Voltam a aparecer os lotes de compras de 10 mil pontos Multiplus por R$ 269 no KM de Vantagens (acesse o app)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Não obstante o KM de Vantagens ter aumentado ontem os preços das compras de pontos Multiplus (post aqui), por meio do app, os lotes de compras de 10 mil pontos Multiplus por R$ 269 (preço antigo), utilizando 100 KMs, voltaram a aparecer.

Mas isso somente é possível via app, conforme imagem abaixo:

Conclusão

Diante das incertezas futuras quanto ao programa Multiplus, somadas à situação presente de dificuldades e instabilidades nos resgates, é melhor ficar de fora disso, exceto em situações pontuais onde já haja algum resgate em mente que compense tanta dor de cabeça com esse programa.

Não sei até que ponto isso (volta ao valor antigo) não foi proposital por parte da empresa, na tentativa de melhorar o volume de vendas, já que muita gente deve ter desistido dos programas (KM de Vantagens e Multiplus), diante das lamentáveis mudanças ocorridas ao longo desse ano.

  • Leandro Esteves

    Não é nem que voltaram, eles nunca saíram de lá. Tenho acompanhado e eles permanecem lá mesmo depois da troca.

  • Henry

    Parece que os programas de fidelidade não conseguem se livrar do passado:
    – Km com mesmo preço do passado;
    – Livelo/Lifemiles com mesma taxa de transferência de 1:1…..
    Só faltava agora o Smiles fazer Brasil x EUA por 25k o trecho na Delta….rsrsrs

  • Leonardo Guimaraes

    Alias vcs viram que houve um aumento no valor da transferência da noite para o dia?? Cada dia que passa penso mais em abandonar este programa. Está ficando cada vez mais inviável!!

    • Henry

      Não Leonardo..
      Eles usaram o comunicado com “antecedência, retroativa ao mês de dezembro de 2018″….
      Entendeu ???…
      É só que falta ouvirmos desses programas nacionais: … “antecedência retroativa ao futuro…”

  • Valber Santos

    No site diz que sou inelegível, no aplicativo aparece a oferta mas da erro na hora de finalizar.

    • Henry

      É o velho ditado:
      “O que nasce errado, termina errado…”
      A fusão da LAN+TAM, nunca foi uma fusão, mas uma “aquisição tabajara”
      Deu nisso aí que nós vemos….

    • Flying_FlyerBBB

      resgatei hoje, e foi de boa 269,00 – Comprado 100k

  • Gueropa01 Feee

    Olá, afinal normalizou o sistema?? Podemos emitir com as cias OW, ou só algumas?? Necesito emitir um voo com a Qatar de região a região o SORRISO 😀 só emiti ponto a ponto ficando inviável o resgate..

    • Carlos Telles

      eu quero de volta australia e nova zelandia a 110k o trecho em executiva.

      • Gueropa01 Feee

        pois é Carlos, parece que é propaganda para bobo, vou esperar um pouco…..

        • Renan Macedo

          Eu peguei essa vindo de Sydney a 110k Executiva em fevereiro. Nunca mais vi disponível.

    • Pera aí. Vou ali tomar meu anti psicótico e já volto pra tentar entender melhor essa parte da conversa…

      • Gueropa01 Feee

        Precisa não, kkkkk quero fazer o MAD/FRA/DOH/IST, com a latam eu consigo em um único bilhete 55k (Europa/Oriente Medio) se vou com o smiles vai me cobrar 3x. Depois sigo para HKG com o Amigo….

        • Boa sorte!

          • Gueropa01 Feee

            Precisamos kkkk

        • Leonardo Guimaraes

          Como vc faz tudo isso num único bilhete??

          • Carlos Telles

            Quero saber dessa treta ai tbm.

            • Gueropa01 Feee

              Não tem muito segredo, e jogar com as regras de cada cia, mas isso só acontece com cias que emite região por região, as de ponto a ponto não, ISO vai acabar agora com o amigo, eu já consegui voar em um único bilhete de ida FIRST da Qatar y Etihad Business IB,BA EY com milhas AA…. Agora é perfil de cada um. tem gente que prefere voos diretos, eu sou uma das poucas pessoas não importa….KKKK

          • Gueropa01 Feee

            Primeiro busco disponibilidade no site da BA, depois tento emitir via call center pois nas lojas não tenho acesso por morar em Madrid, e uso as regras do programa, ele diz que vc pode usar quantas conexões quiserem, mas sempre fico atento às experiências dos demais leitores de todos os blogs, ex: não se pode mesclar Latam con cias OW, não se pode mesclar OW com parceiros LH, SWISS,TURKISH, mas acho que algumas parceria já não tem mais… Como quero voar na Qsuite da Qatar e até o momento não tem disponível para Madrid, o jeito foi buscar onde a Qatar opera com essa cabine e fazer a conexão com a IB que é OW….e vou aproveitar os pontos do Amigo e emitir essa semana IST/SIN/HKG, por 30k porque depois do dia 17 já era…. a volta PVG/MAD 28k com IB, que 2x ao ano faz uma promoção de 50% nas emissões pura iberia para portadores do cartão IberiaCards.

  • Daniel Gadelha

    Creio que seja um bug, aproveitei e transferi os 10 lotes que podia.

    • Winicius Mendonca

      Da pra fazer duas transferincias de 10 lotes.

  • Dor de cabeça, Guilherme? Me fala qual é o opioide que vc anda tomando porque eu tenho é enxaqueca mesmo com o Ipiranga. Afinal, eu não sou um cliente Prestige. Infelizmente, sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, nem parentes importantes, e vindo do interior…

    • Engraçado! Consegui comprar os 10 lotes da promoção. Ainda não deu tempo de ver se os pontos vão cair mesmo mas já estou achando tudo isso muito estranho. Já deu tempo do meu anti psicótico fazer efeito…

      • Guilherme

        rsrssrsrsrs……..

      • Lee

        Pagou 2.699,00, certo? Nunca fui elegível também e agora estou com uma pontinha de vontade de aproveitar. O problema é que só usaria por volta de março de 2019 e ainda não planejei a viagem. Será que vale o risco?

        • Preço novo. 2790,00. Estou na mesma dúvida. Comprei esse montao, mas fui dar umas olhadas por ai (nada tao minucioso como o colega Gueropa01Feee aí abaixo) e me dei conta que não eh tao montao assim nao. Dai deu vontade de comprar mais 10 lotes pra usar também em março. Mas ta complicado fechar a agenda e eu sou meio ansioso… Não dá pra ficar brincando com muita variável náo…

          • Lee

            Pois é, vi lá no final da página que subiram o preço. Acho que vou deixar passar, pois não posso fechar planos agora com 100% de certeza e corro o risco de me dar mal depois com as mudanças na Multiplus/Latam. Boa sorte na sua busca! 😉

  • https://uploads.disquscdn.com/images/fd4701ac3dc102ffef118f8159d173dbbb60c1852f7fe23dea3fec7107948477.png
    .
    Me desculpem se eu digitar mal. É que eu mordi a lingua agora há pouco e estou meio desnorteado. O antipsicótico já fez efeito e descobri que realmente estou em outra dimensão. Portanto, no momento não tenho nenhuma reclamação pra fazer do KM de Vantagens…

    • Guilherme

      rsrsrsrs

  • De todos modos, agora podemos ir direto ao que interessa, as ponderações feitas no post. Ok, conseguimos um excelente montante de pontos no Multiplus e, conhecimento público, corremos algum risco com esse saldo em razão de todas as preocupações já levantadas sobre esse assunto. Eu, particularmente, sou da corrente moderada e não me preocupei ao ponto de hesitar pra me aproveitar dessa promo ai dos KMs. De todos modos, o medio e longo prazo do Multiplus ainda é uma incógnita pra todos e, por isso, pergunto: tendo acumulado esse saldo todo ai que o KMs nos ofereceu, valeria a pena continuar pagando pelo Clube Multiplus 10K – visto que aproveito muito pouco (praticamente nada) dos benefícios GOLD que o Clube 10 concede, mas também de todas as variáveis questionáveis sobe o custoxbenefício do programa? Hora de debater…

    • Guilherme

      Fábio, acho que não vale a pena continuar com o Clube 10k, em razão do pouco proveito prático dos benefícios oferecidos, especialmente aqueles vinculados ao status Gold.

      Talvez se vc voasse com frequência pela LATAM e cias. OW ele (Gold) poderia ter alguma serventia, mas, diante da escassez de uso, não acho que valha a pena gastar quase cinco mil reais por ano para ganhar apenas 12 mil pontos.

      • Sobre a pontuação, eu até acho interessante a poupança de 120K em razão das trocas com AA e dos bilhetes saindo de SCL e LIM… Mas isso é hoje, né! Ai está o problema…

        • Guilherme

          Sim, não dá pra fazer um planejamento a longo prazo para o uso desses pontos.

  • Bruno Silva

    Não vejo como promoção, pois estes lotes não são contemplados com os 30%.
    De modo que a opção mais viável ainda é comprar os lotes elegíveis aos 30% de acréscimo.
    (Me corrijam se estiver errado por favor, pois se ele receberem os 30% a mais farei imediatamente a transação)

    • Lee

      Eu estava me animando a fazer, mas com essa dúvida, esfriou… Alguém pode esclarecer aqui?

      • Olha, eu aconselho a compra de alguma coisa. O quanto, aí é você quem decide…

    • Entao Bruno, e Lee, eu fiz as contas (frequentei o pronatec – ou não?!?), e o lance com a compra desses lotes “promocionais” reside no fato de você utilizar apenas 100KM por cada 10K de pontos comprados. Pra poder comprar os mesmos 100K (máximo por compra – eu sempre achei que fosse por vez, na vida, de apenas alguns felizardos, mas me parece que é, de 10 em 10, enquanto durar o limite do seu cartão de crédito), você precisaria de 20.000KM. Mesmo ganhando os 30% de bonus (caso que, acredito eu, se trata de ‘até 30%’ a depender de sua categoria no clube multiplus), ainda assim precisaria de 16.000KM. Então, resolvi usar só 1.000KM, comprar os 100.000 pontos multiplus e parcelar no cartão. Sacou?

      • Lee

        Mas a dúvida é justamente se esse lote tem direito aos 30% de bônus do clube 10k. Aí assina o clube por um mês, compra os lotes e depois cancela.

        • Náo. Só o lote específico, identificado como tal, bonifica os 30%. Mas como eu disse, voce vai usar 2000KM pra conseguir 10K+3K pontos multiplus…

  • Antagonista Caratinguense

    Pessoal, sou black na Latam, mas nunca fiz um resgate após essa alteração de status. Qual vantagem ele tem em relação as contas sem nenhum status??Consigo algum abatimento nos resgates??

    • Guilherme

      A LATAM promete valores menores para resgates de pontos, mas é preciso testar logado e não logado para ver se funciona.

  • lucas gama

    Extra! Extra! Só o meu que é 279,00? Kkkkk

    • Guilherme

      rsrsrsr….. houve um aumento de preço de ontem pra hoje.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×