Mix: Bônus de: 70% Caixa para o Amigo; 50% ou 70% Caixa para o Smiles + 15% de desconto em resgates Air France; 50% ou 70% BB Livelo para o Smiles; dificuldades nos resgates online Star Alliance no Amigo Avianca; 15 pontos Livelo por dólar no Hoteis.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Bônus 60% ou 70% Caixa para o Amigo Avianca

Dica do Fábio Feldmann: a promoção válida através desse link.

Alguém me explica o que é ser cliente Caixa Ultra?

Em se tratando de Caixa, a única coisa que me vem à mente é ultrapassado…..rsrs

Bônus 50% ou 70% Caixa para o Smiles + 15% de desconto em resgates Air France

promoção termina dia 30 de setembro de 2018.

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 19 de setembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 30 de setembro de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito emitidos pela Caixa Econômica Federal, acumulando a partir de 4.000 (quatro mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a bonificação conforme disposto nos itens 3.1.1. e 3.1.2, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira AIR FRANCE, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 15% (quinze por cento) de desconto.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 70% (setenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer à categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.

1.2. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção.

1.3. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo e dos demais parceiros da Smiles.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela Caixa Econômica Federal, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 15 de outubro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O desconto não pode ser utilizado para emissões ou quitação utilizando o produto Viaje Fácil.

8. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela AIR FRANCE, no período de 19/09/2018 a 30/03/2019.

9. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

13. A presente promoção poderá ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio e não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.


 

Bônus 50% ou 70% BB para o Smiles

Dica do Marcelo: a: promoção termina no dia 28 de setembro de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 24/09/2018 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 28/09/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles do Programa LIVELO receberá bonificação conforme apresentado no item 1.1. e 1.2.  (“Milhas Bônus”) e 10% (dez por cento) será revertido para o resgate de quotas assistenciais para a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com câncer – CONIACC.

1.1. O Participante PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus, de modo que em sua Conta Smiles, efetivamente, ficará a quantia de 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus para utilização. Os 10% (dez por cento) restantes serão resgatados da Conta Smiles do Participante a título de resgate de quotas assistenciais para o CONIACC.

1.2. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus, de modo que em sua Conta Smiles, efetivamente, ficará a quantia de 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus para utilização. Os 10% (dez por cento) restantes serão resgatados da Conta Smiles do Participante a título de resgate de quotas assistenciais para o CONIACC.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.4. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

2. Não serão elegíveis a soma de Pontos de diferentes Bancos parceiros da LIVELO, bem como solicitações de transferências dos demais parceiros da Smiles, programas de fidelidade dos demais parceiros, bem como pontuação oriundas de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela LIVELO. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa, enquanto as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante até o dia 12 de outubro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

7. Ao participar e realizar o cadastro da presente Promoção, o Participante aceita a todos os termos e condições dispostos no presente regulamento e aceita o resgate de quotas assistências a ser realizada ao CONIACC. O extrato da conta Smiles do Participante referente ao resgate das quotas servirá como recibo.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Dificuldades nos resgates online Star Alliance no Amigo Avianca

E pra finalizar, destacamos que continuam os problemas nos resgates online Star Alliance no Amigo Avianca, conforme os relatos de diversos leitores.

Uma dessas dificuldades é que o pessoal de TI do Amigo Avianca aparentemente retirou aquela URL que permitia fazer um mini hack no sistema, conforme destacamos no guest post do Carlos.

Nas minhas pesquisas, isso retirou do sistema a possibilidade de “enxergar” as disponibilidades que antes apareciam em consultas nos sites da ANA e da United.

Não sei se isso foi um problema temporário, ou se mais alguém notou.

Enquanto isso, resta torcer para que as prometidas melhoras na infraestrutura do sistema sejam implementadas.

15 pontos Livelo por dólar no Hoteis.com

Dica do amigo Fábio Póvoa (a quem agradeço!): a promoção é válida para reservas feitas entre 21 de setembro e 7 de outubro de 2018, com estadias até 31 de janeiro de 2019.

*PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO HOTEIS.COM

Use o código de cupom  num hotel elegível, em uma reserva pré-paga e acumule 15 pontos Livelo por USD nas reservas feitas entre 21 de setembro e 7 de outubro de 2018, com estadias até 31 de janeiro de 2019.

Promoção exclusiva aos clientes Livelo em reservas pré-pagas com utilização do cupom durante o período da promoção. Demais reservas, reservas feitas em outras datas ou reservas sem cupom acumulam normalmente 4 pontos por USD.

O limite de acúmulo é de 150 mil pontos Livelo por reserva, independente do valor da mesma.

Conclusão

Quanto à promoção da Caixa, os 15% de desconto para resgates Air France me parecem muito pouco. Pelo que eu me lembre, a Air France tinha alguns dos resgates mais caros no Smiles (pelo menos nas rotas do Brasil para a Europa) – e isso sem contar as dificuldades de encontrar disponibilidade para voos na Air France.

Enfim, mais uma promoção pra inglês ver, e, no caso específico do inglês Lewis Hamilton, para ver e passar, certo meu caro Henry? ….rsrsr…

Tagged as: , , ,
  • Marcelo Migon

    Eu notei e relatei pouco antes do post do Carlos. Eu não vejo como erro do pessoal de TI; para mim é um bloqueio proposital…primeiro bloqueia várias datas e roteiros e duas semanas depois anuncia mudança na tabela. Vem com o velho discurso de respeito ao cliente, que vai dar um mês na tabela antiga, mas retira as melhores emissões do sistema online. Essa “estratégia” não cola. “Amigo voltando a ser o Inimigo”.

    • Flying_FlyerBBB

      Eh bloqueio sim. Porque estava pra usar minhas milhas lá e o sistema não funcionava e ainda não funciona. Com N erros, fiz uma reclamação no consumidor. Gov, eis que o call center me liga e varias datas que eu via na ANa/united não tinha nada na Avianca. De tanto insistir a moça disse que tem bloqueio sim, eu desconfio que é o tipo de acordo entre Avianca x SA.
      É muita má fé, anunciar a alteração com um sistema pobre desses.
      Queimei meu saldo infelizmente no MaxMilhas.

      • Lamento ouvir. É o que vou fazer com meu saldo do Smiles. Tenho hesitado mas a verdade é essa, não há o que fazer…

        • Flying_FlyerBBB

          Infelizmente

  • Carlos

    A Porto Seguro está oferecendo 50% de bônus para o Amigo.
    Tanto estes 50% da PS quanto os 70% da CEF são fracos. Mesmo se fosse 100% ou o recorde de 150% dado ao Santander há um ano, é extremamente arriscado transferir pontos para um programa que, de forma desonesta, avisa que vai mudar a tabela mas não informa o teor da mudança. É melhor passar longe do Amigo até que possa ser avaliado o impacto da mudança e comparar com a concorrência.
    Pelo menos para mim, a linha de edição para as pesquisas no Amigo ainda estão aparecendo. Se tivesse sido retirada, ficaria comprovada a má-fé do programa em limitar as possibilidades de resgates para os seus clientes.
    Quando aos 15% de desconto na Air France com o Smiles, o mínimo para ficar competitivo teria de ser 50%. Tanto Air France quanto KLM funcionam mais para inglês ver, no Smiles.

  • Observando Fato

    Off topic>
    A GOL tem seu resultado altamente dependente da cotacao da moeda norte americana e do preco do barril de petroleo.
    Suas receitas geradas na maioria estao atreladas ao Real e suas despesas em boa parte ao USD.
    O resultado do primeiro semestre foi pessimo.
    Projecoes indicam aumento significativo no preco de barril atingindo em 31 de dezembro a marca de 100 USD. A deterioracao do cambio pode ocorrer por dois efeitos, a eleicao e a situacao economica na Argentina. Na mesma data a moeda americana na faixa de R$ 4,30 a R$ 5,25 dependendo do resultado da eleicao nao parece improvavel.
    GOL necessitara de fortes aportes.
    SMILES socorrendo seria a primeira opcao , adiantando compra de bilhetes.
    Aguardemos fortes promocoes de BONUS no Smiles no ultimo trimestre de 2.018.
    Porem, nao se iluda junto com imenso bonus vira pratica para neutralizar o que teoricamente seria BONUS.
    Quem viver vera!

    Celso

    • Cristiano Andrade

      Não parece improvável.. a alavancagem deles em USD é grande, e a receita em USD nem tanto… está aí um exemplo bacana de como não estruturar finanças corporativas. Ainda mais quando você tem concorrentes em cenários diferentes:
      Latam BR – custos de capital em dólar (menos exposição do que a Gol), mas maior receita em dólar (vôos internacionais, acho que era uns 40% se não estou enganado)
      Azul – boa parte dos custos de capital estão em BRL (porém rapidamente migrando para USD, em proporção mais rápida do que o crescimento da receita em USD, porém ainda distante da situação da Gol)
      Quanto ao combustível: dólar subindo + petróleo subindo, podemos esperar aumento dos custos rapidamente para todos, quem tiver frota mais econômica (vulgo jatos de última geração) sofrerá menos. Não tenho info de quem seja…

    • Estamos a beira de um verdadeiro The Walking Dead, meu amigo…

  • Cristiano Andrade

    Comentário 1:
    Dificuldades no Amigo – meu velho mantra “earn and burn”, o único risco que tenho de manter pontos parados por muito tempo é no cartão de crédito. Infelizmente, eu estava planejando usar o Amigo para África do Sul, e pelo jeito vai sair mais caro. Ainda tem o outro problema de África do Sul que é o medo de emitir a passagem e a cia quebrar e ficarmos sem pontos e sem passagens (vejo o mesmo risco em emissão com Alitalia).

    Comentário 2: promoções da Caixa. Eu tenho aversão total a Caixa, pode ser um caso patológico que necessite de tratamento psiquiátrico, mas só de imaginar aquele atendimento “caixa” seja ao telefone ou pior ainda pessoalmente eu tenho urticária. Tem que ser um cartão consistentemente melhor que outras opções para me fazer pensar que o o slogam “vem para caixa você também” faz algum sentido.

    • Que coração peludo o seu… Já pontuei muito com a Caixa. Mas, confesso, pontuei no sentido de pretérito perfeito que dificilmente vai deixar de se-lo…

  • Viajante

    Sobre a promo 15 pontos Livelo por US$ gasto no site da Hoteis, fazendo a conta aqui, a cada US$ 1,00 (R$ 4,15), obtem-se um retorno no valor estimado de de R$ 0,52 (considerando-se o valor do ponto Livelo em 35 o milheiro, multiplicado por 15 pontos), o que equivale a um “pointback” de 12,5%, ou seja, não me parece nada extraordinário…

  • Cicero Bezerra

    “Uma dessas dificuldades é que o pessoal de TI do Amigo Avianca aparentemente retirou aquela URL que permitia fazer um mini hack no sistema, conforme destacamos no guest post do Carlos.”
    E vocês falando que o TI da Avianca era lento. Rir para não chorar,

  • Flying_FlyerBBB

    Ultra-passado é ótima risos(…). Infelizmente é mesmo, sou cliente lá por causa do crédito imobiliário. A única coisa que prestava e eles acabaram era o cartão que passava no dólar comercial. (Faz 4 anos que acabou).
    Restou apenas travar o dólar do dia nas compras

  • pedro

    tenho uma duvida… na livelo, normalmente quando compramos usando a funçao “pontos + dinheiro”, esse valor que a gente completa em dinheiro, o custo de 1.000 pontos sai a R$40,90…. no caso quando tem promocao da compra de 1.000 pontos por R$35,00, como fica o preço na opcao “pontos + dinheiro”? voces lembram se mantem os R$40,90 ou se fica proximo dos R$35,00 tambem?

    • Henrique P. P.

      Que eu saiba fica fixo o valor. Não é reduzido.

      • pedro

        valeu, henrique!!

  • Henry

    Ih… quem quase passou direto pelo post fui eu….rsrs
    Esta semana está “flórida”…
    Nem deu pra pensar, mas como eu confio no relator, então acompanho o voto deste e passo….rsrs

  • Olha, o lance la da linha de comando no amigo eu ainda consigo fazer no navegador chrome. Mas os resultados da busca, isso eu já nao sei dizer se sao condizentes com os de outras plataformas… De todos modos, Amigo tá da onça, então nem vale a pena perder muito tempo pensando nisso…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×