Lembrete: domingo é o último dia para transferir pontos do Livelo para o LifeMiles sem deságio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Vejam as percucientes considerações do Carlos (sem destaque no original):

“Talvez valesse um lembrete para os clientes Livelo que a transferência 1:1 do Livelo para o Lifemiles termina neste domingo.

Antes do anúncio da desvalorização secreta do Amigo, eram poucos os casos em que o Lifemiles era mais vantajoso do que o Amigo com 100% de bônus.

Porém, com a expectativa de um possível massacre em todos os sweets spots do Amigo, principalmente em executiva e primeira classe, para quem usa a Star Alliance o Lifemiles, sem deságio, pode ser uma última boa oportunidade, com a grande vantagem que o Lifemiles não cobra taxa de combustível.

Para quem não tem o saldo alto no Livelo, a opção pontos + dinheiro é uma boa opção.

As milhas adicionais saem a R$ 40,90 o milheiro, preço ainda melhor que o Lifemiles vende seus pontos nas melhores promoções (a U$ 13,75).

E a transferência, pelo menos a minha, foi imediata, recebi a mensagem de crédito do Lifemiles antes mesmo que o Livelo confirmasse o pedido”.

Conclusão

Eu não espero mais nada do Amigo Avianca, depois do anúncio da desvalorização secreta. Já queimei a maior parte do saldo que eu tinha lá, pois tenho certeza que o programa matará todos os seus melhores resgates, as sweets spots, tão bem detalhadas pelo Carlos em excelentes guest posts publicados nos últimos anos aqui no blog.

Nesse contexto, o LifeMiles pode surgir como uma alternativa interessante para transferência e uso dos pontos, a depender, é claro, dos seus objetivos de viagens.

Agradeço ao Carlos pelo envio do lembrete!

Tagged as: ,
  • Gustavo Nunes

    O programa “Amigo” sumiu de repente com todas as disponibilidades que tinha com a TAP pelo site, era muito fácil encontrar partindo de Recife para diversos destinos na Europa e quaisquer datas, agora nem Lisboa tenho encontrado mais. Alguém tem encontrado TAP? Obs: Ainda não tive tempo de ligar pra eles e nem ver se também não tem pelo call center ou por aquele método de trocar as datas pelo endereço do site.

    • Henry

      O programa agora se chama Inimigo..
      Mourao, o novo CEO disse que nao tem nada a ver com o “sumisso” de assentos….que isso eh fogo “amigo” da Anta….
      Disse que gosta muito de dar TAP nas pessoas, principalmente na cara…

  • Henry

    Parem as prensas….
    Cheguei agora pouco de uma reunião com o board da Avianca/Amigo
    E temos novidades!!!!!
    O programa Amigo agora passa a se chamar Inimigo….
    Para uma gestão mais afinada estão tentando trazer o Mourao pra CEO…( Bolso comemora que ele va falar zerda em outras áreas…rsrs)
    Ja a cia. aérea esta mudando o nome para:
    Ave Anta…
    Da mesma forma que no Inimigo, para uma gestão mais íntima e tb pensando na diversidade de gênero na condução dos destinos da cia. estão pensando em trazer UMA CEO lá de Minas Gerais, com larga experiência em aerodinâmica e vento…..
    Desde ja surge um conflito entre as empresas, com a Anta querendo manter a cor vermelha e o Inimigo preferindo o verde oliva….

    • Paulo

      Era pra ser engraçado, fera? Falhou miseravelmente…

      • Henry

        Não
        Com os personagens e as empresas citadas ñ rola…

    • £erda!!! Perdi a aposta. Estava acreditando que o novo CEO seria um dos personagens do Villain Pub… Chateado…
      https://youtu.be/dt3b8G9o8vI

  • Henrique P. P.

    Concordo com o teor da postagem. Por isso, já enviei uma boa quantidade da minha poupança na Livelo para o Lifemiles e espero que ao menos até o início do ano que vem este programa também não altere a sua tabela, até porque não faz muito já o fez para vôos com saída do BR. Emissões para a Ásia saindo dos EUA e dentro da Ásia tem valores e disponibilidades interessantes, como já informado aqui neste site. Quanto ao Amigo, também vou ver se queimo boa parte das minhas milhas lá antes da alteração. Aliás, aproveitando, alguém sabe se no call center do Amigo eu emitindo uma ida em F e volta em executiva eu consigo me livrar da YQ que a Lufthansa e outras Cias, por exemplo, cobram nos vôos saindo da Europa? Pergunto isso porque no site não tem como emitir ida e volta no mesmo bilhete em classes diferentes. Alguém já tentou? Se alguém puder ajudar agradeço.

    • Alvaro Sarlo Netto

      Consegue sim, pela central da para fazer, mas tenha certeza da disponibilidade e paciência para atendentes com má vontade. Emiti uma passagem estes dias e precisei ligar várias vezes até achar uma atendente disposta a fazer, passei por dois que diziam sumariamente que não havia disponibilidade.

      • Henrique P. P.

        Muito obrigado pela ajuda. Vou tentar nos próximos dias e depois aviso aqui como foi.

  • Daniel Gadelha

    Para emissões na Star Alliance eu tenho preferido o Amigo. Embora o sistema seja péssimo, tem a opção de resgate pelo call center e tem as promoções bonificadas.

  • Flying_FlyerBBB

    E também pra comprar lote km 269, pq anunciaram aumento

  • Thaussen

    Dei uma olhada agora e ainda permanece na proporção 1:1.

    • Henry

      Ontem estava 1:1 e hoje (dia 02/10, às 09:33 hs) ainda está 1:1…
      Só não sei se isso seria honrado…mas é o caso de dar print na tela e mandar ver…

  • Henry

    Pessoal..
    Acabei de transferir 40.000 pontos do Livelo para o Lifemiles…
    Duas notícias boas:
    – chegaram 40.000 milhas lá, ou seja, a taxa ainda continua 1:1
    – a transferência é imediata…. e não precisa pagar aquelas 1.000 até 10.000 milhas que o Smiles cobra pra fazer a transferência na hora…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×