Bônus 50% ou 70% Livelo para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para transferências realizadas até 28 de setembro de 2018.

Termos & Condições

  • 1.Período da promoção: 24/09/2018 a 28/09/2018;
  • 2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (3042OPLI50) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promolivelo antes de realizar a transferência.;
  • 3. Clientes TudoAzul e Livelo:
    3.1 Clientes TudoAzul e Livelo receberão bônus de 50% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
    3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.;
  • 4. C4. Clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime e Amex: 4.1 Clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime ou Amex receberão bônus de 70% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional. 4.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 20% adicionais em até 7 dias úteis.;
  • 5. Para cada transferência realizada, o TudoAzul realizará uma doação de 10% (dez por cento) de bônus em relação ao valor transferido pelo Participante para a CONIACC (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com câncer – http://novo.coniacc.org.br/).;
  • 6. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.;
  • 7. Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • 8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.;
  • 9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.;

Conclusão

Já que essa promoção envolve uma doação a uma entidade filantrópica, minha sugestão é o Tudo Azul realizar uma ação de transparência sobre os valores doados à CONIACC, informando, por exemplo, o valor total efetivo da doação.

Isso também é benéfico na medida em que permite aos clientes que transferiram seus pontos saberem que houve uma destinação concreta dos pontos para a referida entidade.

 

Tagged as: , ,
  • Fiz contas (apesar de nao ter ido ao Pronatec) e constatei que a aquisição junto a Livelo da pontuação necessária para emissão de bilhete so de ida ou so de volta para MCO, por exemplo, em Business, custaria 1000 reais, fazendo-se uso dessa promoção. Ou seja, quem ganhou os pontos na conta Livelo pelo clube, teve esse dispêndio em grana pra conseguir junto a azul os 90K pontos necessários pro trecho citado. Pesquisei na semana de carnaval e encontrei esses valores, então, acho que vale a pena pra quem quiser ir pra costa este dos EUA em Buzz…

    • Guilherme

      Muito interessante essa dica!

  • Porem, sendo franco, e justo, os mesmo trechos com a Avianca, via LifeMiles custam 45K cada em Buzz… (via bogota)…

    • Guilherme

      Dica melhor ainda….rs

      • Então… E o pior é que eu moro em Campinas. Pra mim seria excelente embarcar por aqui mesmo num diretão pra MCO ou FLL que oferecem, ambas, excelentes conexões pros meus destinos frequentes por aquelas bandas. Mas infelizmente o bolso não acompanha os preços praticados pela Azul…

        • Guilherme

          Acho que nenhum bolso acompanha os preços da Blue…..rsrs

  • Amigo também tem novidade… “https://www.pontosamigo.com.br/promocaixabonus?utm_source=pm&utm_medium=salesforce&utm_content=cartoes_60&utm_campaign=segmentado_caixa_20180925”

    • Guilherme

      Vai pra publicação, valeu!

      • Carlos

        Talvez valesse um lembrete para os clientes Livelo que a transferência 1:1 do Livelo do Lifemiles termina neste domingo.
        Antes do anúncio da desvalorização secreta do Amigo, eram poucos os casos em que o Lifemiles era mais vantajoso do que o Amigo com 100% de bônus. Porém, com a expectativa de um possível massacre em todos os sweets spots do Amigo, principalmente em executiva e primeira classe, para quem usa a Star Alliance o Lifemiles, sem deságio, pode ser uma última boa oportunidade. Com a grande vantagem que o Lifemiles não cobra taxa de combustível.
        Para quem não tem o saldo alto no Livelo, a opção pontos + dinheiro é uma boa opção. As milhas adicionais saem a R$ 40,90 o milheiro, preço ainda melhor que o Lifemiles vende seus pontos nas melhores promoções (a U$ 13,75). E a transferência, pelo menos a minha, foi imediata, recebi a mensagem de crédito do Lifemiles antes mesmo que o Livelo confirmasse o pedido.

        • Henrique

          Transferi ontem pro Lifemiles e também foi imediato o crédito dos pontos! Chega até ser surpreendente.

  • Guilherme

    Valeu, Marcelo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×