Mix: bônus 50% Porto Seguro para o Amigo; bônus 30% Santander Select e Private para o Multiplus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Bônus 50% Porto Seguro para o Amigo

Dica do Carlos: não achei a página da promoção, mas mesmo assim considero que não vale a pena, haja vista que há promoções em que os percentuais são bem melhores.

Bônus 30% Santander Select e Private para o Multiplus

A promoção termina hoje, 27 de setembro de 2018, e exige uma quantidade mínima de impressionantes 30 mil pontos.

Termos & Condições

Campanha válida exclusivamente para clientes do Santander dos segmentos SELECT e PRIVATE participantes do programa de pontos ESFERA no período entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 26 de setembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 27 de setembro de 2018 (“Período de Vigência”) ou até o encerramento do estoque de 500 milhões de Pontos Esfera.

Serão concedidos 30% (trinta por cento) de pontos extras sobre os pontos ESFERA transferidos para a conta Multiplus, mediante o cadastro prévio no link da Campanha https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/santanderptsextras2, recebimento da mensagem de confirmação de elegibilidade e aceite ao regulamento.

Os participantes do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, terão direito aos pontos extras do plano contratado de forma cumulativa.

Os participantes poderão verificar os benefícios de cada plano no site da Rede Multiplus. Os planos contratados antes da data de 11/01/2018 não receberão pontos extras. O participante que se cadastrar na Camapnha e não atender a todos os requisitos, incluindo ser cliente dos segmentos SELECT e PRIVATE não serão elegíveis aos pontos extras.

Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus. Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 26/10/2018. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/santanderptsextras2.pdf

Conclusão

É lamentável a restrição da promoção para clientes de determinados segmentos, pois diminui, por óbvio, a amplitude da promoção, além de deixar de fora da promoção milhares de clientes.

O Santander, com atitudes como essa, vai perdendo cada vez mais sua atratividade como alternativa válida para o acúmulo de pontos nos cartões de crédito.

Se as metas da próxima promoção de bônus em triplo vierem (novamente) estratosféricas, eu considero seriamente a possibilidade de cancelar o cartão de crédito Santander.

  • Flying_FlyerBBB

    Sugestão é Porto Seguro a pro Amigo da Onça!!!

  • Carlos

    Para deixar registrada a oferta da Porto. É fraca e precisa de registro. https://uploads.disquscdn.com/images/dbc471328f479092d36e8a4397635b3d5bb27103b8e35ff4dcabb4efd35c241b.jpg

    • Alexandre

      Olá Leitor Carlos (hehehe). Por que fraca? Historicamente as promos para Porto têm sido nesse nível, não?

      • Carlos

        A Porto Seguro é fraca em promoções mesmo, mas a não ser que se tenha um resgate para uso imediato no Amigo, eu seguraria os pontos da PS. Sabe-se lá o que vai acontecer com a tabela Amigo, acredito que vamos ter resgates aumentando mais de 100%, então é muito arriscado fazer a transferência no escuro. E não duvido que após a desvalorização, oferecem percentuais de transferência maiores. Dependendo da emissão, pode ser que o percentual maior compense o reajuste oferecido.
        De qualquer forma, os pontos da PS eu prefiro usar quando aparece uns 100% do Smiles, para pagar o Viaje Fácil, ou promoções Multiplus em que a Porto é uma das poucas exceções para uso da promoção.

        • Alexandre

          Opa, valeu pelo toque. Vou segurar então.

        • Vinicius Sarti

          Também estou aguardando a promo da PS pra Multiplus, mas faz muito tempo que não vem uma boa.. o máximo que vejo é de +20%, infelizmente.

        • Mas afinal, porque eu teria um CC da PS? Eles tem algum programa de acumulo acelerado de pontos tal como um clube? Porque, se nao for assim, nao vejo a benesse… (Tenho meus motivos pra pensar assim…)

  • Anderson Cunha

    Também concordo que a oferta deveria ter uma abrangência maior, além dos clientes Select e Private do Santander. Por outro lado é até explicável. Estamos tratando de livre mercado e por tudo o que vemos na sociedade, quem tem mais recebe mais benefícios que os que tem menos – sempre. E pelo andar da carruagem em breve, ganhando o candidato que imagino ser o do senhor Henry, e o banqueiro Paulo Guedes assumir a gestão econômica do País, quem ganhar mais pagará, de imposto de renda, o mesmo percentual (20% ou 15%) de quem ganhar menos.

    • Luiz De Freitas

      … e qual seria a razão de alguns terem mais e outros terem menos? O paraíso seria aonde todos têm menos? Gostaria de saber detalhes dos planos de fidelidade de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela para me inteirar das maravilhas que estamos perdendo!

  • Henry

    MUL-LATÃO, pelo visto, adotou o sistema de “cotas clubais”..
    Dependendo o club que vc frequenta, ganha mais ou menos bônus…

  • Na boa, nao consigo ver vantagem no amigo. A tabela praticada ali é muito mais cara que a do LifeMiles… Sobre o Santander (ou até mesmo o Itaú), é mais do mesmo… Por enquanto, é a Livelo que tem favorecido acumulo mais rápido…

    • Henry

      Amigo está um incógnita no momento em função do site/sistema e da indefinição deles de informarem, COM TRANSPARÊNCIA, o que farão com o programa no curto/médio prazo…
      Mas.. não esquece que Lifemiles, é 1:1 só até dia 30/09, depois disso é 1,3:1… e ainda que o Amigo dá bônus na faixa de 50/100%…..
      Ou seja, uma passagem no Lifemiles que custe 100.000 milhas, vc tem que enviar pra lá, 130.000 pontos… já uma passagem que custe 100.000 milhas no Amigo, vc tem que enviar de 50.000 pontos (100% de bônus) ou 66.000 pontos (com 50% de bônus)…
      Apesar disso tudo, hoje eu não envio nem 1 ponto pro Amigo, porque eles não dizem a que estão vindo….

      • Henrique P. P.

        Henry, muito bem colocada tua opinião. Só acrescentaria, se me permites, o fato de que o Amigo repassa o YQ das cias que o cobram, e a Lifemiles não, pela legislação colombiana. E isso, em vôos com saída do BR ou RT não impacta, mas nas emissões one way com saída do exterior para o BR sim. Como exemplo, simulei há pouco um volta em F pela LH da Europa para o BR e com taxas o Amigo cobra quase 1.500 reais. Esse valor, por baixo, daria para obter umas 40 mil milhas Livelo com o clube 20 mil. Enfim, apesar da taxa de conversão ruim do Lifemiles após o término da bonificação, há casos em que a YQ tem que ser calculada. Abraço.

      • Então, ressalvadas as devidas ressalvas, o problema na disparidade entre dois, é que, hoje, com esses 130K no Life, eu quase dou a volta ao mundo. Se for em Y, capaz deu ir até a lua… Ja no amigo, com 100K eu mal vou e volto de Miami…

  • Flavio

    O amigo está complicado…. emiti uma ida e volta para o egito em business, recebi um email que meu voo de volta foi cancelado e me acomodariam em outro voo…..
    Acreditam que me acomodaram no mesmo voo (que havia sido cancelado) so que na classe economica e me devolveram 20.000 milhas que é a diferença de um dos trechos? Isso alguns dias antes da volta. Como trabalhava no dia seguinte não tive escolha, voltei de economica, (até procurei mas não tinha disponibilidade na executiva, nem passagem pagante) porém já estou providenciando a documentação para entrar na justiça….
    Usei o reclame aqui e eles me ligaram oferecendo um voucher (cala a boca) de R$ 300, lógico que não aceite…

    • Meta-lhes no £au, sem dó. Há jurisprudências maravilhosas em alguns estados e que favorecem muito o cliente prejudicado em situações assim. Eu sei que o RJ é uma deles. Se for do Rio, me chama pra comemoração no churrasco da laje! TMJ!!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×