Acumule o dobro de Avios em voos British Airways

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Albino: a promoção é válida para voos realizados até 31 de dezembro de 2018, e também contempla voos operados pela American Airlines, Iberia e Finnair realizados entre América do Norte e Europa.

Condições Gerais

Esta oferta está aberta somente para Participantes Qualificados e é válida de 27 de setembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 às 23h59 GMT.

Para participar dessa promoção, os Participantes Qualificados devem fazer uma pré-inscrição na oferta acessando o link “Efetuar registo agora” na mensagem de e-mail acima para uma página Web dedicada em ba.com e concluir o processo de cadastro na mesma página. O dobro de Avios só será concedido em voos Qualificados reservados após o cadastro e não se aplicará a quaisquer reservas anteriores existentes feitas antes do cadastro.

Os Participantes Qualificados devem voar antes do término do período promocional em 31 de dezembro de 2018 às 23h59 GMT.

Um Voo Qualificado é um único voo (único setor) ou um voo de ida e volta (dois setores) entre o ponto de partida e o destino final sem alteração programada da aeronave que deve ser reservado após o cadastro do Membro.

Os Membros podem receber o dobro de Avios em até dez Voos Qualificados de setor único. Um Voo Qualificado é (i) um prefixo da British Airways em qualquer classe de venda (exceto voos de recompensa) ou cabine em qualquer serviço operado pela British Airways ou (ii) um prefixo da British Airways em um voo transatlântico operado pela British Airways (BA), American Airlines (AA), Iberia (IB) ou Finnair (AY) entre a Europa e a América do Norte. 

A promoção também se aplica a viagens em voos domésticos dentro do RU e África do Sul (operado pela Comair), Sunnair e CityFlyer. Qualquer outro voo operado por qualquer outra franquia da British Airways, parceiros de voo em regime de codeshare ou membros da aliança oneworld não se qualificará.

Conclusão

Boa oportunidade para maximizar o acúmulo de pontos Avios, se esse for seu principal programa de milhagens aéreas.

Agradecimentos de praxe ao Chief pelo envio da dica!

 

Tagged as: ,
  • GILMAR

    sem falar que sempre tem bons trechos pelo mundo com bixas milhagens

  • Rodolfo Cardial

    Boa…só um ponto de atenção que o BAEC irá mudar a tabela de resgates ao final do ano…

  • Povo de Chesuis, como muitos já devem saber, eu sou cliente do clube livelo. Por isso pergunto: por que eu deveria transferir meus pontos ao Avios da iberia, ou porque eu deveria pontuar no Avios nos meus voos com a TAM?

    • Guilherme

      Oi Fábio, o programa da Iberia/BAEC apresenta algumas vantagens interessantes: trechos de curta distância custando menos pontos, por exemplo, rotas regionais europeias por 4,5k Avios, ou ponte aérea RJ-SP pelos mesmos 4,5k Avios; facilidade de emissões online, bom suporte no telefone.

      É claro que tudo depende do perfil de viagens do cliente, mas, para alguns, ele pode ser bem útil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×