Smiles enfim fazendo promoção do cartão de crédito co-branded com a primeira anuidade isenta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores CarlosCarlos Telles (a quem agradeço!): a promoção válida só hoje, no famigerado Clube Smiles Day.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF ativo, maior ou igual a 18 (dezoito anos) (“Participante”), que entre 00h01 (horário de Brasília) e 23h59 (horário de Brasília) do dia 20/09/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e solicitar o Cartão de Crédito Smiles para um dos Bancos Emissores, poderá ser contemplado com a gratuidade da 1ª (primeira) anuidade do Cartão de Crédito Smiles, observado os itens abaixo.

1.1. O Participante deverá ser aprovado pelo Banco Emissor escolhido (Banco Bradesco, Santander e/ou Banco do Brasil). Após aprovado e com o cartão de crédito em mão e desbloqueado, deverá utilizá-lo e deverá realizar o pagamento da primeira fatura até o dia 31 de julho de 2019 para receber as milhas bônus de aquisição (“Milhas Bônus de Aquisição”).

1.2. As Milhas Bônus de aquisição serão creditadas de acordo com o pagamento da fatura. As Milhas Bônus serão creditadas em 04 (quatro) parcelas iguais e mensais após a identificação do pagamento da fatura dos meses subsequentes à primeira utilização e na quantidade de acordo com a variante a qual o Participante é elegível, de acordo com a política dos Bancos Emissores.

2. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3. As Milhas Bônus terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus oriundas de cartões com a variante Infinite terão validade de 10 (dez) anos, indepentemente da categoria do Participante no Programa Smiles. O prazo se inicia a partir da data do crédito das Milhas Smiles na conta Smiles do Participante.

4. O crédito das Milhas Bônus será realizado em até 30 dias após o pagamento de cada fatura, na mesma Conta Smiles do Participante que adquirir o Cartão de Crédito Smiles. As Milhas Bônus de Aquisição são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação do cartão, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de Código Promocional e tipos de transferência.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Passo.

 

  • Leandro Esteves

    Tenho que discordar de sua conclusão. Trata-se de uma excelente promoção, afinal você vai ganhar 15k milhas ou 20k milhas se for do clube, ficando 1 ano sem pagar anuidade. E dependendo da intenção de cada um, já pode manter o cartão no futuro, se durante essa degustação a pessoa ver que os benefícios compensam. Acabei de pedir o Infinite no BB. No Bradesco não dá informações sobre aprovação nem nada, fiz o pedido do Infinite mas não sei no que vai dar. No Santander pedi o Infinite mas foi negado de cara.

    • Daniel Gadelha

      Também pedi o meu pelo BB Leandro. Você consegue ver o status da proposta pelo internet banking? Não encontro opção.

      • Também quero saber. O Bradesco não fala nada. O Santander recusou de cara. Sou cliente BB mas nao queria mais uma cartão de la por isso nem tentei…

        • Winicius Mendonca

          O santander tambem tinha recusado o meu pelo site, ai liguei pra 40043535 e pedi para minha gerente digital fazer a proposta do VI, e foi aceito de primeira

      • Leandro Esteves

        Não consigo não. Mas um passarinho me contou que deu tudo certo com o meu rs

      • what_the_hell??

        Tem lá “acompanhar solicitação de cartão” no site

        • Daniel Gadelha

          Fui lá mas não aparece nenhum cartão. Daí pensei que não tivesse dado certo, tentei pedir de novo e diz que já foi feita uma solicitação para aquele cartão. Acho que tem que aguardar atualizar.

          • Sergio

            Tive a mesma duvida, segundo minha gerente leva 2 dias pra começar a aperecer a solicitação no site do bb

  • Cristiano Andrade

    Eu até pensei… anuidade grátis, 20 mil milhas grátis… nem preciso usar o cartão (preciso fazer uma compra para ativar e vir a primeira fatura a pagar…), depois cancelo e beleza, né? Na pior das hipóteses transformo as 20 mil milhas em 5 mil pontos Le Club, ou seja, coleto 100 euros sem IOF (uns R$500).
    Aí a preguiça bateu e tenho mais algumas horas para pensar se quero encarar o trabalho de cancelar o cartão depois!

    • Gladyston Andrade

      Uma dúvida. Esses 100 euros seria um voucher para utilizar na rede ou eles realizam crédito em conta corrente? Obrigado

      • Cristiano Andrade

        a cada 2.000 pontos equivale a 40 euros que vc pode usar de acordo com as regras do Le Club (abater de pagamento de estadias, e recomendo que já o faça na reserva com pagamento adiantado). Aliás, não sei de nenhum programa de fidelidade/milhagem que deposite dinheiro na sua conta…

    • Taí! Trabalho, dor de cabeça, pepino pra descascar etc. Tenho outras ponderações me me fazem repensar ser fidelizado a CC…

    • Fábio

      No meu caso consigo cancelar cartões mandando whatsapp para a gerente. Eu contratei

    • Elizabete Cristina

      As milhas são creditadas em 4 parcelas depois do pagamento das 4 primeiras faturas.

    • SirNiXXon

      Não sei nos outros bancos, mas no Banco do Brasil não tem trabalho nenhum pra cancelar o cartão: você cancela pelo app em dois minutos.

  • Daniel Gadelha

    Também discordo da conclusão rsrs.

    É a primeira anuidade grátis + 20k de bônus (no caso do Infinite) sem nenhum esforço, sem ter que alcançar metas de gastos, etc.
    Solicitei o meu Infinite pelo BB, espero que dê certo. Depois do primeiro ano, não havendo negociação, cancelo. A promoção é excelente para quem não tem status no Smiles pois vai ter vários benefícios (sala vip Gol, despacho de bagagem, prioridade no enbarque, etc) por um ano sem custo, além do bônus. Sem falar nos benefícios do Visa Infinite.

    • Observando Fato

      Tambem discordo da sua opiniao. Sala de VIP, vamos dizer infra-VIP, despacho de bagagem serve somente se for levar jegue na sua viagem, pois destino nacional ou sul-americano 23 kg. + bagagem de mao é muito mais que suficiente, prioridade de embarque para nao ter serviço de bordo e no minimo masoquista. De que adianta ganhar 20.000 milhas gratis e ficar atrelado a um premio de 1.000.00 de milhas quando o mesmo bilhete na concorrente custa 100.000.

      Concordar com sua afirmaçao implica em nao analisar que o dado é infimo frente ao prejuizo que tera adiante.

      Concordo integralmente com a manifestacao do querido da Beatriz, digo, Guilherme.

      sds,

      Celso.

      • Cristiano Andrade

        Celso.. como escrevi lá no meu outro comentário. 20 mil milhas (ou 15 mil) que você pode transformar em 5 mil Le Club (ou 3750). Adianta para algo…

        • Observando Fato

          Nessa situação especifica sim, se voce acreditar que o Smiles nao ira alterar a tabela de conversao ate o momento do resgate, se a relacao 4:1 se mantiver e se a parceria tambem se mantiver.
          Muito SE pro meu gosto!
          Estou com o mister Perrengue. O Guilherme passa, tambem passo.
          Agora se gosta de um perrengue, va fundo.

          sds,,
          Celso

          • GILMAR

            concordo

      • Daniel Gadelha

        👍🏼

      • Não discordo da conclusão pois tenho minhas ponderações a fazer também. De todos modos, tenho algo a discordar do seu relato: o volume de bagagem despachada interessa pra quem viaja bastante e os preços da GOL são muito interessantes pra quem paga em cash. Além disso, o serviço anda muito bom (sobretudo em voos com essas características – domésticos de curta duração). Porém, caso o passageiro não queira levar o ‘jegue’ e portar só o volume de mão, é nessa hora que o embarque preferencial faz toda a diferença. Poder entrar na aeronave antes das massas que ocupam o bin acima de voce mesmo estando fileiras e fileiras atras de voce, e acomodar seu volume sem preocupação ou dificuldade, isso, não tem preço. Eu nunca mais viajei com mais do que uma mochila (que cabe abaixo do assento à frente) há muitos anos. O hábito acabou me deixando mais prático com a decisão do que levar em uma viagem mas a certeza de que eu poderia coloca-la imediatamente acima de mim, passou a me dar muita tranquilidade depois que me tornei Diamante após o benefício de embarque priorizado passar a funcionar de verdade (despachar – e esperar na esteira por 1 hora depois do desembarque – além do trato típico maltrapilho que uma mala sofre até e do porão, deixou de ser opção há séculos)… Portanto, pra quem tem sorte de ser aprovado pro Infinity, tipo essa que só alguns iluminados conseguem do Ipiranga, pode ter benefício sim…

        • Observando Fato

          Além disso, o serviço anda muito bom……….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Conta que acredita ser o Boulos o novo Presidente do Brasil!
          Gostei da piada!

          • Não deixa o Henry saber se não ele me joga na fogueira! Vou falar baixo pra ele nao ouvir! Eis os parâmetros: 1. quase a totalidade das aeronaves são categoria A. 2. quem quer mais espaço e quer pagar por isso, ou aqueles que precisam pagar por isso por conta do peso ou altura, tem verdadeiros espaços TDB nos domestico. 3. o serviço já não é mais barra de cereal faz tempo. Esses dias até hambúrguer tinha na Ponte. 4. Entre outras coisas… Comparo com LATAO e Azul. Por todo o exposto, minha escolha primária em voos domésticos é a GOL… Já o acumulo e uso de pontos premio são outros 500s…

            • Lee

              Perfeito Fabio. Também tenho preferido a GOL para voos domésticos e sendo Diamante torna a experiência bem melhor, ou menos pior, como diria o Henry. 😉

            • Observando Fato

              Do que voce relata, a falar que o servico ANDA MUITO BOM…….. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fernando

        A sala vip eh boa..

        Poder entrar antes pra guardar a mala no bin próximo ao seu assento é um excelente benefício, na minha humilde opinião..

        Não tem nada a ver o serviço de bordo (a ausência dele no caso kkk) com prioridade de embarque..

        E a mala ajuda tbm.. gol cobra pra despachar desde a primeira mala, certo? Se a pessoa já tem esse benefício ok.. mas se não tiver, é bom sim..

        Smiles tem bons preços pra voar gol. O problema são as parceiras. Cansei de voar pro rio e pra bh de smiles pagando menos que tava no mesmo horário em comparação com latam e azul.. (não era sempre, claro.. mas a smiles é bem competitiva dentro do brasil voando gol)

        Serviço de bordo da Latam em vôos domésticos tbm tá inexistente. Acho até que pra voar dentro do brasil a gol ta melhor agora com o wifi nos aviões e TV ao vivo..

        Tem que pesar a dor de cabeça pra cancelar depois e o trabalho inicial, apenas isso.

        Abs.

    • Carlos

      Eu acompanho o revisor. Mesmo para quem já é Diamante, tem Infinite e Priority Pass, são 15k ou 20k de milhas grátis. Se não tiver status, ganha a bagagem grátis. Se não tiver PP, tem acesso aos lounges (tanto o internacional de GRU quanto o nacional de GIG acho muito bons). Se não tiver Infinite, tem os benefícios do cartão. Isto tudo sem precisar desembolsar mais de um real. Me parece uma ótima oferta.
      Agora, para perceber como o cartão deve estar (merecidamente) mal no mercado: no lançamento, em dezembro do ano passado, ofereciam até 40k de bônus, mas era necessário pagar anuidade de R$ 1.092. Desta vez, cortaram o bônus pela metade, mas isentaram a anuidade. Tomara que isto seja um indicador para outros cartões que se acham os reis da cocada preta.

      • Lee

        Carlos, me tire uma dúvida por favor. As milhas recebidas irão gerar milhas qualificáveis? Já sou diamante, mas 2 mil milhas qualificáveis são uma boa ajuda para manter o status, principalmente a custo zero.

        • Carlos

          Eu acho que, provavelmente, não. Não há menção do T&C, mas pelo nome, devem ser como as milhas adicionais dadas nos clubes, que também não entram como qualificáveis.

          • Lee

            Foi o que imaginei também. Nesse caso para mim fica ainda menos interessante. Obrigado!

        • Cara, não tem gancho ou anzol como esse que valha a pena como investimento pra manutenção do status Diamante do Smiles. 30 trechos é uma piada como requisito pra categoria top de uma programa de milhagens. Eu sei que falar é fácil, não sei da sua realidade e tal, mas costumo falar isso também como uma dica de estilo de vida saudável que dou pra todo mundo. Viaje. E não precisa ser Fernando de Noronha ou Buenos Aires etc. Há muita oferta barata e 15 viagens (30 trechos) em um ano pode ser mais fácil do que se imagina, alem de te dar todo o prazer e relaxamento que todos nos precisamos. Pense nisso…

          • Lee

            Sei disso Fabio, mas estou sem poder viajar até o final deste ano por conta de problemas de saúde com um familiar próximo. Me faltam poucas milhas para manter o status, por isso pensei nesse atalho meio torto, mas já desisti. Ano que vem devo fazer os 15 trechos com mais tranquilidade, pois adoro viajar. 🙂

      • Meu voto, digo, ponderação, vai ao encontro da sua linha…

    • Guilherme

      estou com você
      Que isso galera, precisam deixar a birra com a porcaria q o smiles é, e aproveitar as raras benesses que ele apresenta…
      ja pedi o infinite no BB… com as 15k smiles de brinde vou conseguir de graça a ida e volta q preciso da minha cidade para GRU para fechar uma emissão de passagem internacional que não deu pra encaixar os trechos domésticos…
      Depois disso, só mando um chat via APP pro meu gerente do BB e ele cancela o cartão sem problemas…

      • Ue, mas vc nao eh o Guilherme do blog, o relator da noticia? Eu tinha acompanhado o voto do relator… Deu bug na matrix. To vendo um dejavu de dois gatos pretos…

        • Fábio

          Também contratei o meu pelo Santander. Não consegui o Infinite mas deu para o Platinum. Como não tenho status no Smiles é ótimo. Usarei o cartão pouco pois me Santander Unique já me dá 2 pontos por dolar + bônus de transferência. Mas vale a pena como cartão reserva pelos benefícios (PS – já tinha um platinum como reserva que acabei de cancelar via whatsapp com a gerente)

        • Observando Fato

          Fabio, voce esta zuando.
          Guilherme é um forista como nós.

          Guilherme MOD >>> este sim é o querido da Beatriz, moderador , editor do site e conhecido entre os amigos como mister Perrengue!

          • Guilherme

            rsrsrsrr…. mantenho minha posição. Pode ficar tranquilo, Fábio, que a Matrix não bugou……rsrsrsr

          • 🙈🙈🙈

            • Guilherme

              hahaha
              sou outro Guilherme

    • Penso a mesma coisa Daniel. Não acredito em negociação da anuidade pois nesses cartões co-branded isso é praticamente impossível mas os benefícios vão ser usados durante um ano inteiro. Consegui solicitar o Infinite pela central do BB, sendo que meu atual cartão é Platinum. Aguardar pra ver.

  • Rafael

    De acordo com o T&C nem precisa ser assinante do clube Smiles. Então basta se cadastrar antes e depois pedir o cartão, certo?

    • Foi isso que entendi.. A diferença é que quem é clube ganha mais milhas na adesão.

  • José Lacerda

    Vocês tem alguma dica de hotel na promoção 5x

  • Felipe

    Também discordo! Eu já tinha um Smiles Platinum (MasterCard) que já iria cobrar anuidade no próximo mês. Vou cancelar esse e já solicitei o Visa Platinum do BB, solicitei o Platinum do Santander e Bradesco. Nas regras não fala que somente será pontuado um cartão. Então se tudo der certo ficarei com 3 cartões (cada um de um banco) e ganharei 15K em cada totalizando 45K que se forem vendidos no MaxMilhas me renderiam quase R$ 1.000,00 totalmente grátis.

    • Gladyston Andrade

      Cuidado… E se eles isentarem apenas uma anuidade e cobrar as outras duas? Além do mais tem uma cláusula em letras miúdas no final do regulamento que diz: 8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

      • Os bancos sao distintos, as anuidades também seriam. Mas as outras preocupações podem dar dor de cabeça… E muita…

  • Flying_FlyerBBB

    Ou vocês não entenderam direito, ou eu não entendi nada…

    Só se recebe as milhas, após o termino da “1ª” anuidade isenta, e após o pagamento integral dela até julho de 2019

    ….Após aprovado e com o cartão de crédito em mão e desbloqueado, deverá utilizá-lo e deverá realizar o pagamento da primeira fatura até o dia 31 de julho de 2019 para receber as milhas bônus de aquisição (“Milhas Bônus de Aquisição”).

    • Felipe

      1.1. O Participante deverá ser aprovado pelo Banco Emissor escolhido (Banco Bradesco, Santander e/ou Banco do Brasil). Após aprovado e com o cartão de crédito em mão e desbloqueado, deverá utilizá-lo e deverá realizar o pagamento da primeira fatura até o dia 31 de julho de 2019 para receber as milhas bônus de aquisição (“Milhas Bônus de Aquisição”).
      1.2. As Milhas Bônus de aquisição serão creditadas de acordo com o pagamento da fatura. As Milhas Bônus serão creditadas em 04 (quatro) parcelas iguais e mensais após a identificação do pagamento da fatura dos meses subsequentes à primeira utilização e na quantidade de acordo com a variante a qual o Participante é elegível, de acordo com a política dos Bancos Emissores.

      Entendi que precisa desbloquear e utilizar o cartão até julho de 2019 pra receber as milhas bônus. Quem receber, desbloquear e utilizar antes vai receber antes… lembrando que recebe parcelado em 4x

      • Flying_FlyerBBB

        Bom se for assim, ta até valendo. Valeu

    • Não entendi dessa forma.
      Entendi que você precisa se cadastrar na promoção, ter o cartão aprovado e com ele em mãos e desbloqueado precisa fazer compras para que gere faturas. As faturas devem ser pagas até julho de 2019 para receber as milhas bônus. Por exemplo, solicitou em agosto, recebeu e desbloqueou em setembro, pagou a primeira fatura em outubro. Em outubro vai receber a primeira parcela das milhas bônus. E assim por diante.

  • Essa eu pego Guilherme.. ganho as milhas e benefícios. Ano que vem cancelo.

    • Daniel Gadelha

      Eu também Laís.

  • Guilherme

    Conta qual é a promo de 100% bônus limitado a 500k, xará! Haverá Avianca ou Multiplus essa semana ainda?!?

    • Daniel Gadelha

      Já teve. Foi Smiles no começo da semana.

      • Henry

        Ué.. mas não limitou a 500k, né ???

        • Lee

          Não houve essa limitação. Acho que estão confundindo com a limitação da quantidade total de pontos Esfera que havia para essa promoção.

  • Igor B.

    Ia até pegar o cartão pra ganhar as milhas, mas depois que vi isso no T&C do Smiles:

    “1.2. As Milhas Bônus de aquisição serão creditadas de acordo com o pagamento da fatura. As Milhas Bônus serão creditadas em 04 (quatro) parcelas iguais e mensais após a identificação do pagamento da fatura dos meses subsequentes à primeira utilização e na quantidade de acordo com a variante a qual o Participante é elegível, de acordo com a política dos Bancos Emissores.”

    E depois isso no site do BB:

    “As milhas de aquisição serão creditadas em 4 parcelas, condicionadas ao pagamento das 4 primeiras parcelas da anuidade (????). Benefício exclusivo para aquisição do cartão pelo primeiro titular.”

    Achei muito confuso. Essa “política do Bancos Emissores” pode dar problema, como visto no BB. Então. tô fora. Muita coisa se “sobrepondo”.

  • Felipe Miranda

    Conclusão, Passo……. Smiles, Smiles, Smiles, assim vocês vão transformar o nosso amigo H…ry no Incrível Hulk mais rápido do que tínhamos previstos.
    Pela minhas contas, parafraseando um amigo muito astuto. ( Dr. Bruce HH…ry Banner e Howard Tony Stark ) pela suas brilhantes matemáticas, segue algumas linhas pensadas pelo meu Pc, processando Dados juntamente com o Elon Muskito que vem fazendo uns bicos na Policia Civil.

    Bom nossa querida amiga Sorriso com “graude” está oferecendo seu Co-branded que oferece algumas posições desvantajosas, ao exemplo de Nenhuma, promoção de transferência, algo que na Sorriso Banguela ( as Grades tiveram que ser vendidas para pagar os Snacks orgânicos ) é bonificada. O valor da anuidade no ano seguinte, sera FULL ( igual desconto de black fraude no Brasil Tudo pela metade do dobro ), e pelo preço qualquer cartaozinho meia boca para quem gasta em media 8.000 a 10.000 intitulado como ( ultra Master Platinum Black da parafuseta ) da direito aos mesmos benefícios e até mais.
    Assim, se meu gerente me ligar, prefiro chamar a Liga da Justiça, ou os nossos queridos Vingadores.

    Ahhh tem uma coisa ainda.
    “Poderá” ser contemplado com a gratuidade da 1ª (primeira) anuidade do Cartão de Crédito Smiles, veja bem Poderáááááááá, ou seja pode ser que sim, seja free durante um ano, ou que você não seja elegível para a promo.

  • Fernandes

    Essa eu não passo não rsrsrs Já pedi o meu pelo BB através do fone. A atendente confirmou a isenção da primeira anuidade. Agora é receber, desbloquear, comprar um picolé e esperar os 20 mil pontos caírem na minha conta Smiles para cancelar.

  • SwineOne

    Pensei em pegar, mas o Santander não me ofereceu o Infinite, só Platinum. Como não sou membro do Clube Smiles, são só 10.000 milhas. Poderia assinar o Clube Smiles 1.000 por R$ 42, para ganhar mais 5.000 milhas (6.000 milhas por R$ 42 tá um preço muito bom). Tudo bem, de graça até injeção na testa, e especialmente dada a possibilidade de transferir para o Le Club, mas como outro leitor já disse, depois dá muito trabalho pra cancelar o cartão e o Clube Smiles. Tenho mais algumas horas para pensar.

    • Leandro Esteves

      Também tentei no Santander o Infinite e negaram.

    • Marcos

      SwineOne, observe que as milhas bonus de aquisição serão creditadas em 4 parcelas, após o pagamento das 4 primeiras faturas do cartão. Desta forma, entendo que você deverá ficar 4 meses no Clube Smiles para fazer jus ao total de bonus a maior, para participantes do Clube Smiles. Aí, não compensa… Seriam R$ 168,00 para ganhar 6000 milhas…

  • Entao… Me pronuncio. Estava fazendo contas (eu estudei com o PRONATEC), e vi que no melhor das hipóteses ganhamos 2,5 pontos a cada 4-5 reais. Vejamos, se eu gasto R$1.019,80 por mes, considerando o dólar em BRL4,15, teria a inacreditável soma de 614 milhas (uaaaaaaaaallll). Aquele gasto ali de 1019, pagam por 10K pontos no clube multiplus e 20K no Livelo que, se transferido ao multiplus, gera um total de 36K pontos. Então, não sei se vale a pena, por isso e por tudo o mais que já se disse e já se sabe sobre o Smiles. Portanto, acompanho o relator. É como voto…

    • Carlos

      Não entendi. Por que você gastaria alguma coisa no cartão? O cartão é péssimo para acumular milhas, o interessante é o bônus inicial e os benefícios adicionais. É um cartão para pedir, comprar um chiclete, não usar mais e cancelar quando cobrarem qualquer anuidade.

      • Marcos

        Exata resposta, Carlos! Pague UMA vez o pãozinho por mês, pague a fatura e leve as milhas bônus. Se puder usufruir da mala grátis e demais benefícios atrelados, ótimo.
        Após 11 meses de casamento com o cartão, providencie o divórcio imediato do cartão…

      • É que tem que usar por 4 ciclos. Depois disso vem a chateação de se desfazer dele. Além do aborrecimento (se não for humilhação) de ter que tentar a sorte pra ver se seríamos aceito ao cartão. Eu acho o insulto. Sobre esse assunto, estou migrando as minhas finanças domésticas pras Fintechs… E veja bem, concordo plenamente contigo. Fosse o caso, gastaria com um chiclete e nada mais…

      • Tlars22

        Desbloqueia , compra um Trident só para ativar e guarda na gaveta HAHHAHHAH

      • Henry

        Carlos, discordo do seu comentário.
        O cartão tem, além das utilidades que vc citou, as abaixo:
        – pode ser usado no escritório pra abrir a porta da sala do chefe e ver a lista dos promovidos em cima da mesa;
        – pode ser usado para pagar o ingresso do filme “Quero matar meu chefe 3 – O FDP não me promoveu”;
        – pode ser usado para quando vc sair com uma turma que fica achando que vc está nadando em dinheiro.Aí, na hora de pagar a conta, vc saca esse cartão, e, ninguém vai pedir pra vc pagar quando verem o logo Smiles…… capaz até de alguém se oferecer pra pagar a tua parte… esse cartão é ótimo pra quem gosta de sentar na cabeceira e não ser constrangido a pagar a conta, ou seja, ele faz upgrade de assento pra vc…;
        – o cartão pode ser usado pra vc colocar na carteira “KIT LADRÃO”..em que vc coloca habilitação vencida, cartões vencidos, R$ 21,00, foto dos cachorros… quando você ouvir ” a carteira ou a vida”, tu entrega essa carteira, junto com aquele celular de 10 anos atrás que não funciona mais… o cartão Smiles vai salvar tua vida;
        – altas horas da noite.. vc fazendo dever de geometria com seu filho… ele perdeu a régua pela centésima vez… vc saca o cartão e usa….
        – por falar em filho, colégio, mensalidade escolar, no final do ano, quando for negociar a mensalidade do ano que vem, saca esse cartão e pergunta se aceitam pagamento em cartão de crédito.. capaz do teu filho ganhar uma bolsa de estudos;
        Tem muitas outras utilidades, mas o avançado da hora já me faz ZZZZzzzz….

  • Lee

    Uma dica para quem quiser tentar os do Bradesco e não é cliente do mesmo. Os consultores estão emitindo tanto o Platinum como o Infinite.

  • Afonso Leibanti

    Pedi pelo Santander, aprovou na própria tela do site, achei boa a promoção também, cartão sem anuidade é sempre bem vindo, mesmo que eu só queira as 20mil milhas bônus.

  • Fábio

    Lendo os comentários concluo que pode valer a pena pelas seguintes particularidades:

    1 – Não tenho status no Smiles, então teria benefícios de status. Bagagem extra e embarque prioritário são os que mais me interessam já que tenho sala vip por outros cartões.
    2 – Tenho uma imensa facilidade em cancelar um cartão com minha gerente do Santander (já consegui enviando apenas um Whatsapp)

    Consigo o Platinum com facilidade, já o infinite será difícil. Não será um bom cartão para acumulo de milhas. Já tenho a cotação de 2 pra 1 em meu Santander Unique, e mais eventuais bônus de transferência que não terei com esse cartão. Vale a pena manter ele por um ano, apenas pelas milhas grátis e benefícios, cancelando logo em seguida, com a ressalva que será muito pouco utilizado, apenas quando tiver problemas com os outros cartões.

  • Lee

    Acabei de fazer um teste pelo Santander pedindo o Infinite e foi aprovado com o incrível limite de R$ 5.000,00. Pedi só para ver como anda meu crédito na praça. Agora é comprar uns pães a cada mês e tesoura depois. Não sou cliente Santander.

    • Fábio

      Não me aprovaram o Infinite, mas consegui o Platinum. Nesse caso o limite foi de 7 mil

      • Lee

        Pois é! Que coisa sem nexo emitir um Infinite com 5 mil. Talvez por eu não ser cliente Santander, mas mesmo assim é muita desvalorização da variante mais top da Visa.

        • Fábio

          Eu tenho o Unique (o black de “pobre” do Santander). Nesse meu limite é de 40 mil e não pago anuidade. Já tentei o Black de “rico” mas aí teria que pagar anuidade e optei pelo outro. Provavelmente esses 7 mil do novo cartão serão subtraidos do limite de meu antigo, Vou baixar o desse platinum pra 2 mil reais e usar só pra comprar paozinho 1 vez por mês, e cancelar depois de 11 meses

        • Deve ser porque estão reservando o nome pro próximo top tipo Infinity Back Diamond TDB!!! 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

    • Fabrizio Garritano

      Na página de finalização apareceu p vc anuidade 4×200 e pouco?

      • Lee

        Apareceu sim, mas eu já havia me cadastrado na página da promoção. Acha que vão cobrar ou é uma mensagem padrão?

        • Fabrizio Garritano

          acredito que seja padrão. Deu print após se cadastrar na promoção ?! Sempre recomendado

          • Lee

            Pior que não dei o print. Na verdade nem estava pensando em pedir. Foi só para ver se seria aprovado no Santander.

            • Fabrizio Garritano

              Hmm, acredito que a mensagem apareceu para todos, mais alguém na mesma situação ?!

              • Lee

                Voltei agora na página na promoção, coloquei meu cpf e apareceu uma mensagem que eu já estava cadastrado (essa tirei o print), então deve ser padrão a da anuidade.

                • Fabrizio Garritano

                  como esta aparecendo sua solicitacao no app santander way ? ˜em produção˜?

                  • Lee

                    Sim. Previsão de entrega para 01/10.

          • DanadasNaWebCam

            Nos T&C ta escrito…poderá ser contemplado com a gratuidade da 1ª (primeira) anuidade do Cartão de Crédito Smiles…poderá, não quer dizer que vai, foi assim que eu entendi.

  • Flying_FlyerBBB

    Bah no Bradesco não rolou (site foregon) no Santander foi easy até, infinite aprovado, limite 8kkkkkk.

    • Lee

      Melhor do que os meus incríveis 5kkkkkk! Que sacanagem com o Infinite.

  • Isabella

    Fugindo do assunto Clube Smiles Day mas aproveitando que o assunto é o bendito Smiles… Alguém sabe se é possível incluir um infant na reserva pra voar Etihad? Encontrei o vôo que quero, na data que preciso, em business, por 60k, mas pelo Smiles só tem como reservar pra adultos e crianças com mais de 2 anos, preciso incluir ou mesmo emitir uma passagem pra minha filha de 1ano, liguei no escritório da Etihad em NY, não sei se fui clara com o atendente, mas pelo que eu entendi, não tem como adicionar ela em uma reserva feita pelo Smiles e não tem como comprar uma passagem separada pq a dela precisa estar vinculada a de um adulto, alguma luz??

    • Leandro

      Estou com o mesmo problema com a avianca e a United com a passagem que emiti pelo amigo. Eu tive de comprar uma passagem a parte para meu bebê. Eles cobraram 10% da passagem business cheia. E associaram a passagem dela à minha.
      Ps: a passagem do bebê acabou ficando mais cara que a minha.
      Faça as contas, pois no meu caso teria valido mais a pena emitir uma passagem como se ela tivesse mais de 2 anos.

      • Isabella

        Oi Leandro, não tem problema emitir como se tivesse 2 anos? O Smiles cobra a mesma tarifa para crianças e adultos e a Etihad cobra 20% da tarifa pra infant. Na verdade, minha preocupação no momento é saber se é possível emitir uma passagem pra ela independente da forma (milhas ou pagando), considerando que os 2 adultos já tem passagem emitida. Você ligou na United e eles vincularam a passagem do seu bebê numa boa? Vou tentar ligar na central de AUH.

        Eu postei a minha dúvida no FlyerTalk, mas sou muito inexperiente como tudo isso, postei no “Airlines and Mileage Programs > Other North and South American Airlines”, você sabe se tem um forum também apropriado e com mais chances de ser visualizado por mais pessoas?

        Obrigada!

        • Observando Fato

          Isabela,
          Entre no site da Etihad, envie e mail em ingles relatando o fato com o numero do localizador do bilhete emtido com milhas SMILES , se tiver acrescente no e mail o numero do E TICKET tambem, informando data voo, numero do voo e rota.
          A regra para crianca varia conforme cada companhia. Grosseiramente, paga-se 10% do valor do bilhete pago pelo pai ou mae se abaixo de 2 anos na data do voo. Se na data do voo tiver 2 anos o valor do bilhete é integral, desde que nao ocupem assento no primeiro caso. Isso pode variar conforme a companhia. A Etihad gera bilhete acoplado a sua reserva. Eles sao pro-ativos e resolvem com rapidez e eficiencia. Algumas companhias nao aceitam reserva de infant in First Class. Nao sei especificamente na Etihad. Atente que o cartao que pagara a reserva devera ter obrigatoriamente o mesmo nome do cabeca da reserva do Smiles, senao eles negam. Entre neste site https://www.etihad.com/en-ae/ da empresa nos Emirados em ingles. Nao use o site global.

          sds.
          Celso.

          • Isabella

            Muito obrigada pela ajuda Celso! Na verdade, eu reservei a tarifa pelo ViajeFacil porque né, por motivos mais que óbvios, não tenho 1 milhas no Smiles (amém), mas realmente nesse caso específico está valendo muito a pena pra mim. Liguei na central em NYC e sinceramente, eu não poderia ter sido mais clara com o atendente. Mas vou seguir sua sugestão e falar direto com a central nos Emirados.
            Pelo que eu pesquisei, a Etihad cobra 10% em econômica, 20% em Executiva e First e não aceita bebês no Apartment. Na Emirates a passagem infant é para bebês de ate 1a11m mas acho que na Etihad é até 2a11, embora minha filha ainda vá ter 1 ano então não muda muito. Muito obrigada pelo contato, realmente, ontem eu tentei usar o site global tb e não deu certo!

  • SirNiXXon

    Ah, essa eu peguei! Se só tivesse o despacho de mala gratuita e anuidade grátis, pra mim já valeria a pena.

    • Fábio

      Não se esqueça do embarque prioritário. Numa época de pega pra capar no momento de guardar as malas de mão isso é bem legal

  • GILMAR

    Passo voando pela Smiles

    • Henry

      Voando???? com milhas Smiles ???
      Como vc consegue ??rsrs

      • GILMAR

        Rssss passo voando e não entro na Smiles..Sou o Lewis Hamilton rsss

        • Guilherme

          rsrssrsrs

  • Henry

    Quando eu vejo essas bombas que o Smiles lança na mídia, me lembro do Maluf…
    O cara tinha um lema:”…fale mal, mas fale de mim…”
    Nessa o cara se elegeu prefeito de São Paulo por 37 vezes e fui deputado federal outras 171….
    Os caras lançam o troço… muitos não querem…outros sim….mas assim mesmo, o Smiles fica com o Ibope em alta….rsrs

    • Guilherme

      rsrsrsrs……

      • Tlars22

        A propaganda é a alma do negócio Rsrs

  • Observando Fato

    Utilidade do Cartao Smiles nao aventada por outros leitores:

    1- Vedar trinco em parabrisa do veiculo atingido por pedra ate trocar na concessionaria em dia de chuva.
    2- Servir como mini calço numa mesa bamba retificando o plano.
    3- Retirar sujeira num friso estreito
    4- Ser uma mini regua para cortar papel mais retinho.
    5- Cortando-o adequadamente serve para retirar o carrinho de transporte na garagem do predio no dispositivo que trava o carrinho.
    6- Serve para avaliar grosseiramente sua visao ao tentar ler os numeros.
    7- Serve para Daltonico ter diagnostico ao nao diferenciar cores.
    8- Serve para testar audicao de crianca recem nascida batendo o cartao com forca num bumbo e observar se a crianca gira a cabeca para o lado do estimulo sonoro.
    9- Serve para avaliar se o fio de corte de uma tesoura esta bom ou nao ao picá-lo.
    10- Serve para ocupar seu tempo ocioso solicitando o cartao, ora nega, ora aprova, ora….

    • Guilherme

      rsrsrrs….

  • Gentes, só porque há uma oportunidade (nada de excepcional, mas, enfim, um valor não muito distante de um bom negócio) com a Smiles em Fevereiro, Março, Abril e Maio de 2019 saindo de Brasília para Cancun, Aruba, Curaçao e possivelmente algum outro ponto do Caribe, Ontem emiti por 37 mil milhas o trecho. Hoje encontrei mais datas por 37.500. Sao 75 mil ida e volta, nada excepcional. Mas se contar que pontos de Livelo com bönus de 100% (teve essa semana promo de transferência que eu aproveitei antes do Clube Smiles Day). É uma ida e volta por 37.500 pontos Livelo… Pra quem tem Clube 7000 ainda da safra antiga, o milheiro de pontos em um ano sai a R$ 27,58. Com bönus de 100%, R$ 13,79 x 75 = pouco mais de R$ 1000 + taxas… é um preço bem interessante saindo de Brasília que não conta com essas oportunidades com muita frequência.

    • Guilherme

      Vou publicar, grato pela dica!

  • Guilherme

    Valeu Carlos, vou publicar também!

  • Khalil Chaves

    Pessoal off topic, um bizu para os que ainda tem milhas da promoção da Iberia, a partir de hoje é possível emitir para a próxima low season, primeira data 16 de setembro de 2019 e a cada dia o sistema vai alimentando 17, 18, etc. Eu finalmente emiti meu trecho Madri – Guarulhos por 42.500.

    • Guilherme

      Foi pro post tb, obrigado!

  • Lucas Machado

    [OFF TOPIC] Alguém também está com problemas para pesquisar passagens
    Star Alliance no AMIGO? Desde ontem estou enfrentando o seguinte erro
    “Error: 404005 Message: Não foi possível localizar a cabine informada.”
    sendo que nem tem como selecionar a cabine na tela inicial de pesquisa.
    Já tentei acessar com 3 contas diferentes, diversas origens e destinos e até com passagens da própria AVIANCA está dando erro.

    Creio que a sigla T.I. para a ADM do programa AMIGO significa Transtornos Infinitos……

    • Observando Fato

      Lucas,
      Limpa o cache do teu navegador ou usa o Chrome. Troque seu navegador na pesquisa.
      Site esta normal, ruim como sempre.

      sds,

      Celso

      • Lucas Machado

        Celso,
        Eu devo ter feito algo muito grave para o Amigo (ferido sentimentos de alguém ou algo do gênero), pois já tentei em 4 computadores e no Smartphone.
        Já tentei em 4 navegadores diferentes (IE, Safari, Firefox e Chrome), limpei cache de todos e agora não consigo nem logar nas contas.

        Programa Amigo está rompendo com nossa amizade…

        • Observando Fato

          Lucas,
          Baixe esse programa curto na desktop da sua maquina ADWCLEANER, aqui> https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/ . Entre no icone do programinha e scaneie sua maquina. É rapidinho. Se aparecer Malware, Trojan, Boulos…. é tudo lixo. Delete. Restarte a maquina e tende logar novamente. Se persistir o problema esta no seu Windows. Faça varredura com Windows Defender. Se tiver windows 10 nao necessita de nenhum antivirus, somente o Defender ativado. Se tiver Windows 10 e antivirus, desisntale DEFINITIVAMENTE o antivirus.
          Tente, dara certo.
          Poste o resultado.

          sds

          Celso.

          Tenho MAC com dual boot e o login no MAC é imediato. No Windows, mais lento mas esta logando normalmente.

  • Leandro Horta Thome

    Alguém consegui pelo BB? Eu fiz 2x mas mesmo com aviso de pedido confirmado, o ”sistema não registro”. Uma p sacanagem. Entrei em contato com o banco no memso dia pois vi que não aparecia no acompanhamento de solicitação e me falaram que só na madrugada acontecia o registro. Hoje nada, entrei em contato e não foi registrado. Fiz 2x!! Obvio que foi proposital pq não é cartão do BB. Sugiro que verifiquem se o pedido aparece em acompnhamento de proposta na aba cartões.

  • Fellipe

    Alguém realizou o pedido pelo Bradesco e já teve uma resposta? Sequer aparece o pedido realizado no meu caso…

  • Diogo

    Alguém conseguiu informação se é possível pedir mais de um cartão? Pedir eu sei que é, mas como funciona com relação à anuidade e acúmulo das milhas.. Pergunto porque pedi um Infinite no BB e como até o final do dia não tinha recebido nada, achei que não daria certo. Dai pedi um Platinum também, para não perder a promoção. Depois entrei no Santander e liberaram um platinum de cara. Enfim, agora chegou na minha residência os 3 cartões e não sei o que eu faço se me cobrarem anuidade kkkk. Por enquanto desbloquiei o Infinite do BB e comecei a utilizá-lo hoje. Até onde entendi da promoção, quando chegar minha primeira fatura vou receber 1/4 dos 20k pontos, certo?! e o restante dividido nas próximas 3 faturas. Se eu continuar assim, acredito que estará tudo certo. Maaas, dado que já recebi os outros cartões também minha dúvida é se posso desbloquear e usá-los também. Nesse caso, quantas milhas eu teria direito? 20k+15k+15k? Só as 20k primeiras, ou será que nada. A anuidade seria grátis nos 3 cartões? Fui no banco hoje e não souberam me explicar, depois vou tentar ligar no cartão, se alguém já tiver a informação compartilhe aqui conosco por favor. Valeu

  • Sérgio Sant’Anna

    Solicitei o cartão do BB, fui aprovado e estão me cobrando a anuidade!

    • Helton

      Sérgio, estou em situação parecida :/ Pedi um para mim e outro para meu pai no Santander. O dele veio com anuidade. Ligarei lá hoje reclamando.

    • Marcos Queiroz

      Pedi no Santander e BB aqui pra mim e pro povo de casa. Os dos Santader vieram todos cobrando anuidade. Abri chamado no Smiles e vamos ver o que vai virar. O BB ainda não veio a fatura. Veremos

      • Sérgio Sant’Anna

        Marcos, solicitei o reembolso em dobro do valor cobrado, conforme o parágrafo
        único do Art 42 do CDC. O estorno em dobro do valor cobrado já foi
        realizado no cartão.

  • Pingback: Só hoje: primeira anuidade gratuita do cartão de crédito Smiles | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×