Não esqueça de liberar seus pontos da promoção bônus em triplo Santander, “Bateu Ganhou”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A liberação dos pontos referentes a essa promoção vai até 30 de setembro de 2018.

Tal liberação pode ser feita diretamente pelo app Way no celular.

Conforme a dica de alguns leitores, por via das dúvidas, façam um print da tela de confirmação da liberação. 😉

Conclusão

Vale destacar que o Santander costuma usar um método de “gangorra” nas metas de compras, ou seja, quem participou de uma anterior sempre terá metas maiores na promoção subsequente. Pra meta baixar na promoção seguinte (a terceira), é preciso deixar de usar o cartão na segunda promoção.

Resta saber se essa promoção de bônus em triplo continuará, bem como se o método da “gangorra” continuará funcionando. Seguindo o padrão dos últimos anos, a próxima promoção deverá ocorrer lá por meados de novembro desse ano.

Em caso positivo, quem não tiver participado dessa promoção em virtude das exageradas metas de compra provavelmente terá condições de participar da próxima.

Espera-se, também, que o dólar dê uma aliviada, pois a cotação do dólar nas alturas deve ter dificultado bastante o acúmulo de pontos dessa última promoção.

 

  • Cassiano

    A meta da próxima promo (e se tiver…) será a divisora de águas se permaneço ou não com os cartões do santander kkkk.
    Essa foi fogo viu.

    • Fábio

      Idem pra mim

  • SwineOne

    Pessoal,

    Novamente sobre a promoção do Km de Vantagens (3.000 km/abastecimento), para a qual tive a sorte de ser selecionado, assim como outras contas da minha família.

    Só para lembrar que, segundo o email que recebi, seria válida apenas para pagamento na maquininha Ipiranga com cartão de débito/crédito ou Abastece Aí, e segundo as letrinhas pequenas, somente valeria o primeiro abastecimento do dia.

    Pois bem, estou visitando diariamente o meu posto para acumular esses km da promoção, e hoje aconteceram duas situações interessantes:

    1. Sem querer, passei 2 vezes num mesmo CPF (pagando com cartão de crédito na maquininha Ipiranga). Apesar de estar escrito no email que vale apenas para o primeiro abastecimento do dia, consegui mesmo assim 3.000 km no segundo abastecimento.
    2. Pedi para fazer o acúmulo fixo de km depois de ganhar os 3.000 km no cartão. Também deu certo.

    Resultado: hoje ganhei não só 3.000 km, como na verdade 6.000 km nos CPFs em que passei.

    Aparentemente, os programadores da Ipiranga esqueceram de colocar as restrições da promoção no sistema (forma de pagamento e somente primeiro abastecimento do dia). Basicamente, todo tipo de acúmulo que faço no Km de Vantagens, mesmo acúmulos repetidos num mesmo dia, estão dando 3.000 km de bônus.

    Desse jeito, vou conseguir mais km do que eu jamais poderia sonhar em conseguir. Provavelmente eles vão até vencer antes que eu consiga utilizar tudo o que eu vou acumular.

    • Carlos

      Swine, mas qual a vantagem, no final das contas? Até 10k kms, tudo bem. Mas depois disso, é transferência para o Multiplus? Com o reajuste, noticiado no Milhas e Destinos, e a limitação dos bônus, imagino que isto também vai deixar de ser uma alternativa. Há alguma outra utilidade para os kms?

      • Há vantagem… O lance geralmente se resume à oportunidade dessa vantagem (necessidade de uso naquele momento ou momento próximo). Eu, por exemplo, preciso de 75K pontos no Multiplus, mas não fui abencoado pelo Sr. dos KM de Vantagens com essa dávida dos ceus do Ipiranga… Entao, posso recorrer a quem foi iluminado por essa bençao..

      • SwineOne

        Carlos, para citar só um exemplo: compra de combustível com desconto (até 10%, uma vez ao ano, e 7% em fluxo contínuo).

        • Andre Caldeira

          Aqui consigo de 2% a 5%, no máximo. E ainda assim muitas vezes o aplicativo nega a compra. Também não vejo mais utilidade para os KM.

      • Cassiano

        Cinema (centerplex acho) e descontos na netshoes também.

    • Voce ainda tem alguma dúvida que as portas dos ceus do Ipiranga se abriram pra voce? Eu já tentei de todos as formas possiveis, por cima, por baixo, de ladinho etc. Náo rolou. Estou pensando em levar pro pau…

      • Em tempo, ja disse antes, repito, arregaca de acumular la que depois a gente negocia…

        • SwineOne

          Negociar eu aceito, mas não vejo como. Se for pra comprar pontos Multiplus, que eu saiba os meus km só servem para comprar pontos para mim, não posso comprar para você.

          • Mas a emissão pode ser pra quem voce quiser, não? De todos modos, uma coisa de cada vez. Primeiro voce dá prejuízo ao KM de Vantagens. Depois a gente conversa no inbox do face…

    • Felipe

      Também recebi esse email hoje. Vou testar e envio noticias.

    • Andres Aguiar

      Recebi um email hj informando deste bônus de 3k, mas para abastecimentos acima de 120 reais. Já testei e deu certo. Vale até 26/10. Vale um abastecimento por dia.

  • Guilherme PSA (ou é PSD???) Enfim, off topic pra nova postagem ai. A Multiplus ta dando até 60% de bonus nas transferencias da Caixa. A caixa, por sua vez, está dando bonus pra novos clientes em seus cartoes de credito. Mas tem uma clausula lá que to sem entender e preciso da ajuda dos colegas na interpretação. Trata-se de bonificação de 1000 pontos no primeiro uso do cartao adquirido. Porem complementa-se com a informação de que essa bonificacao pode chegar ate 9 mil pontos. Alguem tem luz ai pra me dar? Abracos.

    • Guilherme

      Valeu, Fabio, vou publicar! Abraços!

    • Onde vc viu esta promoção de transferência? Não vi nada no site da Multiplus.

      • Náo entendo. Já respondi umas tantas vezes e nada aparece… Será moderação?

        • Cassiano

          Se você estiver colocando um link, o comentário vai pra moderação automática mesmo.

        • Observando Fato

          Nao Sr. ou para de zoar o PSB ou vai para moderacao!

    • Observando Fato

      Fabio Sato,
      Seria possivel parar de zoar com o Guilherme PSB!
      Nao acho legal ficar tirando com o editor do Preferido Site da Beatriz.

      sds,
      Celso

  • Daniel Gadelha

    Tem previsão de ter outra promoção ainda esse ano?

    • SwineOne

      Conforme está no próprio artigo: “Seguindo o padrão dos últimos anos, a próxima promoção deverá ocorrer lá por meados de novembro desse ano.”

      • Daniel Gadelha

        Obrigaaado

  • Fábio

    Vamos ver se a próxima promoção traz metas dentro de patamares aceitáveis. Nessa última edição estavam muito altas. Totalmente fora da realidade

  • Flying_FlyerBBB

    Pra mim, tenho 1, 1 mil ou 1 milhão de KM´s de que não serve pra nada. Praticamente nada. Se a idéia é comprar gasolina com desconto, eu uso o beblue que da até 30% em alguns casos, e usual dar 10/15/20% no posto, e se recarregar a conta beblue no boleto eles davam 10% na hora. Então km e nada é igual a nada.
    Se mesmo assim quiser KM, melhor comprar no posto na web Ipiranga, e ganhar km la. Mas ainda continua achando que nao serve pra nada

    • Henry

      Explica como é esse BeBlue pra nós ???
      Pode ser usado em qq posto de gasolina ou só os cadastrados ???
      O desconto é em cima de que… se abastecer sempre no mesmo posto, gasolina comum, é sempre o mesmo desconto ou depende de algum fator ???
      Paga no cartão de crédito, débito ???
      Tem mensalidade pra usar esse negócio ???

      • Flying_FlyerBBB

        Senão vejamos:

        Explica como é esse BeBlue pra nós ??? Baixe no App Store o Google Store o aplicativo. (app que gera cashback)

        Pode ser usado em qq posto de gasolina ou só os cadastrados ??? (somente postos cadastrados no Beblue)

        O desconto é em cima de que… se abastecer sempre no mesmo posto, gasolina comum, é sempre o mesmo desconto ou depende de algum fator ??? (Desconto em cima do preço, seja no débito ou crédito, tipo se da 15% de cash back, não importa o meio de pagamento. É em cima do valor pago.

        Paga no cartão de crédito, débito ??? (respondido acima – Se vc for usar o SALDO seu de cash back, o posto considera como crédito)

        Tem mensalidade pra usar esse negócio ??? Grátis.

        Se tiver que usar rede credenciada, como vejo a rede no Rio de Janeiro e Niterói ???? (consulta dentro do App)

        e mais, a sua conta Beblue pode ser recarregada através de boleto e fica como carteira digital. Semana passada, eles davam 10% em cima do valor recarregado.

        No posto se voce usar o saldo da “carteira digital”, isso gera cash back (então as contas, 10% que vc ganhou recarregando e mais o percentual do posto (10/15/ ate 20%) de cash back usual do posto.

        • Henry

          Vlw

        • Promissor. Vou conferir. Mas na boa, galera, ressalvadas as condições regulares de acúmulo de KM, me parece razoável o ponto Multiplus adquirido por no máximo 0,031 (mesmo com a eminência do “suposto” reajuste, não seria mais que 0,035). Na prática, custa menos em função das bonificações nas transferências. Então, clamo ao bom senso, ou ao melhor juízo mas que seja razoável. Tá certo que a tabela em C saindo do Bra$il é uma £erda! Mas os valores na Y são razoáveis (não vou usar o termo ‘muito bom’ pra não provocar saudações, digo, risadas alheias). C na AA custa 75K e no pior das hipóteses, vou até BUE ou SCL e uso a tabela chilena, mais barata, e faço o trecho seguinte em C… Repito, não sou fã da LATAO, muito menos das conspirações chilenas de dominação global, mas o Multiplus via Livelo e KM é minha principal fonte atual de resgate. Depois vem LifeMiles…

          • Mas há uma coisa eu devo dar mão à palmatória: vou colocar o KM no pau. Acho uma sacanagem o lance de promocoes a clientes selecionados e sem critério algum, nem mesmo para a concessão dos benefícios… To muito £uto com isso…

  • Henry

    Citando o guru:
    “…Vale destacar que o Santander costuma usar um método de “gangorra” nas metas de compras, ou seja, quem participou de uma anterior sempre terá metas maiores na promoção subsequente….”
    A julgar pela meta que eles fixaram na última promoção, o Santander deve ter achado que, ao invés de comprar algumas passagens em executiva usando o cartão, eu comprei um 787 e passei o cartão na maquininha….rsrs
    Vamos ver a próxima meta.. se vier com um desconto de 95% em relação à ultima, eu continuo com os cartões (que não tenho mais usado)… senão, mando pro Museu do Banco Centro (meios de pagamentos/meios de pagamentos extintos)….

    • Sempre criativo! 😊👍🏼

      • Henry

        É Fábio..
        Infelizmente não está dando pra usar a criatividade pra gerar milhas baratas, descobrir voos baratos e dar boas notícias…
        O mundo está sombrio…
        Mas.. fé em Deus e pé na tábua…..

  • Flying_FlyerBBB

    OFF TOPIC: Alguém notou que a LA BONBONNIERE, NO AEROPORTO DE GUARULHOS fechou definitivamente. Pra quem usava com point pelo MC Black Ou PP lascou!!! péssima noticia.

    • Henry

      As notícias relacionadas a programas de fidelidade, benefícios de cartões, etc etc.. mas parecem noticiário político…
      Só tem vindo shit pra cima da gente….rsrs

  • Guilherme

    Olá Fábio! O DisqUS é problemático na hora de filtrar comentários. Mas resolvi agir e colocá-lo como “trusted user” para não ter mais problemas com links. Se der mais algum problema, não hesite em dizer!

  • Felipe

    OFF TOPIC: Voces esta o conseguindo tarifar o valor das passagens emitidas por Avios no site da Iberia?

    • Henry

      Hoje eu entrei pra pesquisar um trecho MAD=>LHR… pelo site da Iberia, colocando Brasil e língua portuguesa o sistema não enxerga a cidade de Madri..
      Aí,mudei para Espanha e espanhol, e aparece a cidade e disponibilidade de voos com ávios..
      Se vc usar esse macete e emitir a passagem, fica sabendo que, se precisar alterar alguma coisa depois, vai ter que ligar pro telefone lá da Espanha…pois a Iberia Brasil informa que o 0800 que atende é sempre o do “país” que faz a emissão….
      Depois vc dá um retorno se assim funcionou pra vc….

  • Celso Junior

    Alguem conseguiu desconto ou isenção total no AAdvantage Black?

    • Observando Fato

      Eu consegui isencao total.
      Tinha 2 BLACK com 2 dependentes em cada um.
      Na renovacao veio R$ 165,00 de tarifa MENSAL total em cada um deles.
      Negocie e consegui isencao total no primeiro cartao com os dois dependentes, cancelando-os.
      No segundo cartao, cortei um dependente e agora a mensalidade esta 25 % mais barata.

      sds,

      Celso

  • Henry

    Guilherme.. com as devidas vênias pela citação a outro site, mas, acho que está tudo em casa, né ??? rsrs
    Quem está pensando em comprar passagens/voos na SAA, sugiro dar um pulinho no site da Beatriz Roland e ler as notícias animadoras sobre a situação financeira da empresa…
    Modelo de gestão, empreendedorismo e inovação, conseguiram criar uma empresa com uma saúde financeira exemplar: se vender tudo que a empresa tem, ela vale R 13 bilhões… já suas dívidas chegam a R 28 bilhões…
    Antes que me perguntem, já vou respondendo: Não, não.. a Dilma não fazia parte do Conselho Administrativo da Empresa…rsrsrs…
    Bem… é o caso de visitar o site e dar um lida….

  • valeu!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×