Bônus 40% ou 60% cartões de crédito para o Smiles + 15% de desconto para voar na “maravilhosa” Copa Airlines ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até 13 de setembro de 2018.

Termos & Condições

3.1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que dentro do Período de Vigência, cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a seguinte bonificação, conforme disposto nos itens 3.1.1. e 3.1.2, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira COPA AIRLINES, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 15% (vinte e cinco por cento) de desconto.

3.1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 60% (sessenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer à categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.

3.1.2. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção.

3.1.3. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3.1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3.2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3.3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3.4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 27 de setembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

3.5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

3.6. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

3.7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O desconto não pode ser utilizado para emissões ou quitação utilizando o produto Viaje Fácil.

3.8. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela COPA AIRLINES, no período de 11/09/2018 a 31/07/2019.

3.9. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

3.10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

3.11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

3.12. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

Conclusão

A conclusão é um oferecimento do Carlos:

p.s.: Henry, não esqueci do botão do Lewis Hamilton….rs

 

Tagged as: ,
  • Passo.

  • Também passo. Mas sabe que pode atender a um ou a outro… no meu caso há uma rota particular que me interessa: Brasília-Denver. A Copa é a única, hoje, a oferecer essa rota com apenas uma parada, no Panamá. Nas demais sempre preciso ir a SP pra depois passar por Atlanta, Houston ou algum outro hub antes de ir. Claro, não é confortável andar de COPA…mas também não é uma maravilha ir pela Delta, American ou United também – a não ser que seja de executiva. Então… pode ser uma possibilidade. Problema tem sido o valor dos resgates…Passo [2].

    • Mas fala-se que a Copa nao tem entretenimento de bordo. Procede isso? Tem outra coisa que também me impede em viajar la. Dependendo do destino final, o tempo de conexão é enorme. E quando não, o trecho com menor conexão é muito caro. Tudo bem que há sempre aquela possibilidade de sair do aeroporto, ir ate a cidade, dar aquele rolé e tal, mas fazer isso mais de uma vez ja se torna cansativo pois a cidade e o pais não oferece essa praticidade toda se o caso for só uma conexão prolongada… O aeroporto é longe etc etc etc…

      • Sempre boas as ponderações. A bem da verdade eu falei do itinerário mas nunca cheguei a praticá-lo – muito embora ache bem menos “desagradável” ficar 5h em uma conexão do que passar por duas conexões com tempos semelhantes… o que me conta muito é o tempo total de deslocamento e a máxima: quanto menos subidas e descidas, melhor. Das duas últimas vezes que fomos a Denver (tem família por lá) a gente acaba aproveitando a ida e emite mais barato pra ir pra Atlanta ou Miami/Orlando e de lá a gente pega um vôo interno pra chegar a Denver. Como é “nossa casa”, a gente acaba levando pouca roupa e lava por lá mesmo – fato que também quando vamos é pra ficar 10+ dias. Quanto a ter ou não o entretenimento é roleta (e russa!). Do que me recordo (acho que tem um ou dois anos que não ando de Copa), teve vôo que não tinha entretenimento… em um ou outro que me recordo, tinha. A gente não costuma, indo de Copa ou Emirates, confiar muito no sistema de entretenimento. Já coloco nos tablets/celulares os filmes que quero ver, baixo no Netflix pra assistir offline, enfim… evito contar com os sistemas dos aviões. E como o horário de embarque em Brasília você já sabe e até mencionou, o que mais tento ao entrar em um itinerário desses é dormir. 🙂

        • Pois é. É isso ai! Cada um, cada um. Mas vou te falar, eu não duro um segundo. Só na base do remédio (diário e inevitavelmente essencial). Mas enfim, em tempo, acabei de conferir emissão no LIFEMILES e lá, com duas horas a mais no tempo total de viagem, você faz GRU-HOU-DEN por 35 mil pontos… É muita variável pra considerar… Eu moro na região de São Paulo e mesmo com toda a oferta, já considerei viajar pela Copa (pra LAS ou LAX – meus pontos de interesse na costa oeste) mas quando lembro da roleta provavelmente russa da aeronave, desisto…

          • Lee

            Off-topic, mas um dia desses me deparei com uma discussão sobre essa parte que você falou: “Só na base do remédio (diário e inevitavelmente essencial)”. Em resumo, é possível não depender de remédios para dormir, mas é preciso seguir uma estratégia. Pesquisei por causa do avô da minha esposa que só dorme na base do remédio.

            • Conte-me mais…

              • Lee

                Oi Fabio. Olha, o avô dela começou a sofrer sintomas de abstinência (ansiedade, palpitações) e o psiquiatra dele sugeriu trocar por um remédio mais moderno com efeitos colaterais mais leves. Depois disso a dose desse novo remédio está sendo gradativamente diminuída e deve levar quase um ano para que seja completamente eliminado. Depois da eliminação ele vai ficar usando outro para combater a ansiedade, que é o principal sintoma da abstinência desse ansiolítico que ele usou por muitos anos. É uma estratégia a ser discutida com o seu médico psiquiatra, pois pode ser que o seu cérebro já esteja muito dependente do remédio que você usa hoje, então ele vai indicar o melhor caminho.
                Boa sorte!

      • Valfrido

        O voo que sai de BSB não tem entretenimento a bordo.

      • what_the_hell??

        O pior não é a falta de entretenimento (embora seja ruim) nem ser avião narrow-body! o pior mesmo é que achei a poltrona muito desconfortável! Cheguei no panamá todo quebrado! No vôo Panamá-Vegas o avião era mais novo, com entretenimento e a cadeira um pouco mais confortável! Na volta a mesma coisa (Vegas-Panamá em avião um pouco melhor e Panamá-Recife em avião velho). Deu a impressão de q eles não tem coragem de colocar o avião velho para ir/vir dos EUA.

        • Cara, eu vou te falar!!! Desde que eu me entendo por gente, é assim o comportamento das aéreas em voos para o Brasil. Aeronaves atrasadas em algum quesito. Não fazia a menor ideia de que esse também era o caso da Copa, mas não me surpreende a notícia. Revoltante… Mas é bom saber. Mais um motivo pra eu nunca mais sequer pensar na ideia de voar Copa… De todos modos, vou deixar uma dica legal pra galera: já fui ao Panama e a experiência é bem bacana. O canal é surreal. Coisa de louco. Muito bacana. Vão. Mas vão de avianca porque de copa ninguém merece…

    • what_the_hell??

      Infelizmente COPA só dá pra ir mesmo se for o ÚNICO jeito! Fui uma vez para Las Vegas com eles e espero não ter que usar mais essa cia!

    • Igor B.

      Sou mais um que odiei essa Copa. Fui BSB-MIA por ela. Chegando no Panamá, advinha: overbooking.

    • Celso Junior

      Voei CM agora nesse feriado GRU-PTY-ADZ e tinha IFE sim, com boas opcoes de series, filmes, e documentarios no voo que saiu de GRU (atrasado). Minha mala chegou 24h depois de mim e a cia aerea nao deu a minima, nem um email ou sms sequer avisando o paradeiro da mala ou quando e se ela chegaria ate mim. Concordo que para alguns destinos ( caribe, mexico e costa oeste dos eua) eles tem as melhores conexoes mas o pior assento disparado

  • Henry

    Vruuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm….
    Hamilton passssssssssssou de passagem pelo Vettel…
    Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…
    Peguei o vácuo e passei por essa promoção mequetrefe….

  • Paulo

    Eu vou aproveitar essa promoção:
    Hoje sim, hoje sim, hoje sim….
    …hoje não! hoje não!

    • Usa uma flor de margarida pra decidir. Mas conta as folhas antes pra ter certeza de escolher bem!

      • Henry

        No Smiles a margarida só tem pétala: mal me quer…rsrsrs

    • Henry

      É um dilema Shakespeareano:

      “…Não enviar ou enviar não, eis a questão…Será mais nobre
      Em nosso saldo sofrer perdas e flechas
      Com que o Smiles, ganancioso, nos alveja
      Ou insurgir-nos contra um mar de desvalorizações
      E em luta pôr-lhes fim ??? Expirar… reativar…não mais….
      Pega essa merda e manda pro espaço….” (putz.. nem Shakespeare tem saco pra aturar…)

      (fecham-se as cortinas e ouvem-se os aplausos: bravo.. bravo…mete um Amigo/Lifemiles neles!!!!!!!!!!!!!!!….)

      • Henry

        Ah sim… pra ficar mais autêntico, não esquece de colocar a caveira do Kakinoff na mão na hora de pensar…

        PS: antes que a turma do anti-mimimi venha encher o bag, “nóis sabe” que o K não é CEO do Smiles, mas sim da Gol.. então.. dá no mesmo….

        • Eu morava em Brasília na época da inauguração da GOL. Os Ks são meio coronéis da região. Sabe aquele sujeito sem eira nem beira, que chega no meio do nada, cerca e diz que é dele, dai vem o progresso, os políticos e em seguida a politicagem. Eram donos da PIOR empresa de ônibus urbano de todo o DF, o segundo pior era o Canhedo (dono da falida VASP). Ficaram ricos. Claro!!! Imagina o embrulho no estômago quando foi essa (fruto da ganancia e da corrupção) que veio a substituir aquela que ja havia sido a embaixadora brasileira nos ares mundo afora…

          • Henry

            Isto sem falar naquela história mal contada do “véio”, que rola na impressa, que usou a “solução à La Celso Daniel” pra um desafeto….Parece que se o “véio” quisesse se candidatar a algum cargo público não ia poder porque ia ser igual ao caso do Lulla: já contemplado com uma segundona….

            • Entao… O lance é esse mesmo. O Kfilho é o só o playboy da parada lá. Quem manda mesmo é o veio…

      • Sílvio Tadeu

        Rolando até poesia. Bravo! Sem defender o Smiles, que é um lixo, o Amigo me parece estar começando a sofrer um processo de “smilesirização”. 60k cada perna no feriado de 12/10 é surto!

        • Henry

          Sim Sílvio…
          Já pedimos ao Guilherme pra enviar um “Ofício” ao Amigo cobrando explicações….

          • Sílvio Tadeu

            Retifico o que escrevi, uma das pernas caiu para 50K. 😮

            • Bem, neste caso vamos enviar outro Oficio nos escusando da imprecisão do teor do primeiro porém majorando a indignação com a tabela ainda impraticável…

  • Adriano Carvalho

    Off Topic= acabei de receber um e-mail da TAP sobre uma promoção na tarifa Miles&Go onde vc troca 10mil milhas por R$ 1000 em desconto nas passagens p Europa. Será negócio? https://uploads.disquscdn.com/images/40f9628fe16774ebeb68f53fd2fafbe25a40ac9b8cd4ad3ac74dde9a9b69f25d.png

    • Henry

      Se o valor da passagem estiver normal, a oferta é boa, porque vc está “vendendo” sua milha pra TAP por R$ 0,10… normalmente o pessoal que compra milha paga na faixa de R$ 0,02 até R$ 0,035… ou seja, vc está vendendo por um valor quase 5 vezes mais..

  • Moscha Iss

    Copa é a nanica metida, uma bosta de companhia e querendo cobrar “cache” de celebridade (ela ou a Smiles, sei lá). Ah, vá! Devia tomar uma rasteira para não levantar mais.

    • Henry

      Voltou ??? o que houve ?? O Trump te expulsou lá da “Torre” em Manhattan ????rsrs
      Bom te ver por estas terras tupiniquins…

      (Ó só, não vai sacanear dizendo que tá teclando da Times Square tomando um milk no Mac Donald´s daí..)..rsrsrs

  • Daniel Gadelha

    Emocionante.

  • Khalil Chaves

    O problema não é a Copa, pelo contrário. Já fiz excelente emissões para América Central, um trecho incluindo voo interno no Brasil girava em torno de 32k, e as promoções eram de 20 ou 30%. O problema é que agora falamos em 15% sobre um valor base de 45k, e que chega a incríveis 90k ou até mesmo 100k na executiva.

    • Luciano

      Minha relação com a Copa é bem melhor do que o habitual dos pitacos nos blogs de aviação. O que pode explicar: 1) Meu destino com ela sempre foi América Central e não moro em São Paulo; 2)Viajei sempre na Executiva com expectativa de Econômica Premium (para o meu padrão dá para aguentar 7 horas, não acharia legal para Europa ou, divido a estar na faixa dos 50 anos, adiaria até ter milhas/pontos para uma outra cia se fosse Ásia); 3) levo meu tablet já que não espero televisão
      individual à bordo; 4) os comissários sempre foram cordiais (sei que nem todos tiveram esta experiência: 5) nunca peguei atraso (acho que eles são pontuais e muito ágeis no PTY)… o problema maior é que ela foi mantendo o preço em dólar e eu empobrecendo em Reais e milhas Smiles.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×