Promoção Caixa dá isenção da primeira anuidade do cartão de crédito Elo, desconto vitalício de 50% nas anuidades seguintes; e isenção permanente para os adicionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Ibope dos cartões Caixa é tão baixo que a promoção está em vias de se encerrar e só fiquei sabendo dela ao acessar, por curiosidade, um banner da promoção agora há pouco.

Trata-se da campanha Quinzena do Cliente, que termina dia 30 de setembro de 2018, ou seja, domingo, o que, na prática, deve se encerrar é amanhã mesmo.

O lance dos cartões é explicado abaixo:

  • Isenção da primeira anuidade no Cartão de Crédito para as novas contratações em todas as variantes do Cartão de Crédito CAIXA Elo, e 50% de desconto para as demais anuidades por toda vida no cartão contratado, além de isenção permanente para os cartões adicionais Elo comercializados no momento da aquisição do cartão pelo titular.
  • Os clientes que ativarem o Cartão de Crédito da CAIXA, fazendo a primeira compra durante a Quinzena do Cliente, ganham 1.000 pontos adicionais, podendo chegar a 9.000 pontos no programa de pontos CAIXA. A oferta é válida para todas as bandeiras, exceto nas variantes Nacional.

Conclusão

Nessas horas é que eu me lembro de um comentário do Cristiano Andrade:

“Promoções da Caixa. Eu tenho aversão total a Caixa, pode ser um caso patológico que necessite de tratamento psiquiátrico, mas só de imaginar aquele atendimento “caixa” seja ao telefone ou pior ainda pessoalmente eu tenho urticária. Tem que ser um cartão consistentemente melhor que outras opções para me fazer pensar que o o slogan “vem para caixa você também” faz algum sentido”.

Os cartões Caixa tinham como atrativo a cotação do dólar sem spread, mas, desde o momento em que até isso se extinguiu, eu não vejo atratividade nos cartões desse banco. 

Tagged as: ,
  • Viaja Renata

    Eu tenho cartão da caixa e te digo que melhorou muuuuuito!
    O app é o melhor entre os bancos que tenho cartao( Bradesco, BB e até o Nubank).

    Fora que a pontuação é excelente e sempre tem promoções boas de bônus.

    • Lee

      O app e cartão são bons mesmo, mas se você precisasse de atendimento na agência perto da minha casa garanto que quebraria o cartão em mil pedaços. Pode ser diferente em outras agências. Edit: melhor que o app do Nubank forçou um pouco… 🙂

      • Viaja renata

        Hahaha. Tá bom, vai… nubank é bom, mas no App da caixa tem uma pequenas coisas que eu gosto.
        O adicional ter controle sobre o cartão dele ( ver suas compras, seu saldo de fatura) e a escolha do dólar, se no vencimento ou na data da compra.
        O nubank “impôs” o dólar na data da compra como se isso fosse super inovador. Mas o melhor é vc poder escolher o que quer.

        Enfim, além disso a ELO tem umas promo excelentes. Há mais de 1 mês lançou aquela de 100mil pontos livelo que foi top. Teve a TAP com 50% de desconto. Teve voucher combustível de 500 reais por 150 reais. Teve a cada 150 usd em compras, leve voucher de 50 usd. E mais um monte…

        • Daniela

          Oi, Renata, poderia me dizer onde vc vê essas promoções do cartão ELO??

          • Renata

            Recebo por email da ELO

            • Daniela

              Obrigada, Renata! 🙂

        • Daniela

          Renata, o app que vc usa pra escolher se a cotação do dolar será no vencimento ou na data da compra é o app “Cartões Caixa”??

        • Entao.. recomendei la em cima que continue usando. Mas, no nubank, tem tudo isso ai, exceto o cambio que, alias, é a tendencia do mercado. Entendam de uma vez por todas, people! Mercado só £ode o povo…

        • Lee

          Também fiquei curioso. Sei das promos ELO do Bradesco vendo no site deles. A caixa divulga por onde?

      • Flying_FlyerBBB

        Forcou um pouco não! Forçou mega ultra power forçado. Eu tenho esse App e quase surto com ele.

      • Quase espanou a chave de fenda mas ta valendo…

    • Guilherme

      Como está a questão de transações altas ou no exterior? Oq já vi de relato de gente que tem compras bloqueadas e não consegue liberar a compra. .. Me desanima de pensar em pegar

      • V

        O ELO ainda tem pouca aceitação no exterior, então ele não poderia ser seu único cartão. Como o Amex ou Diners. Até aí ok.
        Eu viajo bastante e nunca tive problema. No APP vc tem a liberação da compra no exterior e eles têm um sistema de validação da compra ou de bloqueio do cartão por SMS que é bem legal. Na maioria das vezes vc resolve tudo por SMS ou pelo APP.

        Já tive que ligar na central? Já, mas foi ok. Cada dia mais vc precisa menos de atendimento presencial….

        Eu quero um cartão com limite, boa pontuação e que eu tenha um auto atendimento bom.

        Meu cartão não tem essa boiada toda não, mas já quero reivindicar essa promo pros adicionais.

        • Peraí, o ELO é Diners… De todos modos, pra viajar pro exterior, tem que ter 2 ou 3, no mínimo. É aquela velha história, tem 1, tem nenhum. Tem 2, tem só 1 etc… Por fim, na minha época de cartão Caixa no exterior, nao tinha problema nao. Hoje deve estar praticamente belezinha, considerada a ponderação acima…

        • Igor

          meu Elo funcionou perfeitamente em todo buraco nos EUA e México no começo desse ano, ele passa como Discover

    • Flying_FlyerBBB

      App melhor que BB ta de onda!!!!

      • Fala baixo se nao o Observando Fatos vai observar a conversa e cair na risada…

        • Guilherme

          rsrsrsrsr

    • O BB tem um app especifico para o Ourocard. Vc considerou esse? O Nubank (que tenho testado -limitadamente mas…- exatamente por conta dessa insatisfação com o oligopólio bancário brasileiro) me parece excelente… Conte nos mais sobre sua experiência? Eu passei tanto mal estar com o meu ultimo cartão da Caixa que o mandei pelos ares quando tinha praticamente 5K em pontos no saldo, isso na época que só se podia transferir qq saldo a partir de 5…

  • Lee

    Eles melhoraram o app, possuem o melhor Nanquim pontuando 2,3 mas quando se pensa no atendimento tudo vai por água abaixo. Uma vez pensei em pedir um cartão da caixa e minha esposa quase surtou. Ela com certeza tem trauma de lá.

    • Já há julgados influenciando a doutrina jurista brasileira de que encarregar a esposa das tratativas de assuntos bancários do casal pode ser considerado como assedio domestico e maus tratos, viu! Cuidado!

      • Lee

        Rsrsrsrsrs!!!! A folha de pagamento da nossa empresa é na caixa e ela precisa ir lá quando acontece algum problema. Todas as vezes volta de péssimo humor, mas não temos conta pessoal nem cartão lá, logo a culpa não é minha. 🙂 Me parece que mudarão a folha para o Sicredi.

  • Daniela

    Há a possibilidade dos pontos de cartões da Caixa caírem na Livelo??

    • Henrique

      Não. Livelo é apenas para os cartões BB e Bradesco, seja qual for a bandeira. Se não tem cartão desses bancos, a alternativa para acumular pontos na Livelo é assinatura do Clube, compra direta de pontos ou pontuação junto aos parceiros comerciais (Submarino Viagens, Netshoes etc)

      • Daniela

        Muito obrigada, Henrique!

        • De todos modos, a tendencia é essa: gerenciadores de pontos de fidelidade com carteira ampla de produtos e serviços pra resgate como premio por essa fidelidade. Isso aponta a uma grande probabilidade de a Livelo vir a gerenciar também os pontos CAIXA em um futuro próximo. Certamente não seria nem o Esfera nem o Sempre Ausente, digo, Presente do Itaú, caso isso acontecesse… Portanto, se é cliente CAIXA e acumula pontuação no uso do cartão, não deixe de së-lo. Este mercado anda muito dinâmico e a Caixa tem tido um histórico recente claro de acompanhamento das tendencias dos demais bancos… Porem, contudo, entretanto, todavia, concordo com o Cristiano Andrade. Tanto é que tambem tenho conta lá apenas por conta de financiamento. Mas, sendo justo, esses dias tive que ir a agencia 2 vezes em 2 semanas e fui atendido prontamente pela mesma pessoa que aparentemente é o gerente da minha conta. Será a luz no fim desse túnel?

  • rodrigo3d

    Guilherme. Assunto off-topic. Não sei se pode me ajudar com essa. Nesta promoção de duas crianças de graça por adulto da avianca, estou pensando em comprar 6 assentos, pagando 2 adultos, ganhando 4 assentos para as crianças, sendo que 2 assentos extras para cada uma. Durante o embarque o nome duplicado não influência em nada, correto?

    • Guilherme

      Eu penso que não influencia, Rodrigo, mas por via das dúvidas é melhor ligar para a Avianca e se certificar se é isso mesmo.

  • Povo de Chesuis, incluindo o Guilherme (PSD ou PSB?). Esqueceu que te pedi pra postar esse assunto ai há alguns dias? E pedi pra galera me ajudar a entender afinal o que quer dizer essa parte do paragrafo 2 – 1000 pontos adicionais, podendo chegar a 9000 pontos? Povo desmemoriado, viu!

    • Guilherme

      Opa, Fábio, esqueci completamente……..rsrsrsrsrs……. são centenas de mensagens que tenho que gerenciar, que às vezes fica difícil conseguir lembrar de quem foi a dica, embora eu me esforce o máximo. Desculpas!

      • Relax! No drama!!! Eu não entendi muito bem o lance lá dos “até 9000 pontos” mas não sei se compensa não. Atualizando o assunto do CoBranded do Smiles, fui negado nos três bancos. Vou ficar só com o BB pro Livelo mesmo… Fazer o que? Nao sei nem o que fazer com as milhas no Smiles… Estão pagando uma ninharia…

        • Guilherme

          Certo! Quanto às milhas Smiles, vc pode transferi-las para o Le Club Accor.

          • Pois é. Ja pesquisei mas as percas com os troca-trocas desvalorizariam ainda mais minhas milhas. Prefiro, caso permaneça mesmo com elas, usar em algum trecho C da Delta. Não é o melhor dos cenários visto que tanto Multiplus quanto LifeMiles me tiram do cabrobro americano e me levam até SP num único bilhete mas, mesmo pagando o domestico até o ponto de saída do trecho delta, acho melhor usar assim do que depreciar demais mandando pro Le Club…

            • Guilherme

              Verdade, é uma ótima saída!

  • Guilherme

    Valeu, Anderson!

  • Pingback: Elo Nanquim Caixa: primeira anuidade gratuita e bônus de 8.000 pontos na contratação até 31 de dezembro de 2018 | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×