La decima! Accor oferece bônus de 6.000 pontos Le Club (120 euros ou ˜R$ 600) após 3 estadias de 2 noites cada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Accor voltou a oferecer a promoção de pontos extras após 3 estadias, mantendo, em geral, os termos da última promoção, ou seja, hospedagens mínimas de 2 noites, e não utilização de vouchers e pontos nem para pagamentos parciais da estadia.

É a décima promoção do tipo.

Destaco que as reservas devem ser realizadas até 07 de outubro de 2018, e as hospedagens devem ser realizadas obrigatoriamente entre 18 de setembro de 2018 a 14 de janeiro de 2019.

Realcei o item 3 do T&C, que estabelece que as hospedagens não podem ser consecutivas no mesmo hotel.

Condições Gerais

1. As condições gerais de utilização do programa Le Club AccorHotels são aplicadas nesta oferta.
2. Para usufruir desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se, obrigatoriamente, na oferta (entre 11/09/2018 e 07/10/2018) clicando no botão «CONECTAR-SE» acima e seguindo as instruções.
3. A oferta só é válida uma vez por associado para 3 hospedagens de 2 noites cada, no mínimo, durante o prazo de validade. As hospedagens deverão ser reservadas entre 11/09/2018 e 07/10/2018 e realizadas entre 18/09/2018 e 14/01/2019 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels. Esta oferta permite que os associados Le Club AccorHotels recebam, no máximo, 6.000 pontos Rewards: 500 pontos Rewards após a primeira hospedagem 2.500 pontos Rewards após a segunda hospedagem e 3.000 pontos Rewards após a terceira hospedagem. Este bônus de pontos Rewards é um complemento dos pontos Rewards e dos pontos Status normalmente acumulados pelo associado para uma hospedagem elegível aplicando as condições gerais do programa Le Club AccorHotels. Esta promoção não se aplica às hospedagens em hotéis parceiros do programa Le Club AccorHotels. As hospedagens não podem ser consecutivas no mesmo hotel.
4. Qualquer hospedagem paga total ou parcialmente com pontos Rewards ou com um ou vários vouchers Le Club AccorHotels não poderá ser elegível para esta oferta e não poderá ser integrada na contagem de hospedagens relacionada com a oferta.
5. Este bônus de pontos Rewards é calculado com base no status Classic, sem acelerador.
6. A oferta permite que os associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente de seu status, recebam até 6.000 pontos Rewards por hospedagem nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels em todo o mundo. As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta.
7. 2.000 pontos Rewards equivalem a 40€. Como a conversão de pontos Rewards é realizada em euros, os valores em moeda local não são contratuais e estão sujeitos a alteração. Para efeito de crédito de Pontos, o valor das notas fiscais pagas em dinheiro local fora da zona euro será convertido em euros antes da aplicação das tabelas de obtenção de Pontos. A taxa de câmbio aplicada pelo hotel é a vigente no momento do Check-out, extraída da base de dados «Multimoedas» (base de dados de informações monetárias ou financeiras da agência Reuters).
8. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativos AccorHotels, central de reservas AccorHotels, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à AccorHotels. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).
9. O número do cartão de fidelidade deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel no momento do check-in.
10. Os pontos Rewards Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.
11. Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado Le Club AccorHotels, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem
12. Esta oferta não é acumulável com outras ofertas ou benefícios promocionais em vigor e não se aplica a grupos. Se sua hospedagem cumprir as condições de várias ofertas, apenas os pontos Rewards da oferta mais generosa (ou seja, que permita ganhar mais pontos Rewards) serão creditados.
13. Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidades. São aplicadas as condições de venda das tarifas públicas reservadas específicas de cada hotel.
14.  Agradecemos que especifique a seguinte referência : “Quanto mais você viaja, mais você ganha” em todas as suas comunicações com as centrais de atendimento ou serviço ao cliente AccorHotels relacionadas com esta oferta.

Conclusão

O blog Meu Milhão de Milhas é o único site brasileiro que anunciou todas as 9 promoção anteriores de bônus extras. Vamos dar uma olhadinha, então, nas 9 promoções anteriores?

– Em Fevereiro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Abril de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2016, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 4 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 8 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Maio de 2016, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A partir dessa promoção foi implantada a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos, e ainda havia um bônus extra de 500 pontos para quem fizesse as reservas até 11 de setembro;

– Em Maio de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos;

– Em Março de 2015, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos.

– Em Setembro de 2014, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos;

Tal qual na promoção anterior, vouchers e pontos não podem ser computados para pagar o valor das diárias. Os bônus foram mantidos no quantitativo de 6.000 pontos, com as mesmas exigências de hospedagem mínima de 2 noites para cada escalada de bônus.

Quem aproveitou/aproveitar todas as 10 promoções – contando a que está em curso – divulgadas no blog teve/terá um lucrativo ganho: nada mais nada menos do que 76.000 pontos Le Club extras, ou 1.520 Euros (38 vouchers de 40 euros cada). Dá pra se hospedar bastante!

Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção.

Não percam os artigos relacionados que escrevi a respeito do programa Le Club:

Em 2018, o Le Club perdeu muito de sua atratividade devido às exigências mais rígidas para se tornar membro elite do programa de fidelidade.

Ainda assim, essas promoções podem ser interessantes pela relativa facilidade no acúmulo de pontos. Além disso, outro fator que contribui para a atratividade da promoção – ao menos no contexto atual – é que o euro se valorizou muito em relação ao real, mas os preços de alguns hotéis não seguiram a variação da moeda europeia, de modo que é possível agora ganhar mais euros pra cada real gasto em hospedagem.

E aí, alguém vai aproveitar!?

 

Tagged as: ,
  • Julio Silva

    Queria muito aproveitar mas será que vale a pena? Estou indo para Alemanha semana que vem e to vendo hotéis íbis em Berlin com quase mesmo preço de hotel de luxo de lá. Vou ficar 3 dias Berlin e 2 na rota. Que você acha?

    • Carlos Telles

      Estou indo em dezembro pra Frankfurt, Koln e Dusseldorf já tenho outros hoteis reservados com cancelamento gratis, mas estou pensando em pegar esses da Accor, eu sou platinum neles, então pelo menos o upgrade de quarto é quase certo. O problema é que eles estão mais caros do que os que eu reservei, preciso fazer as contas e ver se vale a pena.

      • Ismael Guimarães

        Carlos, é impressão minha ou Frankfurt possui um dos valores mais altos em hospedagem na Europa? Creio que seja pelo papel desempenhado pela cidade na economia, mas não imaginava que as hospedagens fossem tão caras na cidade!

        • Carlos Telles

          Eu achei na média, até um pouco mais barato que outras grandes cidades (como hamburgo e munique), porém eu não estou olhando hotéis de alto padrão. Um com boa localização que achei pra dezembro época de natal foi o Fleming’s Hotel Frankfurt-Messe, que está saindo quarto duplo com ocupação para uma pessoa com café a 55 euros a diária com cancelamento grátis pelo booking.

        • Tente se hospedar em Genebra. Sua opinião sobre Frankfurt vai mudar de agua pra vinho…

          • Henry

            é vero…rsrs

            • Carlos Telles

              Ou Londres, vou passar o ano novo lá e olha… estou arrependido. Por sorte consegui pegar um quarto de solteiro em um Radisson meio afastado do centro com café por 150 libras por dia. Até os ibis normais estão nessa faixa.

              • Fábio

                Na última vez que fui passear em Londres peguei um hotel simples perto da King´s Cross. Super barato para os padrões de Londres, 60 euros, mas caro para nossos padrões. Mas era um hotel velho, com decoração e móveis que precisavam de um retrofit urgente, e umas funcionárias do leste europeu que regulavam a comida no café da manhã (por exemplo, apenas 2 fatias de pão por pessoa). Nunca mais volto naquele lugar hahahah!

              • Henry

                Carlos
                Analise fazer o cartao Ibis
                Custa 99 euros mas vc tem 10% de desconto na rede Ibis.
                Acho que vc tb ganha status Gold

                • Carlos Telles

                  Sou platinum na Accor, mesmo com os 10% ta salgado haha.

  • Cristiano Andrade

    Opa… 2 reservas feitas já. Se não pintar nada, tô quase pensando em fazer um mattress run, reservar 2 dias num Ibis Budget baratinho… ganho 3000 pontos (ou 60 euros, ou 500 reais) por R$300 reais de estadia

    • Henrique

      Ibis Budget não, Cristiano! Ele não faz parte do Le Club. Tem que ser um Ibis ou Ibis Style.

      • Cristiano Andrade

        Bem lembrado… mas a melhor opção que achei para mattress run foi gastar R$203,18 (impostos inclusos) num Addagio. Recebo 3000 pontos por esse mattress run (algo como R$500, além dos pontos normais, 72 pontos pelo status Gold, ou mais R$7 nisso).

        • Carlos Telles

          Qual Addagio ?

          • Cristiano Andrade

            Alphaville

  • Cuma???? “(…) Esta promoção não se aplica às hospedagens em hotéis parceiros do programa Le Club AccorHotels.”

    • Henry

      Fábio…
      Quando for usar o Le Club, na hora de pesquisar os hotéis, vc pode marcar estas opções para que o sistema de pesquisa do Le Club te confirme os hotéis que atendem ao critério:

      Posso utilizar meus pontos Rewards ( )
      Eu acumulo pontos Status e Rewards ( )
      Posso usufruir do desconto Le Club AccorHotels ( ).

      Isto porque tem hotéis, que mesmo sendo da rede Accor, não pontuam quando vc se hospeda lá, ou tem outros em que vc não pode usar seus pontos Le Club pra pagar as hospedagens..
      Só pra vc ter ideia, simulei uma hospedagem aqui no Rio de Janeiro, de 14/09 até 16/09, e aparecem 33 hotéis, mas destes, tem 3 tipos de hotéis que nem acumulam nem podem usar os pontos Le Club e o Ibis Budget é um deles…

      • Valeu! E eu, na minha ingenuidade, fui reservar duas noites em um dos meus próximos destinos mas só encontrei um hotel da rede Fairmont com a bagatela de 4000 reais pelas duas noites… Pelo visto vou ter que fazer companhia pro colega lá em Macaé… Ou Seropédica, não se até onde ele conseguirá ir com a bonificação do Tudo Azul…

  • Henry

    Eu não consegui fazer o “moto perpétuo”, isto é, me hospedar pagando e receber bônus em voucher que valham mais do que o valor que paguei….rsrs

    • Henry

      Ah… quando fiz a pesquisa, desliguei minha nacionalidade brasileira, e liguei a portuguesa, pra depois o pessoal do anti-mimimi não ficar dizendo que brasileiro gosta de ficar levando vantagem….rsrs

      • Cristiano Andrade

        Eu achei um addagio de Alphavile por 200 reais cada estadia de 2 diárias em final de semana.
        Se você gastar 600 reais e receber 6 mil pontos (120 euros, ou mais ou menos os 600 reais) dá no mesmo. Porém se você já tiver 1 ou 2 estadias programadas, aí vale a pela o mattress run.

  • Deixa eu começar um outro thread deste assunto. Ok. Faço tudo isso e ganho 6.000. Se a intenção for levar pras aéreas, a troca média é 2×1. Parece interessante, a princípio, mas será que vale a pena mesmo? Sei náo…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×