Bônus 60% ou 100% cartões de crédito (incluindo Santander) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até amanhã, 18 de setembro de 2018.

Atenção para a limitação de pontos no caso das transferências do Santander – ler item 2 do T&C.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 17 de setembro de 2018 (“Período de Cadastro”) se cadastrar na presente promoção e entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 17 de setembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 18 de setembro de 2018 (“Período de Transferência”) transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.
 
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles nos demais planos e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer à categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.
 
1.2. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
 
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.
 
1.4. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.
 
2. O total das transferências oriundas do Programa Esfera, administrado pelo Banco Santander, está limitado a 125.000.000 (cento e vinte e cinco milhões) de pontos Esfera. Após o término da referida quantidade, as transferências oriundas do Programa Esfera não serão bonificadas.
 
3. Não serão válidas para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Será considerada o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.
 
4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.
 
5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 02 de outubro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
 
6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
 
7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.
 
8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
 
9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
 
10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71. 

Conclusão

Passarinho porreta. 😉

Tagged as: ,
  • Albino

    O item mais importante do regulamento é o 3. Atentem-se !!!

    • Cayo Bezerra

      Logo,Livelo está fora!

      • Hugo

        Acho que livelo está dentro.
        É um programa só de fidelidade
        O que não pode é transferir de dois programas. Se fizer, so recebe bônus do primeiro

        • Henry

          Exato… é isso que o regulamento informa..
          Se transferir 30.000 pontos do programa A, e digamos, 40.000 pontos do programa B, só vai receber os 100% (ou 60%) sobre o programa A, ou seja, sobre 30.000 pontos.. Claro, se vc enviar o programa A primeiro..
          Em suma: não é permitido, para efeitos de bônus, acumular pontos de programas de cartões distintos…só isso…

          • Vou ser sincero, não tenho tido mais ‘bag’ há algum tempo pra ler todos os detalhes e entrelinhas dessas “””promoções””” todas. Por isso, pergunto: é isso mesmo que eu entendi? Tipo, só pode uma transferencia e ponto final?

            • Henry

              Vc pode transferir quantas vezes quiser, MAS, só vai ganhar os bônus sobre a primeira transferência….

              • Patético… Deixa pra la…

                • Henry

                  Fábio…. “patético” ???
                  Vc sempre generoso com o Smiles.. o termo veio suave….rsrsrs

                  • Guilherme

                    rsrs

      • Marcos Santana ↙

        Não é padrão do Smiles deixar o Livelo de fora. E não enxerguei na cláusula 3 aludida exclusão.

      • Não, livelo está dentro é considerado um cartão assim como esfera ou sempre presente.

      • A redação do item 3 está uma £osta, mas não dá pra afirmar que o Livelo se enquadra nos impedimentos descritos ali…

    • Tlars22

      Não entendi Albino !
      Vc esta se referindo a Livelo ?

      • Albino

        Não especificamente à Livelo. Se a pessoa fizer primeiro do Esfera e depois da Livelo, só vai ganhar o bônus sobre o valor oriundo do Esfera. Ou vice-versa. Não importa de onde vem, somente a primeira transferência será bonificada.

        • Guilherme

          Importantíssimo esse detalhe, Chief! Muita gente iria transferir do Santa e do Livelo. Tem q tomar cuidado!

  • Daniel Gadelha

    Alteraram o regulamento limitando a quantidade que pode ser transferida do Santander.

    • Lucas Duarte

      Agora fica a dúvida:
      Como vamos saber que aquele limite ali já foi atingido?

      • Marcelo Migon

        Mesma dúvida. Vai dar confusão isso aí. Vou transferir, mas se o bônus não for creditado vou querer meus pontos de volta.

      • Rafael Angeloni

        Transferi também. Vamos ver

      • Guilherme

        Se o limite for atingido, penso que o mais correto é o espanhol estornar a pontuação!

  • Rogério Menezes

    O que quer dizer “Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.” ? Qual eh esse percentual exclusivo da referida categoria Diamente?

    • Lucas Duarte

      Pelo que da a entender é da seguinte maneira:
      Vamos supor que voce tenha 29.999 pontos qualificaveis e falta apenas 1 pra virar diamante.

      Mandando a partir de 1 ponto de qualquer programa você se tornaria Diamante.

      Nesse caso ai, se você não fosse do clube, mesmo virando diamante com a transferência, você receberia somente 60% de bonus

      • Winicius Mendonca

        Entendi isso também.

      • Rogério Menezes

        ops! Obrigado!

  • Rafael Moreira da Silva

    Livelo é elegível ou não?

    • Rogério Menezes

      Sim!

    • Henry

      Leia o regulamento:
      “..transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints,”
      Ou seja, valem todos os cartões, menos os acima… e no caso do Santander, tem a restrição do item 2:

      “….2. O total das transferências oriundas do Programa Esfera, administrado pelo Banco Santander, está limitado a 125.000.000 (cento e vinte e cinco milhões) de pontos Esfera. Após o término da referida quantidade, as transferências oriundas do Programa Esfera não serão bonificadas.”

      Ou seja, tem que ver lá no Esfera, quando se esgotam as 125.000.000 de milhas…

      • Marcelo Migon

        Sabe dizer onde vejo isso no esfera? Bgd

  • Guilherme

    Guilherme,
    algum de limite de bônus em 500k como falado pelo passarinho?

    • Guilherme

      Não, xará, não há esse limite.

  • Henry

    Pelo visto esta não é a dica do passarinho, porque o passarinho tinha dito que tinha limite de 500.000…
    Né nom ???

    • Guilherme

      “Conclusão
      Passarinho porreta. 😉”

      Pela conclusão, parece q era

      • Henry

        Sim… da espécie: URUBUS MILES….rsrs

        • Guilherme

          rsrsrsrsrsrsr

  • Henry

    Guilherme…
    Esse Smiles é um arrombado mesmo!!!!!!!!!!!!!!
    Até ontem o trecho GRU=>DOH estava 65k… hoje, já está 70k…
    Não dá pra confiar.. programa &¨$#%$&@¨&$%&@$&

    • Beto Junior

      Mês passado vi por 80K GRU-DOH. Se agora está a 70K, houve redução. De qq forma considerando a frequência de 100%, o preço não está fora da média (dispêndio de pontos originais do cartão) das demais. Sejamos justos.

      • Henry

        Mas, estava 65 k desde sexta feira…

      • Carlos

        Houve aumentos, sim, e generalizados. Executiva: LAX-TYO de 95k para 100k; DOH-TYO de 80k para 85k; GRU-MCO de 85k para 92,5k, DOH-ICN de 70k para 75k, CDG-ICN de 80k para 110k…

        • Beto Junior

          Não discuto que tenham ocorrido, porém no caso específico de DOH vi por 80K mês passado. Dos trechos que vc mencionou somente o MCO que tinha visto a mudança, porém ela ocorreu já tem uns 2 meses. E foi para todos os trechos em Exec da Delta (JFK tb subiu 7,5K).
          Ainda assim, meu ponto foi que a frequência de 100% tem que ser analisada juntamente com a inflação do programa. Não da para comparar por exemplo com United que cobra numericamente pouco, porém temos que levar em consideração a facilidade (ou não) de obter as milhas de cada programa. Smiles tem inúmeras pegadinhas, porém, com algum conhecimento da Mecanica deles, faz-se melhor negócio do que em outros (não todos) programas.

          • Henry

            Beto..
            O problema não é esse..
            É sempre a credibilidade da coisa..
            As pessoas transferem pontos segundo uma quantidade de milhas necessárias… muitos fazem isso na qtde. certa..
            Aí, chega na hora de emitir, se eles aumentam, a pessoa pode não conseguir… ´
            É sobre esse aspecto… a falta de confiabilidade… e convenhamos, ter que ser expert pra poder fazer transações com o Smiles é foda, né ???
            A coisa tem que ser clara, direta e sem pegadinhas…

            • Beto Junior

              Sim. Concordo com vc que eles não são nem um pouco confiáveis. Na realidade, na minha visão, a única forma viável de utilizar o programa é pelo Viaje Fácil e posteriormente nessas 100%, mas obviamente devido a este tipo de reserva ter uma taxa, só fica viável em emissões maiores e de médio/longo prazo. Mas existindo esse planejamento, tem como fazer bons negócios no programa.

              • Henry

                Ai meu amigo é a “flórida da flórida”…
                A gente fica vendido na jogada..
                Tenho parentes que estão tentando aproveitar.. aí eu dou a dica e depois as pessoas não conseguem emitir por conta das trapaças do Smiles…
                PQP.. programa arrombado.. é pra perder a paciência com eles…

        • Bruno Morgado

          Se fosse só aumento… também teve passagens que saíram do sistem.

          BEL – LIS custava 85 em executiva. Sexta foi para 95k. Hoje tiraram do sistema, todas as datas, até agosto do ano que vem.

        • Jackson Ferreira

          Também estava acompanhando vários trechos, entre Doha, Nova Deli, Bangkok e Ho Chi Min e os que não aumentaram, saíram de sistema as disponibilidades. Estranho.

        • Khalil Chaves

          Os trechos que eu estava acompanhando com a QATAR sofreram aumento. DPS DOH de 75k para 80k, e CGK DOH de 70k para 75k, afirmo categoricamente pois estava acompanhando diariamente há semanas que a mudança foi de ontem para hoje. Um dos trechos (DPS DOH) eu emiti há poucos dias por 75k.

          • Henry

            Aí, eu escrevo que o Smiles é um arrombado e o carinha de primeira fica dizendo que “…imagina se o Henry vai deixar de criticar o Smiles…”
            Não sou eu que sou ranzinza com o Smiles, são eles que são sem vergonha e sem caráter…

        • Fábio

          Aumentaram deliberadamente o valor dos trechos. Pesquisei no Smiles para aquele post dúvida do leitor que quer ir para Itália. Em junho, na data de ida dele, era possível achar trechos por 45k. Agora todos estão 65k

      • Ressalvas, ressalvas e muitas ressalvas… Primeiro: a tabela é flutuante. É um ‘bag’ mas é a vida. Porém, apesar da realidade óbvia, isso por si só já torna o Smiles atual desvantajoso por esse e por todos os demais motivos que já foram expostos no MMM recentemente. Posto isto, mesmo fazendo uso do Voe Fácil para ‘não-importa-quando’ a data do voo, ou dessas bonificações de ‘não-importa-emque-percentual’ de cartões de credito, o saldo no smiles será, (e me atrevo a afirmar) VIA DE REGRA – atualmente, claro, mais caro que a concorrência. A única situação em que o Smiles vale alguma pena é quando estou com a grana em uma das maos (as milhas na conta) e a mala pronta pra viagem na outra. Mas sinceramente? Não vale a pena manter saldo lá (saldo grande ou decorrente de boas promoções que poderiam beneficiar os concorrentes mais baratos ou praticáveis) quando só Zeus sabe quando poderíamos usar. Não há conhecimento de mecânica do programa que consiga superar esses dois enormes empasses: o custo líquido e a oportunidade (útil) de uso. Caso contrário vou ter que usar naquelas dicas maravilhosas de outros blogs como aquelas que sugerem ZAMBIA-UZBEQUISTAO na primeira classe da ETiHAD. Uaaaaal!!!
        .
        Em tempo, eu emiti bilhete no primeiro voo aos EUA operado pelos novos 737-8Max. Mas só consegui vaga em voo saindo de MIA e com destino final o GIG (estarei no meio oeste americano e moro em Campinas). Como teria que emitir dois outros trechos domestico (um até MIA – baratinho – e outro saindo do RIO – que à época custava um rim e 3/4 de fígado, nao emiti de imediato pra ver se rolava alguma promoção nessa rota (VCP, especificamente porque depois teria que conectar com trecho AZUL para o interior do estado…). Enfim, o tempo passou e me dei conta que com a concorrência, por menos pontos, e menor taxa de embarque (Froid explica) saia do meio oeste americano via a menor conexão disponível em DFW e ia direto pra SP. Não tive duvidas, cancelei meus bilhetes de retorno no Smiles e reembolsei. Paguei 300 reais pelo reembolso, mas este seria o valor mínimo que eu pagaria somente no trecho GIG-VCP no dia da minha chegada.
        .
        Em resumo, velho, não tem acordo. O Smiles está ficando cada vez mais deplorável. A redação da clausula 3 é demonstração disso. Pegadinha, meias palavras, disse-que-náo-disse etc etc etc. Só serve pras rapidinhas de motel barato, promozassos de trechos domésticos ou aquela situação excepcional que está virando a regra: mala numa mao e grana na outra…

        • Henry

          Continuo achando que “tabela flutuante” é uma obra de ficção…
          Para mim, o que “flutua” é navio, aeronave, cotação de moedas e certas pessoas quando andam…
          Tabela flutuante, variável ou dinâmica, isso não é tabela…
          Tabela é tabela… é colocar o valor de X de um lado e sair valor de Y do outro…ou percorre a coluna e a linha e acha o valor fixo…
          Se ora sai Y, ora sai Z, ora sai W, aí não é tabela, mas suruba…

        • Beto Junior

          Vou ter que morder a língua… Um outro trecho que eu monitorava (GRU-ATH) teve aumentos generalizados tb. (Via Eco Qatar subiu de 80K para 85K, de Exec Qatar 150k para 160K, Via eco KLM de 130k (oi?) para 140K).
          Realmente tá difícil até com ViajeFácil. Perderam a noção, tá saindo mais barato em outros programas com bônus bem menos generosos. Surreal esse preço para voar com a KLM (isso pq é parceira preferencial)

          • Pois é. Recentemente a Alitalia era a bola da vez. Mas a KLM já o foi também… Atalmente acho que é a Etiópian… Quando era a vez da Air France, eu fiz horrores em executivas de e para Paris. De SCL, do GIG, de JFK, de YUL etc. Tudo a preços módicos… Vamos ver no que dá…

  • Diogo Vieira

    Fui assinar o Clube Smiles, mas tem fidelidade de 12 meses…

  • Henry

    KARAKA GUILHERME…
    Já leu os “detalhes” que ocorreram com o Smiles nas últimas horas ???
    – aumentaram as qtdes. de milhas para os trechos;
    – muitos trechos sumiram;
    – e um colega relatou que agora a fidelidade do club é de 12 meses..( a confirmar )…
    Putz…
    Por acaso esse “passarinho” que te deu a dica era um URUBU ????

    • Tlars22

      Hahahha

    • Guilherme

      rsrsrsrsrsrsrs………não, trata-se de um pássaro de fino trato. 😉

      • Henry

        “Du jeito” que vc falou, até dá pra pensar que é uma “libélula esvoaçante”… de primeira lembrei de uma pessoa…rsrsrsrs

        • Guilherme

          hahahahahahahaha…. essas metáforas “passarianas” são demais…..rsrssrs

    • Sílvio Tadeu

      Sumiram mesmo. As simulações que eu fazia sempre conseguiam passagens saindo de CDG para alguns lugares e nãoachei mais. Fiz simulações saindo de GIG para CDG em algumas datas e pouca coisa. Executiva agora é 220 e 240k. Pelo menos para BsAs ainda achei coisa decente.

  • Giovani Pletsch

    Pelo que vi não existe limite de transferencias a não ser o Santander, é isso?
    Ex. quero transferir 300mil da livelo para a Smiles, vai creditar lá 600mil milhas e vou virar categoria Diamante (com 300mil transferidas, logo 30 mil qualificaveis), é isso mesmo?

    • Henry

      Perfeito…
      Se vc pagar 1.000 pontos no Livelo, o crédito dos 300.000 pontos entra em até 12 horas… e os bônus, embora o regulamento preveja 10 dias, pode até entrarem junto….hoje ainda vc é Diamante….

      • Giovani Pletsch

        Obrigado, minha preocupação era com limite para bônus ou upgrade, mas não fala nada sobre isso no regulamento…

        • Marcelo Migon

          Não esqueça que primeiro precisa fazer parte do clube smiles e estar cadastrado na promoção…

          • Henry

            Sim.. isso é super importante, senão fica sem os 100% de bônus…

        • Henry

          Giovani…
          Se vc enviar 300.000 pontos, eles vão cobrar 10.000 milhas pra fazer isso na hora… e não os tais 1.000 que te falei…
          No site aparece que são 1.000 pontos, mas na hora que fecha na “cestinha”, o Livelo cobra 10.000….
          Aí, num vale a pena.. é melhor esperar 3 dias…

    • Opa… Muita hora na calma. Vc tem que ser clube smiles antes de qq coisa…

  • Observando Fato

    Passo, passo, passo

  • Leandro

    Preciso me livrar dos meus pontos esfera pra sair fora do Santander. Apesar de não achar o Smiles grande coisa, vai acabar sendo a melhor opção…

    • Pense em algo legal que vc queira ou possa fazer. Planeje. Pesquise e compare. Lifemiles te leva a LAX em business por 60 conto a perna, voando A330 e 788 via BOG. Multiplus (por enquanto) faz via SCL se emitidos em separado, econômica ate Santiago e diretao business no 789 pelo mesmo valor. 75k nas emissões com AA (Delta custa em media 92,5K só ate o ponto de chegada nos EUA, depois que se £asque)… Etc etc etc…

      • Gustavo Castro

        Eu emiti semana passada Teresina – Lima por 18K (executiva) e Lima – LAX por 31250 (executiva) e a volta peguei LAX – THE (via Santiago) de executiva por 57.750 – total 107k ida e volta de executiva saindo de Teresina (trecho totalmente fora da curva).

        • Gustavo, isto muito me interessa. Para que data foram suas emissões?

          • Gustavo Castro

            Oi Fábio, emiti de 21/11 à 05/12, esqueci de comentar que foi na Latam, através do multiplus. Mas comparado aos valores do smiles, foram excelentes, além de o Smiles só aparecer executiva na Copa, dificílimo conseguir pela Delta.

            • Pois é, minha dica ao colega foi de emissão também pelo Multiplus, ao invés de transferir seu saldo Esfera so pra queimar atoa os pontos… Sobre Lima, ja tinha visto a oportunidade. Ha dias em que voce encontra LAX-LIM por inacreditáveis 15K (em econômica, claro)! Sou motociclista. Por esse preço, vou de moto até Lima se precisar! Valeu!

              • Gustavo Castro

                Exatamente! Olhei agora, tem opção para Lima por 14,5k de Economica no final de novembro, como também LIM – LAX por 31,25k de executiva. Se vc fizer clube múltiplus, vira Gold e pode tentar upgrade no primeiro trecho.

                • Eu ia fazer isso, mas dai encontrei o diretao SCL-LAX por 47,5 e preferi pra nao correr o risco de nao rolar o up no trecho via LIM. Mas vou ensaiar, com certeza!!!

                  • Gustavo Castro

                    Mas vc ta pegando 47,5k SCL – LAX, ainda tem o trecho GRU – SCL. No caso que exemplifiquei, fica 14,5k GRU – LIM (economica) + 31,25K LIM – LAX (executiva) = 45,75K ou seja, saindo de SP, fica mais barato que só o trecho SCL – LAX

                    • Sim sim, eu entendi mal e respondi por outra coisa. De todos modos, no frigir dos ovos, eu quebrei o bilhete também pra poder passar algumas noites em Santiago. Mas enfim, na minha resposta, me referi a fazer uma emissão dessas de 15k entre Lima e Los Angeles e tentar usar o upgrade da categoria Gold do Clube Multiplus, mas desisti e preferi fazer o stop em SCL, voar diretao na buss do 789 deles e nao correr o risco de nao ter vaga com o upgrade, entendeu? Mas fica a dica ai, galera. Como todo mundo sabe, os valores cobrados pela LANTAM pra Lima e Santiago sao menores que pra SAO ou RIO…

                    • Gustavo Castro

                      Entendi!! Também vou dar uma parada em Lima de 2 dias, mas como vc disse, fica a dica de não ficar preso em pesquisar somente Brasil x USA direto, fazendo via Buenos Aires, Santiago e Lima fica bem mais em conta.

                    • Guilherme

                      Excelentes dicas! Aliás, LIM-LAX a 13k, 14,5k é uma baita barbada!

            • Tlars22

              A Executiva da Copa é de lascar .
              É até um insulto chamar aquilo lá de executiva. Hahah

              • Gustavo Castro

                Por isso emiti na latam, não compensa emitir executiva pelo smiles e voar Copa.

        • Nelzon

          Da pra fazer também BOG-MIA a 9k Multiplus o trecho e Brasil BOG a 8k o trecho pela Amigo. Claro que temos de lembrar que as taxas na Colombia são tão caras quanto na Argentina chegando a mais de R$ 600,00 nesse RT BRA-COL-EUA ida/volta.
          Se não me engano esse voo da Avianca para Colombia é aquele que faz conexão no nordeste, então, o resgate fica ainda mais interessante para quem mora por lá.

    • Vinicius Carneiro

      Só que Esfera vai ser um tiro no escuro, já que tem o limite de 1.250.000 entre usuarios

  • Fernando Galvão

    Consigo receber alertas de promocoes de transferencia de pontos com bonus dos principais programas de milhagens como esse caso?

    • Guilherme

      Temos o nosso Twitter: https://twitter.com/meumilhaomilhas onde saem notificações automáticas e instantâneas assim que qualquer post é publicado! Basta ativar as notificações do seu celular!

  • Tlars22

    Esta promo vale para quem é da Livelo mas não tem cartão BB ou Bradesco?
    Resumindo, quem eh Livelo mas não tem cartão de crédito emitido por um estes bancos nacionais, é elegivel a bonificação de 100% ?

  • Jeronil

    o período de cadastro era só ontem ou entendi errado?

    • AAraujo

      Você entendeu certo. Quem se cadastrar hoje não recebe os bônus. Mais uma pegadinha do Smiles…

      EDIT: Alteraram as regras da promoção, quem se inscrever hoje recebe o bônus.

      • Guilherme

        Rapaz, que pegadinha sutil, hein!!!?

  • Tarcísio Bezerra

    Guilherme, você sabe me dizer, que o bônus, também conta na proporção 10×1 para mudança de categoria, ou não vale?

    • Guilherme

      Os bônus não valem para milhas qualificatórias. Assim, p.ex, se vc transfere 10k do Livelo, esses 10k viram 20k no Smiles, mas entram somente 1k a título de milhas qualificatórias, e não 2k.

  • Guilherme

    Valeu, Alencar, post devidamente publicado!!!!

  • Manuella Bezerra

    Antes quem tinha pontos no santander esfera (cartão free) não podia transferir para o smiles. E agora pode, é isso? Olhei o mínimo pra transferência e está de 15.000 pontos

  • Tlars22

    Guilherme,
    Era essa promoção de 100% que estava prevista para sair só na quinta ?
    Ou quinta-feira ainda teremos outra de algum outro programa ?

    • Guilherme

      Tiars, na verdade estava prevista pra sair na terça.

      Não acho que haja outra na quinta. Mas vai que….

      • Tem coisa prevista aí pra quinta sim. Só não sei qual será o público alvo…

  • Marcelo

    Alguém sabe o que acontece quando você assina o Clube Smiles com fidelização, usa as milhas, voa, fica com a conta zerada e cancela?
    Como eles vão estornar o que esta zerado?

    • Manuella Bezerra

      Acho que fica na sua conta smiles e vc pode usar o que ficou ou que ainda vai receber normalmente, só não vai poder participar das promoções que só quem é do clube participa.

  • Leonardo Fagundes Coelho

    Se eu transferir do Santander hoje e os pontos só cairem amanhã no smiles… recebo a bonificação?

    • Beto Junior

      Conta a data da solicitação. Fique ligado que tem que cadastrar antes de transferir e no caso do Esfera existe um teto de transferência (global, não sei como o banco ta controlando isso). E veja se realmente vale a pena, pq inflacionaram os trechos simultaneamente com essa promo.

  • Pingback: [Dica dos leitores] Nem tudo está perdido no Multiplus: resgates de voos do Brasil para Los Angeles por menos de 30 mil pontos a perna (menos de 60k round trip), em econômica; ou 107 mil pontos ida e volta em classe executiva | Meu Milhão de Milhas()

  • Pingback: Bônus 60% cartões Votorantim para o Smiles + compra de 30 mil milhas por R$ 600 | Meu Milhão de Milhas()

  • Essa “tabela” do Smiles é MUITO foda… (desculpe o palavreado). Pesquisei… achei uma tarifa por 5.100 milhas na ida e o mesmo número na volta. Mandei mensagem pra patroa, pra autorizar a comprar. Desconectei por dez minutos da minha conta. Voltei… o trecho de retorno já estava a 16.400… tomei um susto, mantive o pensamento de ir mesmo assim… mais 30 minutos e volto a pesquisar. O mesmo trecho, NA MESMA DATA, já estava por 23 mil… desisti. Sinto-me assaltado à mão armada. Iria me endividar no Viaje Fácil. Mas tão dificultando o que estava fácil, resultado: não vou mais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×