Boa notícia para viagens em família: Avianca Brasil dá passagens grátis para crianças de até 11 anos (limite de duas crianças para cada adulto pagante)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Termina no dia 8 de outubro de 2018 uma promoção que me parece bastante positiva para viagens em família: a concessão de passagens grátis para crianças de até 11 anos, com um limite de duas crianças para cada adulto pagante.

Assim, por exemplo, numa viagem com dois adultos e quatro crianças de até 11 anos, só haverá o pagamento das passagens dos dois adultos, o que pode representar uma economia e tanto – embora essa economia não isente da necessidade do pagamento das taxas de embarque das passagens das crianças.

O período de voo vai até 17 de dezembro de 2018, para voos nacionais, e até 31 de maio de 2019 para voos internacionais, inclusive final de ano, férias de janeiro e feriados, o que pode ser muito bom se, é claro, os preços total das passagens para os adultos compensar e não for os olhos da cara + rins + fígado.

Confira as Regras e o Regulamento da Promoção

Oferta válida apenas para compras realizadas no site, aplicativo da Avianca Brasil e central de vendas pelo número 4004-4040 em voos operados pela própria companhia aérea (código O6).

O desconto é aplicável para crianças de até 11 anos e 11 meses e limitado a 2 (duas) crianças por adulto (a emissão das crianças precisa ser no mesmo localizador do adulto). A promoção não implica em isenção das taxas, sendo aplicadas da mesma forma que para os passageiros adultos.

Atenção para o período de emissão e embarque: emissão de 27/09 (a partir das 18h) a 08/10. Embarque em voos nacionais de 28/09/2018 a 17/12/2018 e embarque em voos internacionais de 28/09/2018 a 31/05/2019.

O desconto não será aplicado para menor desacompanhado e só será válido para novas reservas realizadas no período da ação, não sendo aplicável de forma retroativa, em reservas já efetuadas.

Para compras fora do período citado ou não atendendo as condições da promoção, crianças terão o desconto padrão da companhia, aplicado sobre a tarifa do adulto, de acordo com a idade na data do embarque.

Alterações nas reservas ficam sujeitas a aplicação das taxas referentes à regra tarifária contratada.

Em caso de reemissão ou remarcação fora do período da promoção, além das taxas, será aplicada a diferença tarifária para a criança da mesma forma que para o adulto.

A Avianca Brasil reserva-se o direito de alterar no todo ou em parte os regulamentos e as condições de suas tarifas sem prévio aviso, honrando, contudo, todos os e-tickets emitidos durante a vigência dessas condições. Não é válido pra emissão com pontos. Somente válido para emissão dentro do Brasil.

Sujeito a disponibilidade de assentos em nossos voos e aeronaves. Desconto não aplicável para cabine executiva.

Conclusão

Ótima iniciativa da Avianca Brasil. Não lembro de o blog ter divulgado uma notícia parecida no passado.

Poderiam fazer algo semelhante com resgates de pontos, por exemplo, crianças embarcando junto com os pais pagam apenas cem pontos. Que tal?

O único programa de milhagens que pensa nas crianças é o Victoria TAP, que permitia (ou permite) emissão com milhas por metade das milhas (post aqui).

Tagged as:
  • Ariel Prates

    Se a compra das passagens com pontos valesse na promoção..

    • Samuel Magela

      Ariel, acabei de comprar com pontos e deu isenção da criança.

      • rodrigo3d

        Sério? Com o Sr. Fez isso? Pelo site ?

        • Samuel Magela

          Sim. Diretamente pelo site da Avianca usando opcao de pagar com pontos. Aliás, estava mais em conta do que no site do Amigo (20k no amigo e 13,7k na avianca)

          • Gil Gomes Jr.

            como que faz pra comprar por pontos direto no site da avianca?

          • Daniel Ferraz

            também fiquei curioso como pode ter diferença de um site para outro, sendo que a Avianca diz que vai transferir para o AMIGO.

  • Henry

    Boa promoção mesmo…
    Principalmente porque as crianças vão ocupar 1 ou 2 assentos a mais…
    Numa dessas, pode pode ser uma economia de 76,66%, no caso de viajar 1 adulto e 2 crianças…ou 50% se for um casal com 2 filhos…

    • Tô quase inventando uma viagem só pra poder aproveitar… enfim, dólar incerto, eleições chegando… pode ser a solução pra fuga do país… ou um problema ainda maior na minha conta bancária. Melhor deixar quieto. Mas pra quem se programou pra viajar em família, realmente interessante.Guilherme só dá uma olhada na redação que tem um equívoco quanto a data limite para o voo internacional – que é 2019 e não 2018 como consta. 😉

      • Henry

        Dólar está cedendo… hoje, ki no Rio, já está dando pra comprar dólar turismo a R$ 4,02….

        • Que continue assim, em especial depois das eleições… mas eu não tô mesmo podendo arriscar uma viagem “criada” no momento… já tem domingo agora, dezembro, janeiro, março… pra Julho vou ter que estudar e esperar, mais prudente pra mim – e como a promoção vai para viagens até maio (e as crianças estão na escola logo a partir do começo de fevereiro), acaba que não vai mesmo dar pra mim. 😉

      • Guilherme

        Corrigido, obrigado!

  • rodrigo3d

    Obrigado. Vou dar uma olhada.

  • Daniel Gadelha

    Li em outro blog, em um comentário, que nessa promoção os adultos pagantes não tem direito a bagagem despachada. Achei estranho.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×