portfólio de parceiros corporativos e anuncia hoje uma parceria estratégica com a B2W, empresa responsável pela administração de três importantes marketplace brasileiros: Americanas, Shoptime e Submarino.

Entre os benefícios, clientes Livelo acumularão pontos em qualquer compra realizada nos sites das três lojas, que contam com catálogos completos de produtos. Para isso, o participante da Livelo precisa acessar os e-commerces pelo Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

“Na Livelo, trabalhamos diariamente para oferecer mais opções para juntar e trocar pontos. Com os nossos parceiros, queremos mostrar aos clientes que com a Livelo tem ponto em todo lugar. Anunciar parceiros para juntar pontos dos tamanhos de Americanas, Shoptime e Submarino corrobora com essa ideia e ajuda na construção de um ecossistema no qual todos são recompensados”, destaca Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

Acúmulo de pontos cada vez mais tangível

Diferentemente do que muitos imaginam, juntar pontos Livelo é possível de diversas formas. Como um diferencial, a empresa disponibiliza aos seus clientes a opção de acumular pontos sem ter um cartão de crédito participante, sem precisar ser correntista dos bancos participantes ou até mesmo sem ter qualquer cartão de crédito ou conta corrente.

Para isso, a Livelo criou uma rede de parceria que já conta com dezenas de lojas conhecidas dos brasileiros. Ao gastar qualquer valor nessas lojas, dos mais diversos segmentos de produtos e serviços, o cliente da Livelo junta pontos na plataforma, independentemente da forma de pagamento escolhida, apenas por ter escolhido um parceiro do Compre e Pontue.

Dessa forma, os clientes da Livelo conseguem juntar milhares de pontos todos os meses sem mudar seus hábitos de compra ou sua conta bancária. Entre os principais parceiros de acúmulo de pontos Livelo Fideliza, lojas como Magazine Luiza, Netshoes, Submarino Viagens, Fast Shop, Hotéis.com, Saraiva, Petz, Avon, Camicado, Ri Happy, Movida, entre outras.

Na Livelo, como outras formas de juntar pontos, os clientes também contam com o Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções diferenciadas, maiores descontos e acúmulo mensal de pontos que não expiram ou ainda a opção de Compra de Pontos. E se a empresa em que o participante trabalha for parceira Livelo Incentivo, ele ainda pode receber pontos como reconhecimento profissional”.

Vai para Orlando? Economize trocando pontos por restaurantes no site da Livelo

Segue o press release:

“Clientes da Livelo que estiverem com viagem marcada para Orlando, um dos principais destinos dos brasileiros nos EUA, podem resgatar vouchers de restaurantes da cidade pelo site da empresa de recompensas. Com opções de doces, pizzas e massas, viajantes de todos os gostos podem aproveitar para economizar.

Para quem busca um pouco do Brasil na viagem, o Mr. Potato oferece uma maneira exclusiva de criar a verdadeira batata rosti em estilo originalmente brasileiro. As três opções de vouchers podem ser resgatadas por a partir de 8.500 pontos. Seguindo no mesmo perfil, o Camila’s Restaurant traz temperos nacionais para um buffet variado e pode ser adquirido por a partir de 5.500 pontos Livelo.

Os fãs de pizza encontram opções salgadas e doces no King’s Pizza e Pie-Fection. Partindo de 7.000 pontos, são nove diferentes tipos de vouchers que podem ser resgatados para esses restaurantes.

Além de lugares específicos, os clientes da Livelo também podem optar por resgatar um pacote por 37.000 pontos, que engloba três lugares diferentes: Mr. Potato, Pie Fiction e Retro Station, com culinária italiana e ambiente temático retrô dos anos 50.

Todas as opções e regras de cobertura dos vouchers podem ser consultadas no próprio site. Para trocar pontos na Livelo, os clientes podem juntar de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.”

LifeMiles: promoção de paridade na transferência até 30 de novembro de 2018

O leitor Henry foi o primeiro que percebeu a manutenção da paridade, que depois foi confirmada pela Livelo:

 

Conclusão

Das 3 notícias, a mais interessante é a última, paridade promocional na transferência para o LifeMiles, que pode ficar ainda mais interessante ao consumidor brasileiro depois que forem implementadas as mudanças provavelmente ruins que virão na tabela de resgates do Amigo Avianca.

Aliás, estou com um péssimo pressentimento de que o Clube Santander a ser lançado virá com impossibilidade de transferência com paridade para o Iberia Plus, dos pontos oriundos do Clube Santander bem como dos pontos oriundos de compras diretas.

Estou achando que a paridade 1:1 Santander > Iberia está com os dias contados: talvez venha algo como 1:0,8 ou, pior, 1:0,5. Tomara que isso não aconteça, mas, em se tratando de pontos e milhas no Brasil, não dá pra ficar otimista.

Tagged as: ,
  • Flying_FlyerBBB

    Esses de voucher de Orlando o preço tá sem noção! O pacote de 37 k da uns 1,200 reais pra comer em 3 restaurantes brasileiros !!! Kkk passo ! Longe

  • Carlos

    Interessante os dados. Acho que confirma, na prática, a impressão da Azul cobrar tarifas mais caras.
    https://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2018/10/10/azul-preco-medio-de-passagem-aerea-no-brasil/

    • Cristiano Andrade

      Interessante… confirma uma impressão minha também.
      E a Latam.. tem que ser o preço mais baixo mesmo! Senão ninguém compra o pior serviço, pior eficiência operacional.. preço, preço, preço…

  • Sílvio Carneiro

    31/11? Sensacional :-)))))))))))))))))))))))))))))). Novembro tem 30 dias!

    • Lee

      Não me toquei disso e acho que ninguém mais! Rrsrsrsrs

    • Guilherme

      rsrssrsr…. parceria porreta essa…..rsrs

  • Wagner Vinicius Macêdo

    Transferi meus pontos da Livelo para o Lifemiles, há 8 dias e até hoje não entrou na conta da Lifemiles. Entrei em contato com o Livelo pelo Facebook, disseram que iam ver e até agora nada. Fiquem atentos quem estiver pensando em alguma passagem emergencial. Pode cair na hora e pode ter esses problemas. Fica o aviso.

    • Thiago Bolzani

      Como é a emissão pelo lifemiles? Vantajosa? Valeu

      • Wagner Vinicius Macêdo

        Sinceramente eu acho vantajosa somente na América Central e Caribe.
        Nas saídas do Brasil acho que não há vantagens.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×